Dia 4 de Agosto Falcão e Ricardinho estarão em Orlando para participar do All Star Game de Futsal

O primeiro jogo do All Star Game de Futsal será realizado no dia 4 de agosto, antes mesmo do início da aguardada Liga Profissional de Futsal dos Estados Unidos. O jogo será realizado no complexo da ESPN do Walt Disney World Resort, em Orlando, e terá a participação de dois dos melhores jogadores da história: o brasileiro Falcão e o português Ricardinho




A principal novidade desta partida, é que jogadores de todo o planeta participarão desta festa. Para isso, tiveram que vencer uma campanha que ocorreu nas redes sociais. Os atleta que produziram os melhores vídeos de habilidade, ganharam a chance de atuar ao lado dos dois craques.

Falcão, hoje com 39 anos, já havia participado de um evento festivo na Disney em 2015 e é um dos embaixadores da competição.

LEIA TAMBÉM: Dagoberto acerta com time de São Francisco

Já Ricardinho, 30, que tem uma tatuagem de Falcão na panturrilha e foi convidado para atuar com o brasileiro no passado, também revelou que os Estados Unidos podem ser um destino para ele no futuro. Contudo, o jogador do Inter/Movistar, da Espanha, deve continuar na Europa pelos próximos anos.




Em paralelo ao Jogo das Estrelas, acontecerá no mesmo local a World Futsal Championships, um campeonato mundial de futsal, que é realizado no próprio complexo desde 2014. São 86 equipes, sendo 22 equipes internacionais, de 4 continentes disputando o título de Campeão do Mundo de 2015. O evento se destaca como o maior torneio internacional de futsal da juvenil no mundo, e proporciona aos jogadores uma rara oportunidade de serem vistos por olheiros e treinadores profissionais de todo o mundo. Em 2014, treinadores de FC Barcelona convidaram para um jogador dos Estados Unidos, de uma equipe de Dallas para ir a camp no em Barcelona. Em 2015, Falcão participou da Cerimônia de Abertura e foi destaque em uma partida entre a seleção americana e um time montado pelo técnico Keith Tozer.




VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

O Orlando City jogou em casa contra o Chicago Fire, time do atual do alemão Bastian Schweinsteiger, meio-campo da seleção da Alemanha campeã mundial da Copa do Mundo do Brasil de 2014. O jogo terminou 0x0 com o Orlando jogando grande parte da partida com 1 jogador a menos, devido a expulsão injusta, ainda no primeiro tempo, do zagueiro Rafael Ramos, após uma falta aos 26 min do primeiro tempo.
Falamos com a líbero da seleção brasileira do vólei, Camila Brait e com Gustavo Brasil, diretor técnico da R9 de Orlando

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

 

Futebol EUA acompanhou as partidas do Torneio da Florida 2016 entre Bayer Leverkusen vs Santa Fe e Schalke 04 vs Strikers, com 3 grandes entrevistas do Fabio Luciano, Kléberson e Fábio Brazza

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado



Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE !!!
Curta nossa página no FACEBOOK

Futebol EUA foi até Lakewood Ranch, na Flórida, acompanhar a partida entre as seleções Sub 17 do Brasil e dos Estados Unidos. Falamos com o Vinícius Jr, jogador revelação do Flamengo que aparece como grande estrela desse evento. O jogo fez parte do torneio Nike International Friendlies 2016. O torneio ainda contou com a participação das seleções da Turquia e de Portugal. Falamos também com o técnico Carlos Amadeu e com o Coordenador Erasmo Damiani nesse muito bem organizado evento patrocinado pela Nike.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Visite-nos no Facebook: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista o Vídeo:

O timão goleou o Vasco da Gama no estádio Bright House Networks Stadium, que pertence a UCF (University of Central Florida). A partida valia por uma das semi-finais do Torneiro da Florida, onde o Corinthians, após a vitória por 4×1 sobre o Time da Colina, enfrentará o vencedor da outra semi-final ,entre São Paulo e River Plate da Argentina. Falamos também com o ator Bruno Mazzeo, torcedor do Vasco que esteve no estádio torcendo para o seu time.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge – Lameiras

Voltar