Felipe Martins, o jogador mais amado e odiado da MLS

Ele não é o melhor nem mesmo o jogador mais violento da liga, mas pergunte a qualquer jogador dos times adversários do New York Red Bulls, qual o jogador que eles mais amam odiar, as chances da resposta ser o brasileiro Felipe Martins é muito grande

Felipe-Martins-1.

O brasileiro que marcou belos gols de falta na temporada, compõe um excelente meio-campo junto a Dax McCarty e Sacha Kljestan, que com muita habilidade e velocidade, tem imposto um ritmo frenético ao time do Red Bull. Mas ele também possui a capacidade de fazer um terror psicológico aos adversários e definir o ritmo de um jogo, deixando até os jogadores mais experientes nervosos e frustrados.


LEIA TAMBÉM: Como é ser pai de atleta nos Estados Unidos


Pequenas e repetidas faltas, ataques verbais e uma garra além do limite para fazer o que for preciso dentro de campo, transformaram Felipe no principal alvo de ataques através das mídias sociais, por revoltados torcedores das equipes rivais. Provavelmente Felipe não vai mudar a sua forma de jogar por esse motivo, por que sem dúvida ele sabe, que a maioria desses torcedores iriam amá-lo em seus times.

Leia Também
Vídeos

Futebol EUA esteve na partida que o Bayer Leverkusen venceu o Atlético MG por 1 x 0 em suas primeiras partidas da Florida Cup 2017. Falamos com Ricardo Silveira, sócio-fundador do evento, sobre o que esperar desse e dos próximos torneios realizados pela sua equipe.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

O timão goleou o Vasco da Gama no estádio Bright House Networks Stadium, que pertence a UCF (University of Central Florida). A partida valia por uma das semi-finais do Torneiro da Florida, onde o Corinthians, após a vitória por 4×1 sobre o Time da Colina, enfrentará o vencedor da outra semi-final ,entre São Paulo e River Plate da Argentina. Falamos também com o ator Bruno Mazzeo, torcedor do Vasco que esteve no estádio torcendo para o seu time.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge – Lameiras

Futebol EUA foi até Lakewood Ranch, na Flórida, acompanhar a partida entre as seleções Sub 17 do Brasil e dos Estados Unidos. Falamos com o Vinícius Jr, jogador revelação do Flamengo que aparece como grande estrela desse evento. O jogo fez parte do torneio Nike International Friendlies 2016. O torneio ainda contou com a participação das seleções da Turquia e de Portugal. Falamos também com o técnico Carlos Amadeu e com o Coordenador Erasmo Damiani nesse muito bem organizado evento patrocinado pela Nike.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Visite-nos no Facebook: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista o Vídeo:

Na Florida Cup2016, Canal EUA Sports falou com o jornalista e apresentador Marcelo Rezende e o ex-jogador Dodô, conhecido como o “artilheiro dos gols bonitos”. Eles falaram sobre suas impresssões em relação ao mercado de futebol do Estados Unidos

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Voltar