Ibrahimovic está muito próximo do L.A.Galaxy

De acordo com a revista americana “Sports Illustrated”, desta vez a vinda do sueco de 35 anos aos Estados Unidos, está mais próxima do que nunca, já que não é a primeira vez que o time americano tenta contratar o jogador. No ano passado, o Galaxy já havia feito uma proposta, que foi recusada e o jogador acabou indo para a Inglaterra.

data

Se o negócio realmente vingar, o jogador, que de acordo com o “Daily Mail”, recebe cerca de R$ 837 mil por semana, será o mais bem pago da liga norte-americana, superando o brasileiro Kaká, ex-Milan, Real Madrid e São Paulo, que recebe cerca de R$ 22,3 milhões por ano do Orlando City.

Com seu contrato terminando em meados de julho e se não renovar com o clube inglês, Ibra poderá fazer transferências gratuitas. O Manchester já demonstrou interesse em extender seu contrato por mais dois anos, mas o jogador quando questionado sobre o assunto, desconversa e afirma que só irá decidir “mais para a frente”.

LEIA TAMBÉM: Campeão mundial em 2002, Kleberson deve jogar em Las Vegas

Mas caso dessa vez o camisa 9 do Manchester United aceite vir jogar nos Estados Unidos, o time californiano terá que fazer algumas mudanças. Isso porquê, pela MLS, apenas três jogadores podem exceder o teto salarial anual do time para da folha de pagamento, que é de pouco mais de 3,1 milhões de dólares (cerca de 7 milhões de reais). O LA Galaxy já possui esses três: o mexicano Giovanni dos Santos, o belga Jelle Van Damme e o francês Romain Alessandrini.

Mesmo aos 35 anos, o sueco teve uma grande participação atuando pelo Manchester United em sua primeira temporada na Premier League. O ex-PSG jogou 26 jogos, sendo o artilheiro do United com 15 gols na liga e 26 no total, em todos os campeonatos em que jogou com a camisa do time.

Leia Também
Vídeos

Durante o show do cantor Daniel na Fun Fest da Florida Cup 2017, falamos com ex zagueiro do Corinthians e do Flamengo, Fabio Luciano sobre sua participação no jogo das Estrelas, que irá reunir grandes astros do futebol e artistas brasileiros.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

 

Canal EUA acompanhou a inauguração de mais uma loja do supermercado Walmart, em Lake Mary na Florida. Esse é um formato novo de lojas que a rede tem implementado, são lojas menores chamadas Walmart Neighbood, “Walmart de bairro”. Estivemos lá para mostrar o cuidado e a organização de um evento tradicional, mas que por aqui ganha produção de super evento




Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado



VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

O Orlando City jogou em casa contra o Chicago Fire, time do atual do alemão Bastian Schweinsteiger, meio-campo da seleção da Alemanha campeã mundial da Copa do Mundo do Brasil de 2014. O jogo terminou 0x0 com o Orlando jogando grande parte da partida com 1 jogador a menos, devido a expulsão injusta, ainda no primeiro tempo, do zagueiro Rafael Ramos, após uma falta aos 26 min do primeiro tempo.
Falamos com a líbero da seleção brasileira do vólei, Camila Brait e com Gustavo Brasil, diretor técnico da R9 de Orlando

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

 

Léo Azevedo, um dos maiores técnicos do tênis brasileiro, nos acompanhou na visita ao Centro de Tênis da USTA em Lake Nona na Florida. Conhecemos um pouco do que que é considerado o maior complexo do esporte no mundo, com um total 102 quadras, em um vestimento de mais de $60 milhões de dólares.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

Voltar