Dia 4 de Agosto Falcão e Ricardinho estarão em Orlando para participar do All Star Game de Futsal

O primeiro jogo do All Star Game de Futsal será realizado no dia 4 de agosto, antes mesmo do início da aguardada Liga Profissional de Futsal dos Estados Unidos. O jogo será realizado no complexo da ESPN do Walt Disney World Resort, em Orlando, e terá a participação de dois dos melhores jogadores da história: o brasileiro Falcão e o português Ricardinho




A principal novidade desta partida, é que jogadores de todo o planeta participarão desta festa. Para isso, tiveram que vencer uma campanha que ocorreu nas redes sociais. Os atleta que produziram os melhores vídeos de habilidade, ganharam a chance de atuar ao lado dos dois craques.

Falcão, hoje com 39 anos, já havia participado de um evento festivo na Disney em 2015 e é um dos embaixadores da competição.

LEIA TAMBÉM: Dagoberto acerta com time de São Francisco

Já Ricardinho, 30, que tem uma tatuagem de Falcão na panturrilha e foi convidado para atuar com o brasileiro no passado, também revelou que os Estados Unidos podem ser um destino para ele no futuro. Contudo, o jogador do Inter/Movistar, da Espanha, deve continuar na Europa pelos próximos anos.




Em paralelo ao Jogo das Estrelas, acontecerá no mesmo local a World Futsal Championships, um campeonato mundial de futsal, que é realizado no próprio complexo desde 2014. São 86 equipes, sendo 22 equipes internacionais, de 4 continentes disputando o título de Campeão do Mundo de 2015. O evento se destaca como o maior torneio internacional de futsal da juvenil no mundo, e proporciona aos jogadores uma rara oportunidade de serem vistos por olheiros e treinadores profissionais de todo o mundo. Em 2014, treinadores de FC Barcelona convidaram para um jogador dos Estados Unidos, de uma equipe de Dallas para ir a camp no em Barcelona. Em 2015, Falcão participou da Cerimônia de Abertura e foi destaque em uma partida entre a seleção americana e um time montado pelo técnico Keith Tozer.




VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

Futebol EUA foi conhecer a Fun Fest do Torneio da Florida – Florida Cup 2017. Esse espaço incrível, com direito a um palco para shows, é um excelente atrativo para quem quer se divertir com boa música em uma área cheia de lazer e boa gastronomia.
Falamos com Maurício Penha, que nos conta um pouco do que será esse evento.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

 

Futebol EUA esteve na partida que o Bayer Leverkusen venceu o Atlético MG por 1 x 0 em suas primeiras partidas da Florida Cup 2017. Falamos com Ricardo Silveira, sócio-fundador do evento, sobre o que esperar desse e dos próximos torneios realizados pela sua equipe.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Fred, Marcos Junior, Diego Souza, Marlon e Magno Alves do Fluminense, falam com o o Canal EUA Sports sobre suas expectativas em relação ao mercado americano de futebol. O Fluminense enfrentou o Shakhtar Donetsk pelo Torneio da Florida 2016

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Canal EUA mostra as Mega Lojas de Halloween onde os Americanos compram os doces, as fantasias e os acessórios de uma das datas festivas mais importantes dos Estados Unidos. São milhares de opções de tudo o que você pode imaginar de mais assustador para decorar a sua casa e vestir seus filhos para o dia 31 de outubro



Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!




VIDA EUA: Nos Estados Unidos, existe preconceito com brasileiros?
VIDA EUA: 3 coisas que se aprende em 5 anos nos Estados Unidos

Léo Azevedo, um dos maiores técnicos do tênis brasileiro, nos acompanhou na visita ao Centro de Tênis da USTA em Lake Nona na Florida. Conhecemos um pouco do que que é considerado o maior complexo do esporte no mundo, com um total 102 quadras, em um vestimento de mais de $60 milhões de dólares.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

Voltar