Felipe Martins, o jogador mais amado e odiado da MLS

Ele não é o melhor nem mesmo o jogador mais violento da liga, mas pergunte a qualquer jogador dos times adversários do New York Red Bulls, qual o jogador que eles mais amam odiar, as chances da resposta ser o brasileiro Felipe Martins é muito grande

Felipe-Martins-1.

O brasileiro que marcou belos gols de falta na temporada, compõe um excelente meio-campo junto a Dax McCarty e Sacha Kljestan, que com muita habilidade e velocidade, tem imposto um ritmo frenético ao time do Red Bull. Mas ele também possui a capacidade de fazer um terror psicológico aos adversários e definir o ritmo de um jogo, deixando até os jogadores mais experientes nervosos e frustrados.


LEIA TAMBÉM: Como é ser pai de atleta nos Estados Unidos


Pequenas e repetidas faltas, ataques verbais e uma garra além do limite para fazer o que for preciso dentro de campo, transformaram Felipe no principal alvo de ataques através das mídias sociais, por revoltados torcedores das equipes rivais. Provavelmente Felipe não vai mudar a sua forma de jogar por esse motivo, por que sem dúvida ele sabe, que a maioria desses torcedores iriam amá-lo em seus times.

Leia Também
Vídeos

Estivemos na Bike Week de Daytona, o maior evento de motos do mundo que está na sua 74ª edição. Mais de 500.000 visitantes estiveram na cidade de Daytona para participar desse espetacular encontro de muita festa e confraternização com motociclistas e admiradores de todo o mundo

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

O reconhecido técnico de futebol Marcos Machado acaba de inaugurar sua nova Academia de Futebol em Orlando, a GGS. O espaço com 6 campos de grama natural fica em Ocoee e já está realizando tryouts com uma grande quantidade de novos atletas.
O diretor técnico da Golden Goal Sports é Marconi Machado, filho e braço direito de Marcos Machado.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado

Voltar