Com Amoroso e Luisão no elenco, Boca Raton FC chega as finais da APSL

Aos 42 anos, o atacante Amoroso está atuando pelo Boca Raton FC ao lado de Luisão, outro ex-jogador da seleção brasileira. O time disputa a APSL (American Premier Soccer League) da quarta divisão norte-americana. Recentemente Amoroso brilhou participando de gols e levando o time a novamente disputar a final da APSL, que será disputada no dia 4 de agosto contra o Uruguay Kendall




LEIA TAMBÉM: Dagoberto acerta com time de São Francisco

Logo depois disputar a final da APSL, Amoroso começará a desenvolver o novo projeto junto ao Boca Ratón FC. O projeto consiste no recrutamento de garotos em escolinhas de futebol do Brasil para jogar no clube norte-americano.

Nos Estados Unidos, além de terem a oportunidade de atuar em uma liga nacional, os jovens ganharão a possibilidade de estudar em universidades, dando aos jovens atletas uma segunda possibilidade depois do futebolO atleta já possui algumas escolinhas de futebol no Brasil, mas a matriz do projeto ficará em Campinas, cidade na qual o ex-atacante surgiu para o futebol.



VIDA EUA: Você sabe o que é uma Soccer Mom?

VIDA EUA: As maiores diferenças do futebol infantil nos Estados Unidos e no Brasil

Leia Também
Vídeos


Futebol EUA entrevista o CEO do Orlando City , Alexandre Leitão. Revelamos detalhes sobre o projeto do novo CT que será construído na cidade de Lake Nona, próxima a Orlando. O CT deverá estar pronto em março de 2017 e contará com 6 campos oficiais, academia, vestiário e espaço para recuperação dos atletas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Futebol EUA foi até Lakewood Ranch, na Flórida, acompanhar a partida entre as seleções Sub 17 do Brasil e dos Estados Unidos. Falamos com o Vinícius Jr, jogador revelação do Flamengo que aparece como grande estrela desse evento. O jogo fez parte do torneio Nike International Friendlies 2016. O torneio ainda contou com a participação das seleções da Turquia e de Portugal. Falamos também com o técnico Carlos Amadeu e com o Coordenador Erasmo Damiani nesse muito bem organizado evento patrocinado pela Nike.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Visite-nos no Facebook: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista o Vídeo:

Léo Azevedo, um dos maiores técnicos do tênis brasileiro, nos acompanhou na visita ao Centro de Tênis da USTA em Lake Nona na Florida. Conhecemos um pouco do que que é considerado o maior complexo do esporte no mundo, com um total 102 quadras, em um vestimento de mais de $60 milhões de dólares.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

Voltar