Ibrahimovic está muito próximo do L.A.Galaxy

De acordo com a revista americana “Sports Illustrated”, desta vez a vinda do sueco de 35 anos aos Estados Unidos, está mais próxima do que nunca, já que não é a primeira vez que o time americano tenta contratar o jogador. No ano passado, o Galaxy já havia feito uma proposta, que foi recusada e o jogador acabou indo para a Inglaterra.

data

Se o negócio realmente vingar, o jogador, que de acordo com o “Daily Mail”, recebe cerca de R$ 837 mil por semana, será o mais bem pago da liga norte-americana, superando o brasileiro Kaká, ex-Milan, Real Madrid e São Paulo, que recebe cerca de R$ 22,3 milhões por ano do Orlando City.

Com seu contrato terminando em meados de julho e se não renovar com o clube inglês, Ibra poderá fazer transferências gratuitas. O Manchester já demonstrou interesse em extender seu contrato por mais dois anos, mas o jogador quando questionado sobre o assunto, desconversa e afirma que só irá decidir “mais para a frente”.

LEIA TAMBÉM: Campeão mundial em 2002, Kleberson deve jogar em Las Vegas

Mas caso dessa vez o camisa 9 do Manchester United aceite vir jogar nos Estados Unidos, o time californiano terá que fazer algumas mudanças. Isso porquê, pela MLS, apenas três jogadores podem exceder o teto salarial anual do time para da folha de pagamento, que é de pouco mais de 3,1 milhões de dólares (cerca de 7 milhões de reais). O LA Galaxy já possui esses três: o mexicano Giovanni dos Santos, o belga Jelle Van Damme e o francês Romain Alessandrini.

Mesmo aos 35 anos, o sueco teve uma grande participação atuando pelo Manchester United em sua primeira temporada na Premier League. O ex-PSG jogou 26 jogos, sendo o artilheiro do United com 15 gols na liga e 26 no total, em todos os campeonatos em que jogou com a camisa do time.

Leia Também
Vídeos

Léo Azevedo, um dos maiores técnicos do tênis brasileiro, nos acompanhou na visita ao Centro de Tênis da USTA em Lake Nona na Florida. Conhecemos um pouco do que que é considerado o maior complexo do esporte no mundo, com um total 102 quadras, em um vestimento de mais de $60 milhões de dólares.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 


Canal EUA mostra como funcionam e os preços de serviços oferecidos pelo DMV dos Estados Unidos. Carteira de Motorista, IPVA e o Emplacamento de carros nos EUA. Você vai se surpreender com tanta simplicidade, baixo custo e velocidade no atendimento…

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Filmado na cidade de Lake Mary na Flórida.
Data: 11/03/2016

 

 

 

O humorista Jonathan Nemer do canal Desconfinados está em Orlando para duas apresentações do seu Stand Up Comedy. Os shows estão sendo realizados no Camila’s Lounge na International Drive nos dias 2 e 3 de Junho. Canal EUA esteve nesse show que é garantia de boas gargalhadas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

Falamos com Victor Pagliari Giro, mais conhecido como PC. Jogador que recentemente conquistou uma vaga no time titular do Orlando City, depois de passar por outros clubes dos Estados Unidos como o Fort Lauderdale Strikers e o Tampa Bay Rowdies. 

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

  • PC você pode nos explicar o porque do apelido PC ?

– Bom, PC porque quando era garoto ainda, que jogava no Corinthians falavam que eu parecia outro jogador que o nome dele era Paulo César, aí como tinha essa semelhança minha com ele e até o jeito de jogar, canhoto a posição tudo, e aí começaram a me chamar de PC. E aí no começo eu até tentei mudar para deixar o meu nome mesmo, mas aí todo mundo começou a pegar PC, PC, PC… E aonde eu vou hoje, todo mundo me conhece como PC. Então hoje às vezes, quando me chamam pelo meu nome mesmo, até difícil eu atender, mas tranquilo, é um nome legal eu tô conseguindo levar bem.

  • Como é que se deu essa sua ascensão dentro do futebol americano, como é que você tá sentindo isso? Você acha que o mercado americano é um mercado interessante para para brasileiros que não tem espaço no Brasil, devido à concorrência, você acha que vale a pena investir aqui?

– Não só para brasileiros, mas como também para todo o jogador. Acho que o crescimento aqui no Estados Unidos está excelente, acho que em um futuro próximo vai estar uma liga brilhante. Já é uma liga muito boa, acho que com mais 3 ou 4 anos vai estar fantástica. Então acho que vale a pena sim, como tem muitos jogadores nomeados vindo para cá, como o Kaká, Schweinsteiger, entre outros. Então acho que tem tudo para para virar uma liga brilhante.

LEIA TAMBÉM: Quem é “PC”, jogador brasileiro em acensão no Orlando City?

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Henrique Furtado

 

Voltar