Como alugar uma casa na Florida

Quer mudar para os Estados Unidos, gostaria de alugar uma casa, será que é muito complicado?

Se você quer alugar um imóvel na Florida, você pode usar dois sites que são os mais utilizados pelos americanos e estrangeiros que desejam comprar ou alugar imóveis.

www.zillow.com

www.realtor.com

Ambos são muito práticos de utilizar, basta marcar RENT, se você quiser alugar ou BUY, se você quiser comprar. Depois digite o nome da cidade ou o CEP da região, clique no SEARCH e pronto. Você verá um mapa com uma grande quantidade de imóveis disponíveis na região selecionada.  Você pode refinar a busca, selecionando em PRICE, para buscar pelo valor aproximado, em BATH para a quantidade de banheiros e em BEDS, para a quantidade de quartos que você deseja no imóvel.

5aaf947c85ac3eda5222297fa11639ae

Depois do imóvel escolhido, começa a burocracia. Se você já mora nos Estados Unidos e possui SSN (Social Security Number) o equivalente ao CPF no Brasil, o processo é bem mais simples. Se você está mudando agora e não possui SSN, provavelmente você terá que pagar mais de 1 mês de aluguel antecipado como SECURITY DEPOSITY (depósito caução), que será devolvido a você no final do contrato, caso você não tenha quebrado nenhuma cláusula contratual ou danificado o imóvel. Essa negociação do caução varia bastante de LANDLORD (proprietário) para LANDLORD.

Não existe a possibilidade de o imóvel ser negado a você por causa de sua raça, nacionalidade ou orientação sexual, se isso ocorrer, você deve imediatamente informar ao Local Housing Office mais próximo.

Se você possuir um animal de estimação, pode ser que aquela casa não o aceite ou que lhe cobre um PET FEE (Taxa de Manutenção) para aceitar o seu bichinho.

O preenchimento da ficha de cadastro é bem simples, você terá que informar seus dados pessoais e bancários e referências pessoais, apresentar uma cópia do seu Passaporte e mostrar pelo menos os 3 últimos extratos bancários. Ultimamente os LANDLORDS tem utilizado inclusive as redes sociais para checar seu histórico e garantir um pouco mais de segurança na negociação.

Por: RALF FURTADO

Leia Também
Vídeos

Canal EUA mostra como funcionam e os preços de serviços oferecidos pelo DMV dos Estados Unidos. Carteira de Motorista, IPVA e o Emplacamento de carros nos EUA. Você vai se surpreender com tanta simplicidade, baixo custo e velocidade no atendimento…

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Filmado na cidade de Lake Mary na Flórida.
Data: 11/03/2016

 

 

 

Canal EUA Sports acompanhou Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno, Elias e D’Alessandro na participação da Disney Parade do evento especial da Florida Cup 2016. Fomos ao Magic Kingdom acompanhar a parada da Disney com os craques do futebol brasileiro

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

O time de Orlando perdeu de 3×1 para o Miami FC em sua partida de estréia na US Open Cup 2017, com três gols do brasileiro Stefano Pinho, que pela priemeira vez em sua carreira como jogador profissional, consegue fazer um Hat-trick.

Curta nossa página do FACEBOOK
Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE

Na primeira participação na US Open Cup, o Orlando City perdeu para o Miami FC pelo placar de 3×1 no estádio do Orlando. O time do Kaká jogou praticamente com a equipe reserva, poupando grande parte dos titulares para uma importante partida da MLS no final de semana.

O grande destaque da partida, foi o brasileiro Stefano Pinho que marcou os três gols do clube de Miami e “pode pedir música no Fantástico” garantiu a vitória do Miami FC.

Stefano Pinho está no Estados Unidos desde 2015, tendo jogado anteriormente no Fort Lauderdale Strykers e no Minnesota United. Em 2014 jogou por empréstimo no futebol Finlandês, atuando uma temporada pelo MyPa.  Essa essa primeira temporada no Miami FC, os três gols marcados nessa partida, provavelmente deixarão o atacante em uma situação bem confortável dentro do clube.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

Descubra todos os segredos de um carro da polícia americana. Canal EUA fala com John Blackwood, gerente de frota do departamento de polícia do condado de Seminole na Flórida, que mostra em detalhes todos os equipamentos que transformam essa Ford Explorer em uma máquina poderosa da polícia dos Estados Unidos


Apresentando – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

 

Agradecimento ao Departamento de Polícia do Condado de Seminole.

Voltar