Dunga chegou a ser sondado para assumir o Orlando City

4bdc91a2d1f74cf88fb6cabd32e27b49

Mesmo após expressar sua insatisfação com os métodos de treino da MLS, após Kaká ter sido afastado do time que disputou a Copa América por causa de uma lesão, Dunga entrou na mira do Orlando City. O treinador está desempregado e sem muitas opções, e são fortes as conexões brasileiras que existem no Orlando City, já que o proprietário é o mega empresário Flávio Augusto, e o capitão do time é o próprio Kaká.

A união disso tudo faria sentido se houvesse interesse por parte do técnico Dunga. A única barreira seria a falta de sucesso dos treinadores estrangeiros que tentaram a sorte na MLS, embora o senegalês Patrick Vieira, técnico do New York City FC, esteja ajudando deixar esse carma para trás. Esperava-se que Kaká tivesse uma opinião importante para dar uma direção ao Orlando City, mas ele apenas indicou seu antigo patrão como um possível substituto.

NYC-Foruns-681x404

Depois de muita expectativa, o Orlando City acabou anunciando seu novo técnico na última terça-feira. O eleito foi Jason Kreis, que já dirigiu o Real Sal Lake entre 2008 e 2013, sendo campeão da MLS em 2009.

Leia Também
Vídeos

 

Léo Azevedo, um dos maiores técnicos do tênis brasileiro, nos acompanhou na visita ao Centro de Tênis da USTA em Lake Nona na Florida. Conhecemos um pouco do que que é considerado o maior complexo do esporte no mundo, com um total 102 quadras, em um vestimento de mais de $60 milhões de dólares.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

 

 

Estivemos na Bike Week de Daytona, o maior evento de motos do mundo que está na sua 74ª edição. Mais de 500.000 visitantes estiveram na cidade de Daytona para participar desse espetacular encontro de muita festa e confraternização com motociclistas e admiradores de todo o mundo.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Voltar