Come-se bem nos Estados Unidos?

Muitas das maiores redes americanas de restaurantes, já possuem lojas no Brasil. Mas mesmo assim, a quantidade de lojas por metro quadrado é infinitamente maior nas terras do Tio Sam. Nos Estados Unidos, a cada dia são consumidas muito mais refeições de marcas como Mc Donalds, Burguer King, Red Lobster, Taco Bell, Outback e Applebee’s do que os brasileiros consomem em um mês.

fast-food-logos

Os americanos culturalmente não almoçam, na hora do almoço eles fazem lanches rápidos, geralmente a base de sandwiches, hamburgers, tacos e saladas. Tudo industrializado com acompanhamento de embutidos.

A boa gastronomia não está em todas esquinas, porém ela existe e eles entregam o que prometem quando se trata de comer bem.

É muito fácil encontrar matéria prima de alta qualidade, para o preparo de tudo o que você se propuser a cozinhar.

Nas grandes metrópoles americanas, você poderá escolher dentre a enorme variedade da gastronomia mundial. Lá você encontra os Restaurantes Únicos, como são chamados os espaços que não pertencem a nenhuma rede, onde é o dono atende você e a culinária é divina. Pois é, mais isso é tão comum no Brasil, o que faz dos Restaurantes Únicos dos Estados Unidos, tão diferentes dos nossos? Como isso é raro na América, pois em quase 95% do território americano, quem manda são as redes, encontrar um Único é quase como se você tivesse encontrado um oásis no meio do deserto.

Como a cultura brasileira é extremamente influenciada pela americana, aprendemos a gostar de tudo o que eles gostam. Mas o brasileiro almoça e janta todos os dias. E não consegue passar um dia sem o tradicional Arroz/Feijão.

home-cooking.jpg.653x0_q80_crop-smart

Se você estiver de férias na América, os Fast-Foods não te deixarão morrer de fome, eles estão em todos os lugares. Mas se você for morar nos Estados Unidos, a receita é comer em casa, os supermercados são verdadeiros paraísos. Não há nada que você não encontre para fazer do seu lar, o melhor Único do planeta.

Leia Também
Vídeos

Futebol EUA entrevista o CEO do Orlando City , Alexandre Leitão. Revelamos detalhes sobre o projeto do novo CT que será construído na cidade de Lake Nona, próxima a Orlando. O CT deverá estar pronto em março de 2017 e contará com 6 campos oficiais, academia, vestiário e espaço para recuperação dos atletas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

O famoso raper e youtuber Fabio Brazza fala sobre as expectativas da Florida Cup 2017 e o seu trabalho dentro do evento. O evento que foi prejudicado pela tragédia ocorrida com o time da Chapecoense, se mostra fortalecido e preparado para crescer ainda mais em 2018

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Os Trailers mais modernos disponíveis no mercado americano, essas incríveis máquinas, recheadas de tecnologia, utilizadas pelos americanos para fazerem suas longas viagens pela América. Todos equipadíssimos, prontos para enfrentar as estradas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Falamos com Mauricio Braz que é pós-graduado em psicologia positiva e utiliza seu conhecimento aliado a um sistema de NeuroTreinamento, para ajudar atletas a se desenvolverem mentalmente no esporte. Maurício ultiliza seu equipamento e suas técnicas no atleta Bruno Furtado, para mostrar como funciona o seu trabalho.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Voltar