Irmão de Anderson Silva sonha em jogar pela MLS

img_0430

Cristian Silva se formou em Publicidade e Propaganda no Brasil, já treinou artes marciais, mas é o futebol a sua grande paixão. O irmão famoso, também apaixonado pelo esporte, também chegou a tentar a carreira como jogador, mas depois de ser reprovado em algumas peneiras, acabou abandonando o futebol e foi se dedicar as lutas.

Para seguir estudando e tentar jogar na terra do Tio Sam, Cristian utilizou os serviços de uma agência de intercâmbio esportivo, especializada em levar jovens para jogar futebol nos Estados Unidos. Onde a partir de janeiro, poderá conciliar os treinos com as aulas em uma universidade americana. Seu objetivo é jogar na Major League Soccer (MLS), a liga de futebol profissional dos EUA.

LEIA TAMBÉM: Vale a pena tentar a vida como jogador de futebol profissional nos Estados Unidos

cristian-e-filho-do-mesmo-pai-de-anderson-silva-mas-demorou-a-saber-de-seu-parentesco-com-o-irmao-quando-soube-anderson-ja-fazia-fama-no-mma-1396368801622_956x500
– É até engraçada essa situação. Mas nunca escolhi o caminho mais fácil. Seria mais fácil ir para a luta, porque teria algumas portas abertas. Até gosto de Muay Thai, já treinei, mas o futebol é minha paixão. Meu pai jogava bola, eu sempre acompanhava ele nos campeonatos. O Anderson também sempre quis ser jogador, mas já o vi jogando e é melhor ele continuar na luta (risos) – disse Cristian durante uma entrevista.

Leia Também
Vídeos

Futebol EUA foi até Lakewood Ranch, na Flórida, acompanhar a partida entre as seleções Sub 17 do Brasil e dos Estados Unidos. Falamos com o Vinícius Jr, jogador revelação do Flamengo que aparece como grande estrela desse evento. O jogo fez parte do torneio Nike International Friendlies 2016. O torneio ainda contou com a participação das seleções da Turquia e de Portugal. Falamos também com o técnico Carlos Amadeu e com o Coordenador Erasmo Damiani nesse muito bem organizado evento patrocinado pela Nike.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Visite-nos no Facebook: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista o Vídeo:

Falamos com Mauricio Braz que é pós-graduado em psicologia positiva e utiliza seu conhecimento aliado a um sistema de NeuroTreinamento, para ajudar atletas a se desenvolverem mentalmente no esporte. Maurício ultiliza seu equipamento e suas técnicas no atleta Bruno Furtado, para mostrar como funciona o seu trabalho.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Estivemos no espaço que está sendo preparado para sediar o mais novo complexo de futebol de Orlando. A R9 Academy é uma franquia de futebol do ex-jogador Ronaldo Fenômeno e está quase pronta para ser inaugurada.

Vai ser a primeira da marca nos estados Unidos e será comandada pelo experiente coach Gustavo Brasil

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

No primeiro vídeo da série “Brasileiros que Fazem a Diferença”, falamos com Márcia Romero que mora nos Estados Unidos desde 1996 e hoje está a frente da fundação PEOPLE WHO MAKE A DIFFERENCE. Esse projeto faz um belíssimo trabalho social com pessoas que precisam de suporte, principalmente na área de saúde em um grande trabalho angariando doações e orientando a quem precisa.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista ao Vídeo:

Na Florida Cup2016, Canal EUA Sports falou com o jornalista e apresentador Marcelo Rezende e o ex-jogador Dodô, conhecido como o “artilheiro dos gols bonitos”. Eles falaram sobre suas impresssões em relação ao mercado de futebol do Estados Unidos

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Voltar