Clube dos Estados Unidos pode anunciar o retorno de Rivaldo aos gramados

Na madrugada desta terça para quarta-feira, o clube dos Estados Unidos, Boca Raton FC, que disputa a APSL (American Premier Soccer League) publicou em suas redes sociais um vídeo polêmico que pode resultar em uma contratação. Há suspeitas de que a lenda do futebol Rivaldo, pode retornar aos gramados vestindo a camisa 10 do time americano




Em suas redes sociais o Boca Raton FC, publicou um vídeo fabricando uma camisa 10 com o nome do Rivaldo e usando uma legenda em português e inglês, com a seguinte mensagem: “Aqui sempre vai dar. Quando você quiser, aqui você será sempre o número 10. Continuamos sonhando Rivaldo”. Segundo informações, não confirmadas pelo clube, o Boca Raton irá fazer homenagear o craque mundial antes de sua próxima partida.

LEIA TAMBÉM: Desde 2002, Brasil não fica tanto tempo sem jogador escolhido no Draft da NBA




Rivaldo é uma lenda do futebol brasileiro e mundial, o jogador encerrou sua carreira em 2015 após uma vida futebolística vitoriosa. Rivaldo jogava como meio-campista, participou do 4Rs (formado pelo próprio Rivaldo, Ronaldo, Romário e Ronaldinho), foi eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA em 1999 e estava presente na Copa do Mundo de 2002, conquistando o pentacampeonato para o Brasil.

O brasileiro frequentou as categorias de base do Paulistano e Santa Cruz, mas tornou-se profissional em 1990 vestindo a camisa do time pernambucano Santa Cruz. Durante toda sua carreira profissional, Rivaldo teve passagens por diversos clubes do Brasil e no exterior, como: Corinthians, Palmeiras, Barcelona, Milan, Cruzeiro, São Paulo e entre outros. A melhor atuação do Rivaldo foi como jogador do Barcelona (1997-2002), pois no time catalão disputou aproximadamente 230 partidas e marcou cerca de 136 gols.

LEIA TAMBÉM: Novas medidas de segurança, complicam ainda mais a vida dos passageiros

Na seleção brasileira, Rivaldo, esteve presente nas categorias Sub-20 e Sub-23 entre 1992 e 1996, disputou aproximadamente 15 jogos e marcou apenas 1 gol. Já no time principal de seu país, a lenda Rivaldo, esteve presente entre 1993 e 2003, disputou aproximadamente 74 jogos e marcou cerca de 37 gols. Pela seleção Rivaldo foi levou a medalha de Bronze nos Jogos Olímpicos de 1996, foi campeão da Copa das Confederações de 1997, campeão da Copa América de 1999 e campeão da Copa do Mundo de 2002.




VIDA EUA: Você sabe o que é uma Soccer Mom?

VIDA EUA: As maiores diferenças do futebol infantil nos Estados Unidos e no Brasil

Leia Também
Vídeos

No Torneio da Florida 2016 entrevistamos os técnicos Ney Franco e Adílson Batista, que falam com o Futebol EUA sobre sua visão do mercado de futebol dos Estados Unidos. A aínda, o jogador Vitinho do Internacional e o Youtuber Fred B12

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Estivemos na Bike Week de Daytona, o maior evento de motos do mundo que está na sua 74ª edição. Mais de 500.000 visitantes estiveram na cidade de Daytona para participar desse espetacular encontro de muita festa e confraternização com motociclistas e admiradores de todo o mundo

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Canal EUA esteve acompanhando o evento de inauguração do como. O evento contou com a presença de importantes representantes de diversos grupos sociais e políticos, que se uniram para trocar experiências, fortalecer negócios e ajudar indivíduos e famílias que necessitam de suporte ou informações em sua vida nos Estados Unidos.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

O time de Orlando perdeu de 3×1 para o Miami FC em sua partida de estréia na US Open Cup 2017, com três gols do brasileiro Stefano Pinho, que pela priemeira vez em sua carreira como jogador profissional, consegue fazer um Hat-trick.

Curta nossa página do FACEBOOK
Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE

Na primeira participação na US Open Cup, o Orlando City perdeu para o Miami FC pelo placar de 3×1 no estádio do Orlando. O time do Kaká jogou praticamente com a equipe reserva, poupando grande parte dos titulares para uma importante partida da MLS no final de semana.

O grande destaque da partida, foi o brasileiro Stefano Pinho que marcou os três gols do clube de Miami e “pode pedir música no Fantástico” garantiu a vitória do Miami FC.

Stefano Pinho está no Estados Unidos desde 2015, tendo jogado anteriormente no Fort Lauderdale Strykers e no Minnesota United. Em 2014 jogou por empréstimo no futebol Finlandês, atuando uma temporada pelo MyPa.  Essa essa primeira temporada no Miami FC, os três gols marcados nessa partida, provavelmente deixarão o atacante em uma situação bem confortável dentro do clube.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

Voltar