Ex-Xodó do Botafogo, vai jogar no North Carolina FC

Renan Gorne, ex-atacante do Botafogo vai para a equipe de Cary, que disputa a NASL até o fim do ano. Xodó da torcida, jogador teve apenas uma chance desde que foi promovido




Enquanto Brenner chega, um centroavante do Botafogo vai embora. Renan Gorne, centroavante que não vinha recebendo oportunidades de Jair Ventura, foi cedido por empréstimo até o fim deste ano para o North Carolina, dos Estados Unidos. Sediado na cidade de Cury, no estado de mesmo nome do time, ele disputará a NASL (North American Soccer League), paralela à MLS.

LEIA TAMBÉM: Kaká é convocado para defender a seleção da MLS em duelo com o Real Madrid

LEIA TAMBÉM: Curt Onalfo, treinador do Los Angeles Galaxy é brasileiro

Gorne faz parte da geração que foi campeã brasileira sub-20, no ano passado. Individualmente, foram 31 gols, que fizeram dele um dos xodós da torcida. Contudo o atleta, hoje com 21 anos, teve a sua primeira e única oportunidade contra o Coritiba. Foram 12 minutos em campo na temporada.

Renan Gorne treinou nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, mas deve embarcar para os EUA até o fim da semana. Outro jogador que deve ser emprestado em breve é Vinícius Tanque. O também centroavante deve ser negociado com o Paysandu, da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em janeiro deste ano, o Botafogo esteve perto de emprestar Renan Gorne para o futebol japonês. A equipe FC Tokyo havia acertado todos os detalhes com o Alvinegro, mas, em cima da hora, o empréstimo não foi assinado.





VIDA EUA: Nos Estados Unidos, existe preconceito com brasileiros?

VIDA EUA: 3 coisas que se aprende em 5 anos nos Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

No jogo de inauguração do novo estádio do Orlando City, Futebol EUA conversou com o torcedor do Orlando City, Cody. O torcedor que é muito fã do futebol brasileiro e grande conhecedor do futebol mundial nos mostra um pouco do que sabe sobre nossa seleção e nossos craques.
O Orlando City Soccer Club venceu o New York FC por 1 x 0 em um clima de muita festa antes e depois da partida



Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras


VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos
VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Futebol EUA esteve na partida que o Bayer Leverkusen venceu o Atlético MG por 1 x 0 em suas primeiras partidas da Florida Cup 2017. Falamos com Ricardo Silveira, sócio-fundador do evento, sobre o que esperar desse e dos próximos torneios realizados pela sua equipe.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Como funciona o Auto Atendimento nos Estados Unidos. Canal EUA mostra que o “Self Checkout” é a forma mais comum de efetuar suas compras, você escolhe o produto e depois, você mesmo faz o pagamento no caixa de auto atendimento

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Futebol EUA foi até Lakewood Ranch, na Flórida, acompanhar a partida entre as seleções Sub 17 do Brasil e dos Estados Unidos. Falamos com o Vinícius Jr, jogador revelação do Flamengo que aparece como grande estrela desse evento. O jogo fez parte do torneio Nike International Friendlies 2016. O torneio ainda contou com a participação das seleções da Turquia e de Portugal. Falamos também com o técnico Carlos Amadeu e com o Coordenador Erasmo Damiani nesse muito bem organizado evento patrocinado pela Nike.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Visite-nos no Facebook: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista o Vídeo:

Voltar