Heinz engana cidade de Chicago de forma inusitada

A única cidade dos EUA que por tradição, não coloca ketchup no cachorro-quente é Chicago e, por isso, a marca decidiu dar uma forcinha para os consumidores experimentarem




Uma das regionalidades gastronômicas mais populares do Brasil é o apreço dos fluminenses por usar ketchup na pizza. E se engana quem pensa que o molho gera polêmicas só em nosso país, nos Estados Unidos também não é diferente.

Criadora do cachorro-quente como conhecemos hoje, a terra do Tio Sam é uma das principais consumidoras da iguaria. Em todo seu território, o lanche costuma vir com muito ketchup, menos em uma cidade: Chicago.






A partir desta particularidade, a Heinz em parceria com a agência Alison Brod Marketing + criou um tempero completamente novo para trollar os defensores da receita típica do município. Relembre outra campanha: Heinz recria posters dos indicados ao Oscar com seu ketchup

Deixado como amostra grátis para o Dia Nacional do Cachorro Quente, o “Chicago Dog Sauce” tinha uma identidade visual em azul que despistou consumidores e fez com que muitas pessoas provassem a novidade.

Confira abaixo a reação dos clientes ao perceber a verdadeira identidade do produto comemorativo:




VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unido

Leia Também
Vídeos

Estivemos no espaço que está sendo preparado para sediar o mais novo complexo de futebol de Orlando. A R9 Academy é uma franquia de futebol do ex-jogador Ronaldo Fenômeno e está quase pronta para ser inaugurada.
Vai ser a primeira da marca nos estados Unidos e será comandada pelo experiente coach Gustavo Brasil



Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos
VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

No primeiro vídeo da série “Brasileiros que Fazem a Diferença”, falamos com Márcia Romero que mora nos Estados Unidos desde 1996 e hoje está a frente da fundação PEOPLE WHO MAKE A DIFFERENCE. Esse projeto faz um belíssimo trabalho social com pessoas que precisam de suporte, principalmente na área de saúde em um grande trabalho angariando doações e orientando a quem precisa.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista ao Vídeo:

Canal EUA Sports fala com o CEO do Orlando City Alexandre Leitão sobre o crescimento do mercado de futebol dos Estados Unidos. As projeções do clube para o ano de 2016 e as possibilidades do mercado americano em relação ao futebol brasileiro

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Voltar