Dia 4 de Agosto Falcão e Ricardinho estarão em Orlando para participar do All Star Game de Futsal

O primeiro jogo do All Star Game de Futsal será realizado no dia 4 de agosto, antes mesmo do início da aguardada Liga Profissional de Futsal dos Estados Unidos. O jogo será realizado no complexo da ESPN do Walt Disney World Resort, em Orlando, e terá a participação de dois dos melhores jogadores da história: o brasileiro Falcão e o português Ricardinho




A principal novidade desta partida, é que jogadores de todo o planeta participarão desta festa. Para isso, tiveram que vencer uma campanha que ocorreu nas redes sociais. Os atleta que produziram os melhores vídeos de habilidade, ganharam a chance de atuar ao lado dos dois craques.

Falcão, hoje com 39 anos, já havia participado de um evento festivo na Disney em 2015 e é um dos embaixadores da competição.

LEIA TAMBÉM: Dagoberto acerta com time de São Francisco

Já Ricardinho, 30, que tem uma tatuagem de Falcão na panturrilha e foi convidado para atuar com o brasileiro no passado, também revelou que os Estados Unidos podem ser um destino para ele no futuro. Contudo, o jogador do Inter/Movistar, da Espanha, deve continuar na Europa pelos próximos anos.




Em paralelo ao Jogo das Estrelas, acontecerá no mesmo local a World Futsal Championships, um campeonato mundial de futsal, que é realizado no próprio complexo desde 2014. São 86 equipes, sendo 22 equipes internacionais, de 4 continentes disputando o título de Campeão do Mundo de 2015. O evento se destaca como o maior torneio internacional de futsal da juvenil no mundo, e proporciona aos jogadores uma rara oportunidade de serem vistos por olheiros e treinadores profissionais de todo o mundo. Em 2014, treinadores de FC Barcelona convidaram para um jogador dos Estados Unidos, de uma equipe de Dallas para ir a camp no em Barcelona. Em 2015, Falcão participou da Cerimônia de Abertura e foi destaque em uma partida entre a seleção americana e um time montado pelo técnico Keith Tozer.




VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

Léo Azevedo, um dos maiores técnicos do tênis brasileiro, nos acompanhou na visita ao Centro de Tênis da USTA em Lake Nona na Florida. Conhecemos um pouco do que que é considerado o maior complexo do esporte no mundo, com um total 102 quadras, em um vestimento de mais de $60 milhões de dólares.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

O reconhecido técnico de futebol Marcos Machado acaba de inaugurar sua nova Academia de Futebol em Orlando, a GGS. O espaço com 6 campos de grama natural fica em Ocoee e já está realizando tryouts com uma grande quantidade de novos atletas.
O diretor técnico da Golden Goal Sports é Marconi Machado, filho e braço direito de Marcos Machado.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado

Estivemos no evento de apresentação do Ace Cafe, o novo bar temático de Orlando. Um bar voltado para o publico que curte carros, motos e muito Rock’n’Roll. Um espaço de 12.000m² localizado em Orlando Downtown ao lado da I4, em um conjunto de prédios históricos de mais de 100 anos de idade.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito de Orlando Buddy Dyer e com muitos outros convidados.

Apresentação: Ralf Furtado
Inscreva-se em nosso Canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista ao Vídeo:

O time de Orlando perdeu de 3×1 para o Miami FC em sua partida de estréia na US Open Cup 2017, com três gols do brasileiro Stefano Pinho, que pela priemeira vez em sua carreira como jogador profissional, consegue fazer um Hat-trick.

Curta nossa página do FACEBOOK
Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE

Na primeira participação na US Open Cup, o Orlando City perdeu para o Miami FC pelo placar de 3×1 no estádio do Orlando. O time do Kaká jogou praticamente com a equipe reserva, poupando grande parte dos titulares para uma importante partida da MLS no final de semana.

O grande destaque da partida, foi o brasileiro Stefano Pinho que marcou os três gols do clube de Miami e “pode pedir música no Fantástico” garantiu a vitória do Miami FC.

Stefano Pinho está no Estados Unidos desde 2015, tendo jogado anteriormente no Fort Lauderdale Strykers e no Minnesota United. Em 2014 jogou por empréstimo no futebol Finlandês, atuando uma temporada pelo MyPa.  Essa essa primeira temporada no Miami FC, os três gols marcados nessa partida, provavelmente deixarão o atacante em uma situação bem confortável dentro do clube.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

Voltar