Come-se bem nos Estados Unidos?

Muitas das maiores redes americanas de restaurantes, já possuem lojas no Brasil. Mas mesmo assim, a quantidade de lojas por metro quadrado é infinitamente maior nas terras do Tio Sam. Nos Estados Unidos, a cada dia são consumidas muito mais refeições de marcas como Mc Donalds, Burguer King, Red Lobster, Taco Bell, Outback e Applebee’s do que os brasileiros consomem em um mês.

fast-food-logos

Os americanos culturalmente não almoçam, na hora do almoço eles fazem lanches rápidos, geralmente a base de sandwiches, hamburgers, tacos e saladas. Tudo industrializado com acompanhamento de embutidos.

A boa gastronomia não está em todas esquinas, porém ela existe e eles entregam o que prometem quando se trata de comer bem.

É muito fácil encontrar matéria prima de alta qualidade, para o preparo de tudo o que você se propuser a cozinhar.

Nas grandes metrópoles americanas, você poderá escolher dentre a enorme variedade da gastronomia mundial. Lá você encontra os Restaurantes Únicos, como são chamados os espaços que não pertencem a nenhuma rede, onde é o dono atende você e a culinária é divina. Pois é, mais isso é tão comum no Brasil, o que faz dos Restaurantes Únicos dos Estados Unidos, tão diferentes dos nossos? Como isso é raro na América, pois em quase 95% do território americano, quem manda são as redes, encontrar um Único é quase como se você tivesse encontrado um oásis no meio do deserto.

Como a cultura brasileira é extremamente influenciada pela americana, aprendemos a gostar de tudo o que eles gostam. Mas o brasileiro almoça e janta todos os dias. E não consegue passar um dia sem o tradicional Arroz/Feijão.

home-cooking.jpg.653x0_q80_crop-smart

Se você estiver de férias na América, os Fast-Foods não te deixarão morrer de fome, eles estão em todos os lugares. Mas se você for morar nos Estados Unidos, a receita é comer em casa, os supermercados são verdadeiros paraísos. Não há nada que você não encontre para fazer do seu lar, o melhor Único do planeta.

Leia Também
Vídeos

Futebol EUA esteve na partida que o Bayer Leverkusen venceu o Atlético MG por 1 x 0 em suas primeiras partidas da Florida Cup 2017. Falamos com Ricardo Silveira, sócio-fundador do evento, sobre o que esperar desse e dos próximos torneios realizados pela sua equipe.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Futebol EUA foi até Lakewood Ranch, na Flórida, acompanhar a partida entre as seleções Sub 17 do Brasil e dos Estados Unidos. Falamos com o Vinícius Jr, jogador revelação do Flamengo que aparece como grande estrela desse evento. O jogo fez parte do torneio Nike International Friendlies 2016. O torneio ainda contou com a participação das seleções da Turquia e de Portugal. Falamos também com o técnico Carlos Amadeu e com o Coordenador Erasmo Damiani nesse muito bem organizado evento patrocinado pela Nike.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Visite-nos no Facebook: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista o Vídeo:

A Florida Cup organizou um incrível evento que reuniu grandes feras brasileira do futebol e do automobilismo. Com a presença do piloto Rubens Barrichello, do ex jogador Rivaldo e do Youtuber Fabio Brazza que fez um RAP para o Futebol EUA durante o evento chamado no Brasil de Torneio da Florida.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

 

 

Quem assiste as novelas da Rede Globo nos últimos anos, conhece bem esse carro. Ele é sempre utilizado pelos protagonistas milionários quando estão indo ou vindo em alguma cena da novela. Mostramos em detalhes o preço e as características desse modelo que volta e meia aparece na sua telinha

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Voltar