Clube dos Estados Unidos pode anunciar o retorno de Rivaldo aos gramados

Na madrugada desta terça para quarta-feira, o clube dos Estados Unidos, Boca Raton FC, que disputa a APSL (American Premier Soccer League) publicou em suas redes sociais um vídeo polêmico que pode resultar em uma contratação. Há suspeitas de que a lenda do futebol Rivaldo, pode retornar aos gramados vestindo a camisa 10 do time americano




Em suas redes sociais o Boca Raton FC, publicou um vídeo fabricando uma camisa 10 com o nome do Rivaldo e usando uma legenda em português e inglês, com a seguinte mensagem: “Aqui sempre vai dar. Quando você quiser, aqui você será sempre o número 10. Continuamos sonhando Rivaldo”. Segundo informações, não confirmadas pelo clube, o Boca Raton irá fazer homenagear o craque mundial antes de sua próxima partida.

LEIA TAMBÉM: Desde 2002, Brasil não fica tanto tempo sem jogador escolhido no Draft da NBA




Rivaldo é uma lenda do futebol brasileiro e mundial, o jogador encerrou sua carreira em 2015 após uma vida futebolística vitoriosa. Rivaldo jogava como meio-campista, participou do 4Rs (formado pelo próprio Rivaldo, Ronaldo, Romário e Ronaldinho), foi eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA em 1999 e estava presente na Copa do Mundo de 2002, conquistando o pentacampeonato para o Brasil.

O brasileiro frequentou as categorias de base do Paulistano e Santa Cruz, mas tornou-se profissional em 1990 vestindo a camisa do time pernambucano Santa Cruz. Durante toda sua carreira profissional, Rivaldo teve passagens por diversos clubes do Brasil e no exterior, como: Corinthians, Palmeiras, Barcelona, Milan, Cruzeiro, São Paulo e entre outros. A melhor atuação do Rivaldo foi como jogador do Barcelona (1997-2002), pois no time catalão disputou aproximadamente 230 partidas e marcou cerca de 136 gols.

LEIA TAMBÉM: Novas medidas de segurança, complicam ainda mais a vida dos passageiros

Na seleção brasileira, Rivaldo, esteve presente nas categorias Sub-20 e Sub-23 entre 1992 e 1996, disputou aproximadamente 15 jogos e marcou apenas 1 gol. Já no time principal de seu país, a lenda Rivaldo, esteve presente entre 1993 e 2003, disputou aproximadamente 74 jogos e marcou cerca de 37 gols. Pela seleção Rivaldo foi levou a medalha de Bronze nos Jogos Olímpicos de 1996, foi campeão da Copa das Confederações de 1997, campeão da Copa América de 1999 e campeão da Copa do Mundo de 2002.




VIDA EUA: Você sabe o que é uma Soccer Mom?

VIDA EUA: As maiores diferenças do futebol infantil nos Estados Unidos e no Brasil

Leia Também
Vídeos

Descubra todos os segredos de um carro da polícia americana. Canal EUA fala com John Blackwood, gerente de frota do departamento de polícia do condado de Seminole na Flórida, que mostra em detalhes todos os equipamentos que transformam essa Ford Explorer em uma máquina poderosa da polícia dos Estados Unidos


Apresentando – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

 

Agradecimento ao Departamento de Polícia do Condado de Seminole.

No jogo de inauguração do novo estádio do Orlando City, Futebol EUA conversou com o torcedor do Orlando City, Cody. O torcedor que é muito fã do futebol brasileiro e grande conhecedor do futebol mundial nos mostra um pouco do que sabe sobre nossa seleção e nossos craques.
O Orlando City Soccer Club venceu o New York FC por 1 x 0 em um clima de muita festa antes e depois da partida



Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras


VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos
VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Canal EUA mostra os preços e as facilidades oferecidas pela maior rede de supermercados de atacado dos Estados Unidos. Como se associar e quais as vantagens de ser sócio do Costco. Visitamos uma das lojas em Altamonte Springs, na Flórida para mostrar como essas lojas funcionam.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação – Ralf Furtado
Imagens – Jorge Lamerias
Produção e direção – Ralf Furtado

Canal EUA esteve acompanhando o primeiro evento da BABC no IDrive Nascar em Orlando. O evento contou com a presença de importantes representantes de diversos grupos sociais e políticos, que se uniram para trocar experiências, fortalecer negócios e ajudar indivíduos e famílias que necessitam de suporte ou informações em sua vida nos Estados Unidos.
Falamos com a Presidente do Conselho da BABC, Amy Litter e com a fundadora do People Who Make a Difference, Marcia Romero

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Voltar