Dia 4 de Agosto Falcão e Ricardinho estarão em Orlando para participar do All Star Game de Futsal

O primeiro jogo do All Star Game de Futsal será realizado no dia 4 de agosto, antes mesmo do início da aguardada Liga Profissional de Futsal dos Estados Unidos. O jogo será realizado no complexo da ESPN do Walt Disney World Resort, em Orlando, e terá a participação de dois dos melhores jogadores da história: o brasileiro Falcão e o português Ricardinho




A principal novidade desta partida, é que jogadores de todo o planeta participarão desta festa. Para isso, tiveram que vencer uma campanha que ocorreu nas redes sociais. Os atleta que produziram os melhores vídeos de habilidade, ganharam a chance de atuar ao lado dos dois craques.

Falcão, hoje com 39 anos, já havia participado de um evento festivo na Disney em 2015 e é um dos embaixadores da competição.

LEIA TAMBÉM: Dagoberto acerta com time de São Francisco

Já Ricardinho, 30, que tem uma tatuagem de Falcão na panturrilha e foi convidado para atuar com o brasileiro no passado, também revelou que os Estados Unidos podem ser um destino para ele no futuro. Contudo, o jogador do Inter/Movistar, da Espanha, deve continuar na Europa pelos próximos anos.




Em paralelo ao Jogo das Estrelas, acontecerá no mesmo local a World Futsal Championships, um campeonato mundial de futsal, que é realizado no próprio complexo desde 2014. São 86 equipes, sendo 22 equipes internacionais, de 4 continentes disputando o título de Campeão do Mundo de 2015. O evento se destaca como o maior torneio internacional de futsal da juvenil no mundo, e proporciona aos jogadores uma rara oportunidade de serem vistos por olheiros e treinadores profissionais de todo o mundo. Em 2014, treinadores de FC Barcelona convidaram para um jogador dos Estados Unidos, de uma equipe de Dallas para ir a camp no em Barcelona. Em 2015, Falcão participou da Cerimônia de Abertura e foi destaque em uma partida entre a seleção americana e um time montado pelo técnico Keith Tozer.




VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

Como alugar um imóvel para temporada em Orlando, as vantagens de ficar em uma casa ao invés de um hotel. Os atalhos para economizar seu dinheiro e as principais regras de convivência, para que sua estadia seja perfeita e sem riscos

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

O timão goleou o Vasco da Gama no estádio Bright House Networks Stadium, que pertence a UCF (University of Central Florida). A partida valia por uma das semi-finais do Torneiro da Florida, onde o Corinthians, após a vitória por 4×1 sobre o Time da Colina, enfrentará o vencedor da outra semi-final ,entre São Paulo e River Plate da Argentina. Falamos também com o ator Bruno Mazzeo, torcedor do Vasco que esteve no estádio torcendo para o seu time.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge – Lameiras

O diretor das categorias de base do Orlando City, fala sobre o que espera para o futuro da Academia. David Longwell explica as várias etapas que um atleta das categorias tem que ultrapassar, para conseguir chegar até o time profissional

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!!

Na entrevista, perguntamos ao Diretor das Categorias de base do Orlando City, David Longweel, quais eram as expectativas do clube em relação ao futuro da Academia. Sobre os investimentos que estão sendo feitos e como é o processo para que um jogador da base chegue ao time principal do clube.

David respondeu:
– Já existe um bom projeto para isso no clube, nós tentamos levar jogadores para a Academia, da Academia eles vão para o time B do Orlando City e daí completam o processo chegando ao time da MLS.
Tem muito trabalho sendo feito por trás das cenas, o clube está investindo dinheiro pra tentar transformar nossa Academia em uma das melhores do país. E nós temos um objetivo de formar nossos próprios jogadores, nesse caso teremos jogadores mais novos no time principal.
Estou muito confiante que isso vai acontecer no futuro.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

Durante o show do cantor Daniel na Fun Fest da Florida Cup 2017, falamos com ex zagueiro do Corinthians e do Flamengo, Fabio Luciano sobre sua participação no jogo das Estrelas, que irá reunir grandes astros do futebol e artistas brasileiros.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

 

Voltar