Fernanda Pontes do ‘Planeta Brasil’ na Globo Internacional ganha o Press Awards 2017

Morando nos Estados Unidos há quatro anos na companhia do marido e dos filhos, apresentadora comanda o ‘Planeta Brasil’ na Globo Internacional.

A apresentadora disse ter vivido um dos momentos mais emocionantes da sua vida ao receber o troféu de melhor apresentadora na premiação Prêmio Press Awards 2017. Eleita pelo público e pela imprensa brasileira internacional, ela disse ter ficado feliz com o reconhecimento.

LEIA TAMBÉM: Silvio Santos dá casas em Orlando de presente para as filhas

“Foi uma emoção enorme, um momento que ficará guardado pra sempre na minha história. Ter os meus dois filhos no palco e ver os olhos deles brilhando de orgulho foi especial. Esta premiação tão importante me fez ter a certeza que escolhi o caminho certo”, disse.

Fernanda vive em Orlando, nos Estados Unidos, há quatro anos, com o marido, o empresário Diogo Boni, e os dois filhos Maria Luiza, de 5 anos, e Matheus, de 2. Quando ainda estava no sexto mês de gestação do caçulinha, ela teve o convite da Globo Internacional para comandar seu atual programa.

LEIA TAMBÉM: Como escolher onde morar nos Estados Unidos

“Quando recebi o convite da Globo Internacional para apresentar o Planeta Brasil, não pensei duas vezes. Me apaixonei pelo programa e me joguei de cabeça na oportunidade e confiança que me depositaram. Só tenho que agradecer a minha diretoria e aos brasileiros que vivem nos Estados Unidos. Eles me deram a oportunidade de mostrar para o mundo o meu trabalho! Eles transformaram a minha vida”, afirmou.

Voltar