Irmão de Anderson Silva sonha em jogar pela MLS

img_0430

Cristian Silva se formou em Publicidade e Propaganda no Brasil, já treinou artes marciais, mas é o futebol a sua grande paixão. O irmão famoso, também apaixonado pelo esporte, também chegou a tentar a carreira como jogador, mas depois de ser reprovado em algumas peneiras, acabou abandonando o futebol e foi se dedicar as lutas.

Para seguir estudando e tentar jogar na terra do Tio Sam, Cristian utilizou os serviços de uma agência de intercâmbio esportivo, especializada em levar jovens para jogar futebol nos Estados Unidos. Onde a partir de janeiro, poderá conciliar os treinos com as aulas em uma universidade americana. Seu objetivo é jogar na Major League Soccer (MLS), a liga de futebol profissional dos EUA.

LEIA TAMBÉM: Vale a pena tentar a vida como jogador de futebol profissional nos Estados Unidos

cristian-e-filho-do-mesmo-pai-de-anderson-silva-mas-demorou-a-saber-de-seu-parentesco-com-o-irmao-quando-soube-anderson-ja-fazia-fama-no-mma-1396368801622_956x500
– É até engraçada essa situação. Mas nunca escolhi o caminho mais fácil. Seria mais fácil ir para a luta, porque teria algumas portas abertas. Até gosto de Muay Thai, já treinei, mas o futebol é minha paixão. Meu pai jogava bola, eu sempre acompanhava ele nos campeonatos. O Anderson também sempre quis ser jogador, mas já o vi jogando e é melhor ele continuar na luta (risos) – disse Cristian durante uma entrevista.

Leia Também
Vídeos

Canal EUA acompanhou a inauguração de mais uma loja do supermercado Walmart, em Lake Mary na Florida. Esse é um formato novo de lojas que a rede tem implementado, são lojas menores chamadas Walmart Neighbood, “Walmart de bairro”. Estivemos lá para mostrar o cuidado e a organização de um evento tradicional, mas que por aqui ganha produção de super evento




Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado



VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Canal EUA mostra como funcionam e os preços de serviços oferecidos pelo DMV dos Estados Unidos. Carteira de Motorista, IPVA e o Emplacamento de carros nos EUA. Você vai se surpreender com tanta simplicidade, baixo custo e velocidade no atendimento…

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Filmado na cidade de Lake Mary na Flórida.
Data: 11/03/2016

 

 

 

Os Trailers mais modernos disponíveis no mercado americano, essas incríveis máquinas, recheadas de tecnologia, utilizadas pelos americanos para fazerem suas longas viagens pela América. Todos equipadíssimos, prontos para enfrentar as estradas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

O time de Orlando perdeu de 3×1 para o Miami FC em sua partida de estréia na US Open Cup 2017, com três gols do brasileiro Stefano Pinho, que pela priemeira vez em sua carreira como jogador profissional, consegue fazer um Hat-trick.

Curta nossa página do FACEBOOK
Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE

Na primeira participação na US Open Cup, o Orlando City perdeu para o Miami FC pelo placar de 3×1 no estádio do Orlando. O time do Kaká jogou praticamente com a equipe reserva, poupando grande parte dos titulares para uma importante partida da MLS no final de semana.

O grande destaque da partida, foi o brasileiro Stefano Pinho que marcou os três gols do clube de Miami e “pode pedir música no Fantástico” garantiu a vitória do Miami FC.

Stefano Pinho está no Estados Unidos desde 2015, tendo jogado anteriormente no Fort Lauderdale Strykers e no Minnesota United. Em 2014 jogou por empréstimo no futebol Finlandês, atuando uma temporada pelo MyPa.  Essa essa primeira temporada no Miami FC, os três gols marcados nessa partida, provavelmente deixarão o atacante em uma situação bem confortável dentro do clube.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

Voltar