Come-se bem nos Estados Unidos?

Muitas das maiores redes americanas de restaurantes, já possuem lojas no Brasil. Mas mesmo assim, a quantidade de lojas por metro quadrado é infinitamente maior nas terras do Tio Sam. Nos Estados Unidos, a cada dia são consumidas muito mais refeições de marcas como Mc Donalds, Burguer King, Red Lobster, Taco Bell, Outback e Applebee’s do que os brasileiros consomem em um mês.

fast-food-logos

Os americanos culturalmente não almoçam, na hora do almoço eles fazem lanches rápidos, geralmente a base de sandwiches, hamburgers, tacos e saladas. Tudo industrializado com acompanhamento de embutidos.

A boa gastronomia não está em todas esquinas, porém ela existe e eles entregam o que prometem quando se trata de comer bem.

É muito fácil encontrar matéria prima de alta qualidade, para o preparo de tudo o que você se propuser a cozinhar.

Nas grandes metrópoles americanas, você poderá escolher dentre a enorme variedade da gastronomia mundial. Lá você encontra os Restaurantes Únicos, como são chamados os espaços que não pertencem a nenhuma rede, onde é o dono atende você e a culinária é divina. Pois é, mais isso é tão comum no Brasil, o que faz dos Restaurantes Únicos dos Estados Unidos, tão diferentes dos nossos? Como isso é raro na América, pois em quase 95% do território americano, quem manda são as redes, encontrar um Único é quase como se você tivesse encontrado um oásis no meio do deserto.

Como a cultura brasileira é extremamente influenciada pela americana, aprendemos a gostar de tudo o que eles gostam. Mas o brasileiro almoça e janta todos os dias. E não consegue passar um dia sem o tradicional Arroz/Feijão.

home-cooking.jpg.653x0_q80_crop-smart

Se você estiver de férias na América, os Fast-Foods não te deixarão morrer de fome, eles estão em todos os lugares. Mas se você for morar nos Estados Unidos, a receita é comer em casa, os supermercados são verdadeiros paraísos. Não há nada que você não encontre para fazer do seu lar, o melhor Único do planeta.

Leia Também
Vídeos

No Torneio da Florida 2016, Canal EUA Sports entrevistou Bruno Costa, diretor de Futebol do Fort Lauderdale Strikers ( Ex-observador da seleção Brasileira de Base ) e Ricardo Oliveira, CEO do Florida Cup, que nos passaram suas impressões sobre esse grande evento internacional realizado na Florida

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

 

Quais as grandes diferenças entre o trânsito no Brasil e nos Estados Unidos. Canal EUA mostra pra você, as principais características e as mais marcantes das regras do trânsito nos EUA quando comparado ao trânsito brasileiro

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apesentação e Produção: Ralf Furtado

 


Futebol EUA entrevista o CEO do Orlando City , Alexandre Leitão. Revelamos detalhes sobre o projeto do novo CT que será construído na cidade de Lake Nona, próxima a Orlando. O CT deverá estar pronto em março de 2017 e contará com 6 campos oficiais, academia, vestiário e espaço para recuperação dos atletas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

O craque Ronaldinho Gaucho fala ao Canal EUA Sports. Argel Fucks, técnico do Internacional, o ex-jogador Sorín e o presidente do Fluminense Peter Siemsen também comentam o mercado de futebol americano, durante o Jogo das Estrelas no Torneio da Florida

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Voltar