Com Silvio Santos na arquibancada, time de Kaká arranca empate emocionante

Sem o meia brasileiro, que se recupera de lesão, o Orlando City empatou com o Real Salt Lake por 2 a 2 com dois gols nos acréscimos

Silvio Santos, com o proprietário do Orlando City, Flávio Augusto da SilvaSilvio Santos, com o proprietário do Orlando City, Flávio Augusto da Silva (à esq.)(Divulgação/Facebook)

Na primeira rodada da temporada de 2016 da Major League Soccer (MLS), principal liga de futebol dos Estados Unidos, o Orlando City empatou em casa com o Real Salt Lake por 2 a 2 em um jogo emocionante, mesmo sem a presença do meia Kaká, que foi cortado neste domingo dos próximos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias por causa de uma lesão muscular. Mas se não tinha a ajuda do principal jogador em campo, o time da cidade de Orlando contou com um torcedor ilustre nas arquibancadas, o apresentador Silvio Santos.

A presença de Silvio foi anunciada pelo proprietário do clube, o brasileiro Flávio Augusto da Silva, que se mostrou empolgado com a visita do empresário. Flávio publicou no Facebook uma foto ao lado de Silvio Santos, que usava uma camisa no estilo havaiano, à vontade, sem o habitual terno em que costuma aparecer na televisão. “Sou fã, sem mais”, disse na legenda da foto o dono do Orlando City. Silvio está curtindo as férias na cidade da Flórida, onde tem uma casa avaliada em 1 milhão de dólares.

O jogo – Atuando em casa, no estádio Citrus Bowl, com pouco mais de 60 mil pessoas, o Orlando City conseguiu um resultado heroico pelas circunstâncias da partida. O Salt Lake ganhava de 2 a 0 até pouco antes do término do jogo, com dois gols do equatoriano João Plata. Nos quatro minutos de acréscimo, os anfitriões reagiram e fizeram dois gols relâmpagos com Cyle Larin, aos 48 minutos, e Adrian Winter, aos 49.

Leia Também
Vídeos

Futebol EUA esteve na Disney Showcase 2016 realizado na ESPN Wide World of Sports entre os dias 27 e 30 de dezembro. Um grandioso evento que reuniu centenas de times dos Estados Unidos e do mundo durante uma semana, com uma organização impecável.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Canal EUA esteve acompanhando o primeiro evento da BABC no IDrive Nascar em Orlando. O evento contou com a presença de importantes representantes de diversos grupos sociais e políticos, que se uniram para trocar experiências, fortalecer negócios e ajudar indivíduos e famílias que necessitam de suporte ou informações em sua vida nos Estados Unidos.
Falamos com a Presidente do Conselho da BABC, Amy Litter e com a fundadora do People Who Make a Difference, Marcia Romero

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

O diretor das categorias de base do Orlando City, fala sobre o que espera para o futuro da Academia. David Longwell explica as várias etapas que um atleta das categorias tem que ultrapassar, para conseguir chegar até o time profissional

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!!

Na entrevista, perguntamos ao Diretor das Categorias de base do Orlando City, David Longweel, quais eram as expectativas do clube em relação ao futuro da Academia. Sobre os investimentos que estão sendo feitos e como é o processo para que um jogador da base chegue ao time principal do clube.

David respondeu:
– Já existe um bom projeto para isso no clube, nós tentamos levar jogadores para a Academia, da Academia eles vão para o time B do Orlando City e daí completam o processo chegando ao time da MLS.
Tem muito trabalho sendo feito por trás das cenas, o clube está investindo dinheiro pra tentar transformar nossa Academia em uma das melhores do país. E nós temos um objetivo de formar nossos próprios jogadores, nesse caso teremos jogadores mais novos no time principal.
Estou muito confiante que isso vai acontecer no futuro.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado


Futebol EUA entrevista o CEO do Orlando City , Alexandre Leitão. Revelamos detalhes sobre o projeto do novo CT que será construído na cidade de Lake Nona, próxima a Orlando. O CT deverá estar pronto em março de 2017 e contará com 6 campos oficiais, academia, vestiário e espaço para recuperação dos atletas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Voltar