Companheiro de Neymar na Vila, Wesley vai jogar nos EUA

O lateral esquerdo Wesley Santos, de 25 anos, foi contratado pelo Las Vegas City FC, dos Estados Unidos, após se destacar no Jabaquara no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O Las Vegas City FC foi fundado no início deste ano, o clube ganhou repercussão internacional após jogar um amistoso, em abril, contra o Miami United e contar com algumas estrelas nessa partida como: Ronaldinho Gaúcho, e o ex-jogador do Miami United, Adriano Imperador.

Revelado na base do Santos ao lado do craque Neymar, Wesley deixou o Peixe em 2013. Fora o Alvinegro, o jogador atuou por empréstimo na Portuguesa Santista em 2012. Pelo Jabaquara, ele jogou em 2013 e retornou nesta temporada. Após dois anos desempregado, o atleta quase abandonou a carreira.

wesley

O Jabaquara não recebeu nenhum valor pela negociação. Segundo Cacá, diretor de futebol do Leão da Caneleira, a diretoria tinha um acordo com o jogador.

O projeto do Las Vegas City é chegar à Major League Soccer (MLS), principal liga dos Estados Unidos, em até cinco anos. Fundado pelo brasileiro Márcio Granada, o time disputará a UPSL nesta temporada. A equipe conta com Junior Coimbra, filho de Zico, como diretor de futebol, além do técnico Valdir Espinosa.

Leia Também
Vídeos

O time de Orlando perdeu de 3×1 para o Miami FC em sua partida de estréia na US Open Cup 2017, com três gols do brasileiro Stefano Pinho, que pela priemeira vez em sua carreira como jogador profissional, consegue fazer um Hat-trick.

Curta nossa página do FACEBOOK
Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE

Na primeira participação na US Open Cup, o Orlando City perdeu para o Miami FC pelo placar de 3×1 no estádio do Orlando. O time do Kaká jogou praticamente com a equipe reserva, poupando grande parte dos titulares para uma importante partida da MLS no final de semana.

O grande destaque da partida, foi o brasileiro Stefano Pinho que marcou os três gols do clube de Miami e “pode pedir música no Fantástico” garantiu a vitória do Miami FC.

Stefano Pinho está no Estados Unidos desde 2015, tendo jogado anteriormente no Fort Lauderdale Strykers e no Minnesota United. Em 2014 jogou por empréstimo no futebol Finlandês, atuando uma temporada pelo MyPa.  Essa essa primeira temporada no Miami FC, os três gols marcados nessa partida, provavelmente deixarão o atacante em uma situação bem confortável dentro do clube.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

Falamos com o proprietário do Orlando City Flavio Augusto e com muitos turistas e fans do Orlando City que estiveram presentes no novíssimo estádio dos Lions, acompanhando a grande vitória do Orlando City por 1×0 frente ao clube de New York.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

 

Estivemos no evento de apresentação do Ace Cafe, o novo bar temático de Orlando. Um bar voltado para o publico que curte carros, motos e muito Rock’n’Roll. Um espaço de 12.000m² localizado em Orlando Downtown ao lado da I4, em um conjunto de prédios históricos de mais de 100 anos de idade.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito de Orlando Buddy Dyer e com muitos outros convidados.

Apresentação: Ralf Furtado
Inscreva-se em nosso Canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista ao Vídeo:

Fred, Marcos Junior, Diego Souza, Marlon e Magno Alves do Fluminense, falam com o o Canal EUA Sports sobre suas expectativas em relação ao mercado americano de futebol. O Fluminense enfrentou o Shakhtar Donetsk pelo Torneio da Florida 2016

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Voltar