Companheiro de Neymar na Vila, Wesley vai jogar nos EUA

O lateral esquerdo Wesley Santos, de 25 anos, foi contratado pelo Las Vegas City FC, dos Estados Unidos, após se destacar no Jabaquara no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O Las Vegas City FC foi fundado no início deste ano, o clube ganhou repercussão internacional após jogar um amistoso, em abril, contra o Miami United e contar com algumas estrelas nessa partida como: Ronaldinho Gaúcho, e o ex-jogador do Miami United, Adriano Imperador.

Revelado na base do Santos ao lado do craque Neymar, Wesley deixou o Peixe em 2013. Fora o Alvinegro, o jogador atuou por empréstimo na Portuguesa Santista em 2012. Pelo Jabaquara, ele jogou em 2013 e retornou nesta temporada. Após dois anos desempregado, o atleta quase abandonou a carreira.

wesley

O Jabaquara não recebeu nenhum valor pela negociação. Segundo Cacá, diretor de futebol do Leão da Caneleira, a diretoria tinha um acordo com o jogador.

O projeto do Las Vegas City é chegar à Major League Soccer (MLS), principal liga dos Estados Unidos, em até cinco anos. Fundado pelo brasileiro Márcio Granada, o time disputará a UPSL nesta temporada. A equipe conta com Junior Coimbra, filho de Zico, como diretor de futebol, além do técnico Valdir Espinosa.

Leia Também
Vídeos

 

Estivemos na Bike Week de Daytona, o maior evento de motos do mundo que está na sua 74ª edição. Mais de 500.000 visitantes estiveram na cidade de Daytona para participar desse espetacular encontro de muita festa e confraternização com motociclistas e admiradores de todo o mundo.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

 

Durante o evento de Kart da Florida Cup 2017, que reuniu astros do futebol, o Youtuber Fabio Brazza e o piloto Rubens Barrichello, Rubinho fala sobre o bullying virtual que ainda sofre pela internet. O assunto que tem sido notícia no mundo incomoda o recordista de participações em provas de Fórmula 1.

During the Kart event at the Florida Cup 2017, which brought together soccer stars like Rivaldo, the Youtuber Fabio Brazza and the pilot Rubens Barrichello, Rubinho talks about the virtual bullying that still suffers through the internet. The matter that has been news in the world bothers the record holder of participation in Formula 1 events.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso Canal !!
Visite-nos no Facebook: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista o Vídeo:

 

Voltar