Facebook transmitirá a Champions League nos EUA

O Facebook anunciou que, em acordo com a Fox Sports, vai transmitir mais de 10 jogos da Liga dos Campeões, maior torneio de futebol europeu, para os Estados Unidos

De acordo com as informações, a partir de setembro as partidas serão transmitidas ao vivo, incluindo as rodadas duplas na fase de grupos, oitavas de final e quartas de final. O comunicado oficial, não faz qualquer referência aos encontros das semi-finais e da final, mas é provável que estes também estejam abrangidos no acordo

A iniciativa mostra a tendência das mídias sociais em incluir programação esportiva em seus serviços.

“O Facebook é uma empresa de mídia social e um excelente parceiro para nos ajudar a cultivar o futebol nos Estados Unidos”, comemorou David Nathanson, diretor de operações comerciais da FOX Sports. “À medida que as pessoas passam mais e mais tempo em dispositivos móveis e redes sociais, oferecer os jogos nestas plataformas é uma extensão natural”, completou.

LEIA TAMBÉM: Empresário de Ibra revela sondagens de clube dos Estados Unidos

O futebol é, de longe, o esporte mais popular no Facebook. E esse dado não vem à toa, afinal, a rede social de Mark Zuckerberg conta com quase 2 bilhões de usuários ativos mensalmente. Dentro desses números, nada menos que 34 milhões de pessoas foram responsáveis por 98 milhões de interações no Facebook relacionadas à final da Liga dos Campeões em que o Real Madrid venceu o Juventus.

LEIA TAMBÉM: Jogadora de futebol se negou a jogar na seleção dos EUA por camisa do “orgulho gay”

Sobre a novidade, o acordo prevê que alguns jogos serão exclusivos para o Facebook e FOX Sports GO, enquanto outros serão transmitidos pela televisão. “A UEFA Champions League é um dos maiores torneios de futebol do mundo, por isso estamos entusiasmados em parceria com a FOX Sports para oferecer as transmissões ao vivo aos fãs no Facebook nos EUA na próxima temporada”, disse Dan Reed, chefe de parcerias esportivas globais do Facebook.

Vale lembrar que em fevereiro a rede social anunciou uma parceria com a Univision para a transmissão do principal torneio de futebol mexicano. Apenas um mês depois, o Facebook também revelou a transmissão de mais jogos por meio de uma parceria com a Major League Soccer e a Univision.

VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Por Reuters

Leia Também
Vídeos

No Torneio da Florida 2016 entrevistamos os técnicos Ney Franco e Adílson Batista, que falam com o Futebol EUA sobre sua visão do mercado de futebol dos Estados Unidos. A aínda, o jogador Vitinho do Internacional e o Youtuber Fred B12

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

O futebol em uma High-School Americana mostrado pelo Futebol EUA. Visitamos a Lake Mary High-School onde foi realizada a final do campeonato entre a Lake Mary e a Lake Brantley High School. Lake Mary saiu campeã e falamos com alguns pas sore essa experiência

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Você chega, diz a marca, o modelo e o ano do carro que você precisa das peças, retira o ticket com a localização dos veículos e pronto. Leve sua mala de ferramentas e retire você mesmo a peça que você precisa. o Local se chama U Pull & Pay, que significa, você pega e paga, e é assim mesmo, um self-service de peças usadas. No final, antes de sair, você mostra o que você retirou e faz o pagamento das peças. O preço é muito bom, bem mais em conta do que nos ferro-velhos comuns

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

 

Canal EUA acompanhou o evento de inauguração da nova unidade de clínicas populares da empresária Cristina Faria. A CF Med-Care está estrategicamente localizada no coração da cidade, próximo a Disney e a toda a região hoteleira e turística de Orlando.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Ouvimos opiniões de diversas personalidades presentes no evento, que falaram sobre a importância desse novo empreendimento para a comunidade. A nova clínica oferece preços muito abaixo do que são praticados pelos hospitais e clínicas regulares. Proporcionando ao paciente e a sua família um grande economia de dinheiro e de tempo, já que a clínica atende diversas especialidades e é equipada com equipamentos de última geração, para evitar viagens a diferentes especialistas em busca de soluções para seus problemas.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado


O diretor das categorias de base do Orlando City, fala sobre o que espera para o futuro da Academia. David Longwell explica as várias etapas que um atleta das categorias tem que ultrapassar, para conseguir chegar até o time profissional

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!!

Na entrevista, perguntamos ao Diretor das Categorias de base do Orlando City, David Longweel, quais eram as expectativas do clube em relação ao futuro da Academia. Sobre os investimentos que estão sendo feitos e como é o processo para que um jogador da base chegue ao time principal do clube.

David respondeu:
– Já existe um bom projeto para isso no clube, nós tentamos levar jogadores para a Academia, da Academia eles vão para o time B do Orlando City e daí completam o processo chegando ao time da MLS.
Tem muito trabalho sendo feito por trás das cenas, o clube está investindo dinheiro pra tentar transformar nossa Academia em uma das melhores do país. E nós temos um objetivo de formar nossos próprios jogadores, nesse caso teremos jogadores mais novos no time principal.
Estou muito confiante que isso vai acontecer no futuro.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

Voltar