Florida Cup é aberta com vitórias alemãs

Bayern Leverkusen venceu o colombiano Santa Fe e o Schalke 04 bateu o Fort Lauderdale Strikers, dos EUA. Atlético e Inter estreiam na quarta-feira.

A Florida Cup, torneio amistoso nos Estados Unidos com quatro times clubes brasileiros entre os nove participantes, teve início na noite deste domingo com duas vitórias alemãs em Orlando. O Bayer Leverkusen venceu por 1 a 0 o colombiano Santa Fe, atual campeão da Copa Sul-Americana, na partida inaugural, e em seguida o Schalke 04 bateu o americano Fort Lauderdale Strikers por 2 a 0.

O gol que definiu a vitória do Leverkusen foi marcado pelo experiente atacante Stefan Kiessling. O atleta de 31 anos e com passagem pela seleção alemã marcou aos 42 minutos do segundo tempo o primeiro tento da competição e garantiu o triunfo à equipe europeia. Já o Schalke venceu a equipe que disputa a NASL (a segunda liga mais importante dos EUA) e tem o brasileiro Ronaldo como um de seus donos, com gols de Franco di Santo e Leroy Sané.

O primeiro clube brasileiro a estrear será o Atlético-MG, justamente contra o Schalke, na quarta-feira, em Fort Lauderdale. No mesmo dia, o Inter enfrentará o Bayer Leverkusen, em Orlando. O Corinthians, que ainda não viajou e perdeu seus principais jogadores, estreará no dia 17, contra o Atlético, em Boca Raton. No mesmo dia, o Fluminense enfrentará o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em Orlando.

Leia Também
Vídeos

Canal EUA Sports fala com o CEO do Orlando City Alexandre Leitão sobre o crescimento do mercado de futebol dos Estados Unidos. As projeções do clube para o ano de 2016 e as possibilidades do mercado americano em relação ao futebol brasileiro

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

O time de Orlando perdeu de 3×1 para o Miami FC em sua partida de estréia na US Open Cup 2017, com três gols do brasileiro Stefano Pinho, que pela priemeira vez em sua carreira como jogador profissional, consegue fazer um Hat-trick.

Curta nossa página do FACEBOOK
Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE

Na primeira participação na US Open Cup, o Orlando City perdeu para o Miami FC pelo placar de 3×1 no estádio do Orlando. O time do Kaká jogou praticamente com a equipe reserva, poupando grande parte dos titulares para uma importante partida da MLS no final de semana.

O grande destaque da partida, foi o brasileiro Stefano Pinho que marcou os três gols do clube de Miami e “pode pedir música no Fantástico” garantiu a vitória do Miami FC.

Stefano Pinho está no Estados Unidos desde 2015, tendo jogado anteriormente no Fort Lauderdale Strykers e no Minnesota United. Em 2014 jogou por empréstimo no futebol Finlandês, atuando uma temporada pelo MyPa.  Essa essa primeira temporada no Miami FC, os três gols marcados nessa partida, provavelmente deixarão o atacante em uma situação bem confortável dentro do clube.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

Canal EUA mostra como são os apartamentos “Rental Communities”. O tipo de imóvel mais barato que você pode encontrar, quando você quer alugar um local para morar nos Estados Unidos. Esse tipo de imóvel está disponível em diferentes configurações de 1 até 4 quartos, ficam em condomínios exclusivos para locação e o processo é simples e rápido

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

O Clube São Paulo derrotou o Corinthians nas cobranças de pênaltis após um empate de 0x0 no tempo normal. Em partida truncada e cheia de lances duros, o São Paulo teve as melhores chances do jogo e acabou campeão da Florida Cup 2017 em um resultado merecido

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

No Torneio da Florida 2016 entrevistamos os técnicos Ney Franco e Adílson Batista, que falam com o Futebol EUA sobre sua visão do mercado de futebol dos Estados Unidos. A aínda, o jogador Vitinho do Internacional e o Youtuber Fred B12

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Voltar