Dia 4 de Agosto Falcão e Ricardinho estarão em Orlando para participar do All Star Game de Futsal

O primeiro jogo do All Star Game de Futsal será realizado no dia 4 de agosto, antes mesmo do início da aguardada Liga Profissional de Futsal dos Estados Unidos. O jogo será realizado no complexo da ESPN do Walt Disney World Resort, em Orlando, e terá a participação de dois dos melhores jogadores da história: o brasileiro Falcão e o português Ricardinho.

POSTER

A principal novidade desta partida, é que jogadores de todo o planeta participarão desta festa. Para isso, tiveram que vencer uma campanha que ocorreu nas redes sociais. Os atleta que produziram os melhores vídeos de habilidade, ganharam a chance de atuar ao lado dos dois craques.

Falcão, hoje com 39 anos, já havia participado de um evento festivo na Disney em 2015 e é um dos embaixadores da competição.

Já Ricardinho, 30, que tem uma tatuagem de Falcão na panturrilha e foi convidado para atuar com o brasileiro no passado, também revelou que os Estados Unidos podem ser um destino para ele no futuro. Contudo, o jogador do Inter/Movistar, da Espanha, deve continuar na Europa pelos próximos anos.

wfchcover

Em paralelo ao Jogo das Estrelas, acontecerá no mesmo local a World Futsal Championships, um campeonato mundial de futsal, que é realizado no próprio complexo desde 2014. São 86 equipes, sendo 22 equipes internacionais, de 4 continentes disputando o título de Campeão do Mundo de 2015. O evento se destaca como o maior torneio internacional de futsal da juvenil no mundo, e proporciona aos jogadores uma rara oportunidade de serem vistos por olheiros e treinadores profissionais de todo o mundo. Em 2014, treinadores de FC Barcelona convidaram para um jogador dos Estados Unidos, de uma equipe de Dallas para ir a camp no em Barcelona. Em 2015, Falcão participou da Cerimônia de Abertura e foi destaque em uma partida entre a seleção americana e um time montado pelo técnico Keith Tozer.

Leia Também
Vídeos
Canal EUA esteve acompanhando o primeiro evento da BABC no IDrive Nascar em Orlando. O evento contou com a presença de importantes representantes de diversos grupos sociais e políticos, que se uniram para trocar experiências, fortalecer negócios e ajudar indivíduos e famílias que necessitam de suporte ou informações em sua vida nos Estados Unidos.
Falamos com a Presidente do Conselho da BABC, Amy Litter e com a fundadora do People Who Make a Difference, Marcia Romero.Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

 

Falamos com o proprietário do Orlando City Flavio Augusto e com muitos turistas e fans do City que estiveram no novíssimo estádio dos Lions, acompanhando a vitória do Orlando City por 1×0 frente ao clube de New York.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Voltar