Dunga chegou a ser sondado para assumir o Orlando City

Mesmo após expressar sua insatisfação com os métodos de treino da MLS, após Kaká ter sido afastado do time que disputou a Copa América por causa de uma lesão, Dunga entrou na mira do Orlando City. O treinador está desempregado e sem muitas opções, e são fortes as conexões brasileiras que existem no Orlando City, já que o proprietário é o mega empresário Flávio Augusto, e o capitão do time é o próprio Kaká




A união disso tudo faria sentido se houvesse interesse por parte do técnico Dunga. A única barreira seria a falta de sucesso dos treinadores estrangeiros que tentaram a sorte na MLS, embora o senegalês Patrick Vieira, técnico do New York City FC, esteja ajudando deixar esse carma para trás. Esperava-se que Kaká tivesse uma opinião importante para dar uma direção ao Orlando City, mas ele apenas indicou seu antigo patrão como um possível substituto.

LEIA TAMBÉM: Dagoberto acerta com time de São Francisco

Depois de muita expectativa, o Orlando City acabou anunciando seu novo técnico na última terça-feira. O eleito foi Jason Kreis, que já dirigiu o Real Sal Lake entre 2008 e 2013, sendo campeão da MLS em 2009.


VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

Estivemos no evento de apresentação do Ace Cafe, o novo bar temático de Orlando. Um bar voltado para o publico que curte carros, motos e muito Rock’n’Roll. Um espaço de 12.000m² localizado em Orlando Downtown ao lado da I4, em um conjunto de prédios históricos de mais de 100 anos de idade.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito de Orlando Buddy Dyer e com muitos outros convidados.

Apresentação: Ralf Furtado
Inscreva-se em nosso Canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista ao Vídeo:

Futebol EUA esteve na Disney Showcase 2016 realizado na ESPN Wide World of Sports entre os dias 27 e 30 de dezembro. Um grandioso evento que reuniu centenas de times dos Estados Unidos e do mundo durante uma semana, com uma organização impecável.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

O que é o movimento?
Os idealizadores MANUEL FREDERICK & ANDREW TISBA ajudam a divulgar a ideia que a Conectividade Humana é a filosofia e os meios de ação do Movimento #letsALLconnect.

O Movimento quer espalhar o espírito paz no mundo, a fim de superar as nossas diferenças humanas através do toque humano para desenvolver a consciência para a Paz & Unidade e usar a tecnologia para o bem da humanidade.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Voltar