Ex-Xodó do Botafogo, vai jogar no North Carolina FC

Renan Gorne, ex-atacante do Botafogo vai para a equipe de Cary, que disputa a NASL até o fim do ano. Xodó da torcida, jogador teve apenas uma chance desde que foi promovido




Enquanto Brenner chega, um centroavante do Botafogo vai embora. Renan Gorne, centroavante que não vinha recebendo oportunidades de Jair Ventura, foi cedido por empréstimo até o fim deste ano para o North Carolina, dos Estados Unidos. Sediado na cidade de Cury, no estado de mesmo nome do time, ele disputará a NASL (North American Soccer League), paralela à MLS.

LEIA TAMBÉM: Kaká é convocado para defender a seleção da MLS em duelo com o Real Madrid

LEIA TAMBÉM: Curt Onalfo, treinador do Los Angeles Galaxy é brasileiro

Gorne faz parte da geração que foi campeã brasileira sub-20, no ano passado. Individualmente, foram 31 gols, que fizeram dele um dos xodós da torcida. Contudo o atleta, hoje com 21 anos, teve a sua primeira e única oportunidade contra o Coritiba. Foram 12 minutos em campo na temporada.

Renan Gorne treinou nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, mas deve embarcar para os EUA até o fim da semana. Outro jogador que deve ser emprestado em breve é Vinícius Tanque. O também centroavante deve ser negociado com o Paysandu, da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em janeiro deste ano, o Botafogo esteve perto de emprestar Renan Gorne para o futebol japonês. A equipe FC Tokyo havia acertado todos os detalhes com o Alvinegro, mas, em cima da hora, o empréstimo não foi assinado.





VIDA EUA: Nos Estados Unidos, existe preconceito com brasileiros?

VIDA EUA: 3 coisas que se aprende em 5 anos nos Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

Quem assiste as novelas da Rede Globo nos últimos anos, conhece bem esse carro. Ele é sempre utilizado pelos protagonistas milionários quando estão indo ou vindo em alguma cena da novela. Mostramos em detalhes o preço e as características desse modelo que volta e meia aparece na sua telinha

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

O Orlando City jogou em casa contra o Chicago Fire, time do atual do alemão Bastian Schweinsteiger, meio-campo da seleção da Alemanha campeã mundial da Copa do Mundo do Brasil de 2014. O jogo terminou 0x0 com o Orlando jogando grande parte da partida com 1 jogador a menos, devido a expulsão injusta, ainda no primeiro tempo, do zagueiro Rafael Ramos, após uma falta aos 26 min do primeiro tempo.
Falamos com a líbero da seleção brasileira do vólei, Camila Brait e com Gustavo Brasil, diretor técnico da R9 de Orlando

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

 

Futebol EUA acompanhou as partidas do Torneio da Florida 2016 entre Bayer Leverkusen vs Santa Fe e Schalke 04 vs Strikers, com 3 grandes entrevistas do Fabio Luciano, Kléberson e Fábio Brazza

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado



Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE !!!
Curta nossa página no FACEBOOK

O que é o movimento?
Os idealizadores MANUEL FREDERICK & ANDREW TISBA ajudam a divulgar a ideia que a Conectividade Humana é a filosofia e os meios de ação do Movimento #letsALLconnect.

O Movimento quer espalhar o espírito paz no mundo, a fim de superar as nossas diferenças humanas através do toque humano para desenvolver a consciência para a Paz & Unidade e usar a tecnologia para o bem da humanidade.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Voltar