Ex-Xodó do Botafogo, vai jogar no North Carolina FC

Renan Gorne, ex-atacante do Botafogo vai para a equipe de Cary, que disputa a NASL até o fim do ano. Xodó da torcida, jogador teve apenas uma chance desde que foi promovido




Enquanto Brenner chega, um centroavante do Botafogo vai embora. Renan Gorne, centroavante que não vinha recebendo oportunidades de Jair Ventura, foi cedido por empréstimo até o fim deste ano para o North Carolina, dos Estados Unidos. Sediado na cidade de Cury, no estado de mesmo nome do time, ele disputará a NASL (North American Soccer League), paralela à MLS.

LEIA TAMBÉM: Kaká é convocado para defender a seleção da MLS em duelo com o Real Madrid

LEIA TAMBÉM: Curt Onalfo, treinador do Los Angeles Galaxy é brasileiro

Gorne faz parte da geração que foi campeã brasileira sub-20, no ano passado. Individualmente, foram 31 gols, que fizeram dele um dos xodós da torcida. Contudo o atleta, hoje com 21 anos, teve a sua primeira e única oportunidade contra o Coritiba. Foram 12 minutos em campo na temporada.

Renan Gorne treinou nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, mas deve embarcar para os EUA até o fim da semana. Outro jogador que deve ser emprestado em breve é Vinícius Tanque. O também centroavante deve ser negociado com o Paysandu, da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em janeiro deste ano, o Botafogo esteve perto de emprestar Renan Gorne para o futebol japonês. A equipe FC Tokyo havia acertado todos os detalhes com o Alvinegro, mas, em cima da hora, o empréstimo não foi assinado.





VIDA EUA: Nos Estados Unidos, existe preconceito com brasileiros?

VIDA EUA: 3 coisas que se aprende em 5 anos nos Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

O que é o movimento?
Os idealizadores MANUEL FREDERICK & ANDREW TISBA ajudam a divulgar a ideia que a Conectividade Humana é a filosofia e os meios de ação do Movimento #letsALLconnect.

O Movimento quer espalhar o espírito paz no mundo, a fim de superar as nossas diferenças humanas através do toque humano para desenvolver a consciência para a Paz & Unidade e usar a tecnologia para o bem da humanidade.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Falamos com Mauricio Braz que é pós-graduado em psicologia positiva e utiliza seu conhecimento aliado a um sistema de NeuroTreinamento, para ajudar atletas a se desenvolverem mentalmente no esporte. Maurício ultiliza seu equipamento e suas técnicas no atleta Bruno Furtado, para mostrar como funciona o seu trabalho.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Canal EUA esteve acompanhando o primeiro evento da BABC no IDrive Nascar em Orlando. O evento contou com a presença de importantes representantes de diversos grupos sociais e políticos, que se uniram para trocar experiências, fortalecer negócios e ajudar indivíduos e famílias que necessitam de suporte ou informações em sua vida nos Estados Unidos.
Falamos com a Presidente do Conselho da BABC, Amy Litter e com a fundadora do People Who Make a Difference, Marcia Romero

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

O reconhecido técnico de futebol Marcos Machado acaba de inaugurar sua nova Academia de Futebol em Orlando, a GGS. O espaço com 6 campos de grama natural fica em Ocoee e já está realizando tryouts com uma grande quantidade de novos atletas.
O diretor técnico da Golden Goal Sports é Marconi Machado, filho e braço direito de Marcos Machado.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado

O timão goleou o Vasco da Gama no estádio Bright House Networks Stadium, que pertence a UCF (University of Central Florida). A partida valia por uma das semi-finais do Torneiro da Florida, onde o Corinthians, após a vitória por 4×1 sobre o Time da Colina, enfrentará o vencedor da outra semi-final ,entre São Paulo e River Plate da Argentina. Falamos também com o ator Bruno Mazzeo, torcedor do Vasco que esteve no estádio torcendo para o seu time.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge – Lameiras

Voltar