Fernanda Pontes do ‘Planeta Brasil’ na Globo Internacional ganha o Press Awards 2017

Morando nos Estados Unidos há quatro anos na companhia do marido e dos filhos, apresentadora comanda o ‘Planeta Brasil’ na Globo Internacional.

A apresentadora disse ter vivido um dos momentos mais emocionantes da sua vida ao receber o troféu de melhor apresentadora na premiação Prêmio Press Awards 2017. Eleita pelo público e pela imprensa brasileira internacional, ela disse ter ficado feliz com o reconhecimento.

LEIA TAMBÉM: Silvio Santos dá casas em Orlando de presente para as filhas

“Foi uma emoção enorme, um momento que ficará guardado pra sempre na minha história. Ter os meus dois filhos no palco e ver os olhos deles brilhando de orgulho foi especial. Esta premiação tão importante me fez ter a certeza que escolhi o caminho certo”, disse.

Fernanda vive em Orlando, nos Estados Unidos, há quatro anos, com o marido, o empresário Diogo Boni, e os dois filhos Maria Luiza, de 5 anos, e Matheus, de 2. Quando ainda estava no sexto mês de gestação do caçulinha, ela teve o convite da Globo Internacional para comandar seu atual programa.

LEIA TAMBÉM: Como escolher onde morar nos Estados Unidos

“Quando recebi o convite da Globo Internacional para apresentar o Planeta Brasil, não pensei duas vezes. Me apaixonei pelo programa e me joguei de cabeça na oportunidade e confiança que me depositaram. Só tenho que agradecer a minha diretoria e aos brasileiros que vivem nos Estados Unidos. Eles me deram a oportunidade de mostrar para o mundo o meu trabalho! Eles transformaram a minha vida”, afirmou.

Leia Também
Vídeos

Falamos com Victor Pagliari Giro, mais conhecido como PC. Jogador que recentemente conquistou uma vaga no time titular do Orlando City, depois de passar por outros clubes dos Estados Unidos como o Fort Lauderdale Strikers e o Tampa Bay Rowdies. 

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

  • PC você pode nos explicar o porque do apelido PC ?

– Bom, PC porque quando era garoto ainda, que jogava no Corinthians falavam que eu parecia outro jogador que o nome dele era Paulo César, aí como tinha essa semelhança minha com ele e até o jeito de jogar, canhoto a posição tudo, e aí começaram a me chamar de PC. E aí no começo eu até tentei mudar para deixar o meu nome mesmo, mas aí todo mundo começou a pegar PC, PC, PC… E aonde eu vou hoje, todo mundo me conhece como PC. Então hoje às vezes, quando me chamam pelo meu nome mesmo, até difícil eu atender, mas tranquilo, é um nome legal eu tô conseguindo levar bem.

  • Como é que se deu essa sua ascensão dentro do futebol americano, como é que você tá sentindo isso? Você acha que o mercado americano é um mercado interessante para para brasileiros que não tem espaço no Brasil, devido à concorrência, você acha que vale a pena investir aqui?

– Não só para brasileiros, mas como também para todo o jogador. Acho que o crescimento aqui no Estados Unidos está excelente, acho que em um futuro próximo vai estar uma liga brilhante. Já é uma liga muito boa, acho que com mais 3 ou 4 anos vai estar fantástica. Então acho que vale a pena sim, como tem muitos jogadores nomeados vindo para cá, como o Kaká, Schweinsteiger, entre outros. Então acho que tem tudo para para virar uma liga brilhante.

LEIA TAMBÉM: Quem é “PC”, jogador brasileiro em acensão no Orlando City?

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Henrique Furtado

 

Futebol EUA esteve na Disney Showcase 2016 realizado na ESPN Wide World of Sports entre os dias 27 e 30 de dezembro. Um grandioso evento que reuniu centenas de times dos Estados Unidos e do mundo durante uma semana, com uma organização impecável.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Léo Azevedo, um dos maiores técnicos do tênis brasileiro, nos acompanhou na visita ao Centro de Tênis da USTA em Lake Nona na Florida. Conhecemos um pouco do que que é considerado o maior complexo do esporte no mundo, com um total 102 quadras, em um vestimento de mais de $60 milhões de dólares.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

O famoso raper e youtuber Fabio Brazza fala sobre as expectativas da Florida Cup 2017 e o seu trabalho dentro do evento. O evento que foi prejudicado pela tragédia ocorrida com o time da Chapecoense, se mostra fortalecido e preparado para crescer ainda mais em 2018

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Voltar