Companheiro de Neymar na Vila, Wesley vai jogar nos EUA

O lateral esquerdo Wesley Santos, de 25 anos, foi contratado pelo Las Vegas City FC, dos Estados Unidos, após se destacar no Jabaquara no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O Las Vegas City FC foi fundado no início deste ano, o clube ganhou repercussão internacional após jogar um amistoso, em abril, contra o Miami United e contar com algumas estrelas nessa partida como: Ronaldinho Gaúcho, e o ex-jogador do Miami United, Adriano Imperador.

Revelado na base do Santos ao lado do craque Neymar, Wesley deixou o Peixe em 2013. Fora o Alvinegro, o jogador atuou por empréstimo na Portuguesa Santista em 2012. Pelo Jabaquara, ele jogou em 2013 e retornou nesta temporada. Após dois anos desempregado, o atleta quase abandonou a carreira.

wesley

O Jabaquara não recebeu nenhum valor pela negociação. Segundo Cacá, diretor de futebol do Leão da Caneleira, a diretoria tinha um acordo com o jogador.

O projeto do Las Vegas City é chegar à Major League Soccer (MLS), principal liga dos Estados Unidos, em até cinco anos. Fundado pelo brasileiro Márcio Granada, o time disputará a UPSL nesta temporada. A equipe conta com Junior Coimbra, filho de Zico, como diretor de futebol, além do técnico Valdir Espinosa.

Leia Também
Vídeos

Canal EUA mostra como são os apartamentos “Rental Communities”. O tipo de imóvel mais barato que você pode encontrar, quando você quer alugar um local para morar nos Estados Unidos. Esse tipo de imóvel está disponível em diferentes configurações de 1 até 4 quartos, ficam em condomínios exclusivos para locação e o processo é simples e rápido

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Futebol EUA foi até Lakewood Ranch, na Flórida, acompanhar a partida entre as seleções Sub 17 do Brasil e dos Estados Unidos. Falamos com o Vinícius Jr, jogador revelação do Flamengo que aparece como grande estrela desse evento. O jogo fez parte do torneio Nike International Friendlies 2016. O torneio ainda contou com a participação das seleções da Turquia e de Portugal. Falamos também com o técnico Carlos Amadeu e com o Coordenador Erasmo Damiani nesse muito bem organizado evento patrocinado pela Nike.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Visite-nos no Facebook: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista o Vídeo:


Canal EUA mostra como funcionam e os preços de serviços oferecidos pelo DMV dos Estados Unidos. Carteira de Motorista, IPVA e o Emplacamento de carros nos EUA. Você vai se surpreender com tanta simplicidade, baixo custo e velocidade no atendimento…

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Filmado na cidade de Lake Mary na Flórida.
Data: 11/03/2016

 

 

 

No primeiro vídeo da série “Brasileiros que Fazem a Diferença”, falamos com Márcia Romero que mora nos Estados Unidos desde 1996 e hoje está a frente da fundação PEOPLE WHO MAKE A DIFFERENCE. Esse projeto faz um belíssimo trabalho social com pessoas que precisam de suporte, principalmente na área de saúde em um grande trabalho angariando doações e orientando a quem precisa.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista ao Vídeo:

Falamos com Mauricio Braz que é pós-graduado em psicologia positiva e utiliza seu conhecimento aliado a um sistema de NeuroTreinamento, para ajudar atletas a se desenvolverem mentalmente no esporte. Maurício ultiliza seu equipamento e suas técnicas no atleta Bruno Furtado, para mostrar como funciona o seu trabalho.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Voltar