Ibrahimovic está muito próximo do L.A.Galaxy

De acordo com a revista americana “Sports Illustrated”, desta vez a vinda do sueco de 35 anos aos Estados Unidos, está mais próxima do que nunca, já que não é a primeira vez que o time americano tenta contratar o jogador. No ano passado, o Galaxy já havia feito uma proposta, que foi recusada e o jogador acabou indo para a Inglaterra.

data

Se o negócio realmente vingar, o jogador, que de acordo com o “Daily Mail”, recebe cerca de R$ 837 mil por semana, será o mais bem pago da liga norte-americana, superando o brasileiro Kaká, ex-Milan, Real Madrid e São Paulo, que recebe cerca de R$ 22,3 milhões por ano do Orlando City.

Com seu contrato terminando em meados de julho e se não renovar com o clube inglês, Ibra poderá fazer transferências gratuitas. O Manchester já demonstrou interesse em extender seu contrato por mais dois anos, mas o jogador quando questionado sobre o assunto, desconversa e afirma que só irá decidir “mais para a frente”.

LEIA TAMBÉM: Campeão mundial em 2002, Kleberson deve jogar em Las Vegas

Mas caso dessa vez o camisa 9 do Manchester United aceite vir jogar nos Estados Unidos, o time californiano terá que fazer algumas mudanças. Isso porquê, pela MLS, apenas três jogadores podem exceder o teto salarial anual do time para da folha de pagamento, que é de pouco mais de 3,1 milhões de dólares (cerca de 7 milhões de reais). O LA Galaxy já possui esses três: o mexicano Giovanni dos Santos, o belga Jelle Van Damme e o francês Romain Alessandrini.

Mesmo aos 35 anos, o sueco teve uma grande participação atuando pelo Manchester United em sua primeira temporada na Premier League. O ex-PSG jogou 26 jogos, sendo o artilheiro do United com 15 gols na liga e 26 no total, em todos os campeonatos em que jogou com a camisa do time.

Leia Também
Vídeos

O diretor das categorias de base do Orlando City, fala sobre o que espera para o futuro da Academia. David Longwell explica as várias etapas que um atleta das categorias tem que ultrapassar, para conseguir chegar até o time profissional

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!!

Na entrevista, perguntamos ao Diretor das Categorias de base do Orlando City, David Longweel, quais eram as expectativas do clube em relação ao futuro da Academia. Sobre os investimentos que estão sendo feitos e como é o processo para que um jogador da base chegue ao time principal do clube.

David respondeu:
– Já existe um bom projeto para isso no clube, nós tentamos levar jogadores para a Academia, da Academia eles vão para o time B do Orlando City e daí completam o processo chegando ao time da MLS.
Tem muito trabalho sendo feito por trás das cenas, o clube está investindo dinheiro pra tentar transformar nossa Academia em uma das melhores do país. E nós temos um objetivo de formar nossos próprios jogadores, nesse caso teremos jogadores mais novos no time principal.
Estou muito confiante que isso vai acontecer no futuro.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

Como alugar um imóvel para temporada em Orlando, as vantagens de ficar em uma casa ao invés de um hotel. Os atalhos para economizar seu dinheiro e as principais regras de convivência, para que sua estadia seja perfeita e sem riscos

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Canal EUA esteve acompanhando o evento de inauguração do como. O evento contou com a presença de importantes representantes de diversos grupos sociais e políticos, que se uniram para trocar experiências, fortalecer negócios e ajudar indivíduos e famílias que necessitam de suporte ou informações em sua vida nos Estados Unidos.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Léo Azevedo, um dos maiores técnicos do tênis brasileiro, nos acompanhou na visita ao Centro de Tênis da USTA em Lake Nona na Florida. Conhecemos um pouco do que que é considerado o maior complexo do esporte no mundo, com um total 102 quadras, em um vestimento de mais de $60 milhões de dólares.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

Durante o evento de Kart da Florida Cup 2017, que reuniu astros do futebol, o Youtuber Fabio Brazza e o piloto Rubens Barrichello, Rubinho fala sobre o bullying virtual que ainda sofre pela internet. O assunto que tem sido notícia no mundo incomoda o recordista de participações em provas de Fórmula 1

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Voltar