Clube dos Estados Unidos pode anunciar o retorno de Rivaldo aos gramados

Na madrugada desta terça para quarta-feira, o clube dos Estados Unidos, Boca Raton FC, que disputa a APSL (American Premier Soccer League) publicou em suas redes sociais um vídeo polêmico que pode resultar em uma contratação. Há suspeitas de que a lenda do futebol Rivaldo, pode retornar aos gramados vestindo a camisa 10 do time americano




Em suas redes sociais o Boca Raton FC, publicou um vídeo fabricando uma camisa 10 com o nome do Rivaldo e usando uma legenda em português e inglês, com a seguinte mensagem: “Aqui sempre vai dar. Quando você quiser, aqui você será sempre o número 10. Continuamos sonhando Rivaldo”. Segundo informações, não confirmadas pelo clube, o Boca Raton irá fazer homenagear o craque mundial antes de sua próxima partida.

LEIA TAMBÉM: Desde 2002, Brasil não fica tanto tempo sem jogador escolhido no Draft da NBA




Rivaldo é uma lenda do futebol brasileiro e mundial, o jogador encerrou sua carreira em 2015 após uma vida futebolística vitoriosa. Rivaldo jogava como meio-campista, participou do 4Rs (formado pelo próprio Rivaldo, Ronaldo, Romário e Ronaldinho), foi eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA em 1999 e estava presente na Copa do Mundo de 2002, conquistando o pentacampeonato para o Brasil.

O brasileiro frequentou as categorias de base do Paulistano e Santa Cruz, mas tornou-se profissional em 1990 vestindo a camisa do time pernambucano Santa Cruz. Durante toda sua carreira profissional, Rivaldo teve passagens por diversos clubes do Brasil e no exterior, como: Corinthians, Palmeiras, Barcelona, Milan, Cruzeiro, São Paulo e entre outros. A melhor atuação do Rivaldo foi como jogador do Barcelona (1997-2002), pois no time catalão disputou aproximadamente 230 partidas e marcou cerca de 136 gols.

LEIA TAMBÉM: Novas medidas de segurança, complicam ainda mais a vida dos passageiros

Na seleção brasileira, Rivaldo, esteve presente nas categorias Sub-20 e Sub-23 entre 1992 e 1996, disputou aproximadamente 15 jogos e marcou apenas 1 gol. Já no time principal de seu país, a lenda Rivaldo, esteve presente entre 1993 e 2003, disputou aproximadamente 74 jogos e marcou cerca de 37 gols. Pela seleção Rivaldo foi levou a medalha de Bronze nos Jogos Olímpicos de 1996, foi campeão da Copa das Confederações de 1997, campeão da Copa América de 1999 e campeão da Copa do Mundo de 2002.




VIDA EUA: Você sabe o que é uma Soccer Mom?

VIDA EUA: As maiores diferenças do futebol infantil nos Estados Unidos e no Brasil

Leia Também
Vídeos

Falamos com o proprietário do Orlando City Flavio Augusto e com muitos turistas e fans do Orlando City que estiveram presentes no novíssimo estádio dos Lions, acompanhando a grande vitória do Orlando City por 1×0 frente ao clube de New York.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

 

Futebol EUA esteve na partida que o Bayer Leverkusen venceu o Atlético MG por 1 x 0 em suas primeiras partidas da Florida Cup 2017. Falamos com Ricardo Silveira, sócio-fundador do evento, sobre o que esperar desse e dos próximos torneios realizados pela sua equipe.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Futebol EUA fala com o técnico Liam O’Brien que faz parte da organização Scholarships 4 Sport, que promove eventos para selecionar e conectar jogadores com os técnicos das universidades. Os atletas também recebem consultoria para ajudar sua relação com os técnicos e com a própria imagem.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

Canal EUA esteve acompanhando o primeiro evento da BABC no IDrive Nascar em Orlando. O evento contou com a presença de importantes representantes de diversos grupos sociais e políticos, que se uniram para trocar experiências, fortalecer negócios e ajudar indivíduos e famílias que necessitam de suporte ou informações em sua vida nos Estados Unidos.
Falamos com a Presidente do Conselho da BABC, Amy Litter e com a fundadora do People Who Make a Difference, Marcia Romero

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Voltar