Com Silvio Santos na arquibancada, time de Kaká arranca empate emocionante

Sem o meia brasileiro, que se recupera de lesão, o Orlando City empatou com o Real Salt Lake por 2 a 2 com dois gols nos acréscimos

Silvio Santos, com o proprietário do Orlando City, Flávio Augusto da SilvaSilvio Santos, com o proprietário do Orlando City, Flávio Augusto da Silva (à esq.)(Divulgação/Facebook)

Na primeira rodada da temporada de 2016 da Major League Soccer (MLS), principal liga de futebol dos Estados Unidos, o Orlando City empatou em casa com o Real Salt Lake por 2 a 2 em um jogo emocionante, mesmo sem a presença do meia Kaká, que foi cortado neste domingo dos próximos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias por causa de uma lesão muscular. Mas se não tinha a ajuda do principal jogador em campo, o time da cidade de Orlando contou com um torcedor ilustre nas arquibancadas, o apresentador Silvio Santos.

A presença de Silvio foi anunciada pelo proprietário do clube, o brasileiro Flávio Augusto da Silva, que se mostrou empolgado com a visita do empresário. Flávio publicou no Facebook uma foto ao lado de Silvio Santos, que usava uma camisa no estilo havaiano, à vontade, sem o habitual terno em que costuma aparecer na televisão. “Sou fã, sem mais”, disse na legenda da foto o dono do Orlando City. Silvio está curtindo as férias na cidade da Flórida, onde tem uma casa avaliada em 1 milhão de dólares.

O jogo – Atuando em casa, no estádio Citrus Bowl, com pouco mais de 60 mil pessoas, o Orlando City conseguiu um resultado heroico pelas circunstâncias da partida. O Salt Lake ganhava de 2 a 0 até pouco antes do término do jogo, com dois gols do equatoriano João Plata. Nos quatro minutos de acréscimo, os anfitriões reagiram e fizeram dois gols relâmpagos com Cyle Larin, aos 48 minutos, e Adrian Winter, aos 49.

Leia Também
Vídeos

Os Trailers mais modernos disponíveis no mercado americano, essas incríveis máquinas, recheadas de tecnologia, utilizadas pelos americanos para fazerem suas longas viagens pela América. Todos equipadíssimos, prontos para enfrentar as estradas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

O reconhecido técnico de futebol Marcos Machado acaba de inaugurar sua nova Academia de Futebol em Orlando, a GGS. O espaço com 6 campos de grama natural fica em Ocoee e já está realizando tryouts com uma grande quantidade de novos atletas.
O diretor técnico da Golden Goal Sports é Marconi Machado, filho e braço direito de Marcos Machado.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado

Como alugar um imóvel para temporada em Orlando, as vantagens de ficar em uma casa ao invés de um hotel. Os atalhos para economizar seu dinheiro e as principais regras de convivência, para que sua estadia seja perfeita e sem riscos

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

A Florida Cup organizou um incrível evento que reuniu grandes feras brasileira do futebol e do automobilismo. Com a presença do piloto Rubens Barrichello, do ex jogador Rivaldo e do Youtuber Fabio Brazza que fez um RAP para o Futebol EUA durante o evento chamado no Brasil de Torneio da Florida.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

 

 

Estivemos no evento de apresentação do Ace Cafe, o novo bar temático de Orlando. Um bar voltado para o publico que curte carros, motos e muito Rock’n’Roll. Um espaço de 12.000m² localizado em Orlando Downtown ao lado da I4, em um conjunto de prédios históricos de mais de 100 anos de idade.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito de Orlando Buddy Dyer e com muitos outros convidados.

Apresentação: Ralf Furtado
Inscreva-se em nosso Canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista ao Vídeo:

Voltar