FC Dallas fecha com o atacante brasileiro Getterson

Depois de ser anunciado pelo São Paulo, ao lado do peruano Cueva, ex-Toluca-MEX, Getterson Alves dos Santos, de 25 anos, 1,77 m de altura, foi confirmado como a nova aquisição do FC Dallas. O jogador que iniciou sua carreira no Paraná, no PSTC, teve passagens pela base do Inter, mas estreou profissionalmente no Corinthians-AL. Pasou ainda pelo Coritiba, Oeste-SP, Toledo-PR, Cincão-PR, Cascavel-PR, Boa Esporte-MG, Volta Redonda-RJ e J. Malucelli, clube que defendeu nesta temporada




O atacante marcou dois golos em 16 jogos antes de se transferir para J. Malucelli, ainda em 2013. Getterson disputou 45 partidas  pelo J. Malucelli em várias competições entre 2013 e 2016. A atacante balançou as redes cinco vezes, nos 13 jogos durante o Campeonato Paranaense de 2016.

LEIA TAMBÉM: Ele tem 16 anos, lança a 94 milhas por hora, vale US$ 1,5 milhão e é do Brasil !!!

Apesar de ter uma população de apenas 15.000 habitantes, Getterson e o meio campo Felipe Martins, do New York Red Bulls, vieram da mesma pequena cidade de Engenheiro Beltrão, no estado do Paraná.




VIDA EUA: Nos Estados Unidos, existe preconceito com brasileiros?

VIDA EUA: 3 coisas que se aprende em 5 anos nos Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

O diretor das categorias de base do Orlando City, fala sobre o que espera para o futuro da Academia. David Longwell explica as várias etapas que um atleta das categorias tem que ultrapassar, para conseguir chegar até o time profissional

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!!

Na entrevista, perguntamos ao Diretor das Categorias de base do Orlando City, David Longweel, quais eram as expectativas do clube em relação ao futuro da Academia. Sobre os investimentos que estão sendo feitos e como é o processo para que um jogador da base chegue ao time principal do clube.

David respondeu:
– Já existe um bom projeto para isso no clube, nós tentamos levar jogadores para a Academia, da Academia eles vão para o time B do Orlando City e daí completam o processo chegando ao time da MLS.
Tem muito trabalho sendo feito por trás das cenas, o clube está investindo dinheiro pra tentar transformar nossa Academia em uma das melhores do país. E nós temos um objetivo de formar nossos próprios jogadores, nesse caso teremos jogadores mais novos no time principal.
Estou muito confiante que isso vai acontecer no futuro.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

Léo Azevedo, um dos maiores técnicos do tênis brasileiro, nos acompanhou na visita ao Centro de Tênis da USTA em Lake Nona na Florida. Conhecemos um pouco do que que é considerado o maior complexo do esporte no mundo, com um total 102 quadras, em um vestimento de mais de $60 milhões de dólares.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

O famoso raper e youtuber Fabio Brazza fala sobre as expectativas da Florida Cup 2017 e o seu trabalho dentro do evento. O evento que foi prejudicado pela tragédia ocorrida com o time da Chapecoense, se mostra fortalecido e preparado para crescer ainda mais em 2018

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Voltar