Celular mata menina durante banho no Texas

Adolescente de Lubbock morre eletrocutada ao usar celular durante banho
A família da adolescente, de 14 anos, divulgou o incidente nas redes sociais para tentar prevenir outras tragédias similares




Uma adolescente do estado do Texas, nos Estados Unidos, morreu ao usar um celular conectado à tomada enquanto tomava banho de banheira. Madison Coe, de 14 anos e moradora da cidade de Lubbock, morreu durante o fim de semana na casa do seu pai. A família de Madison divulgou o incidente nas redes sociais para tentar prevenir outras mortes por eletrocussão.

LEIA TAMBÉM: Americana mata namorado com tiro em brincadeira no YouTube

A polícia local informou que a vítima aparentava ter sido eletrocutada e que encontrou um celular, cabo de carregador e extensão no banheiro, relatou o jornal Hobbs News-Sun. Donna O’Guinn, avó de Madison, disse em entrevista à TV local KCBD que a jovem ficou com uma marca de queimadura na mão em que segurava o aparelho. “Este tipo de tragédia não precisa acontecer com mais ninguém”, disse O’Guinn.




LEIA TAMBÉM: Mexicana mata os quatro filhos e o marido e depois sorri na corte na Geórgia

“Queremos que algo bom surja disto como conscientização de não usar seu telefone celular no banheiro enquanto está plugado e carregando”, acrescentou a avó. “Ela era simplesmente doce com todos e todos a amavam.”

A mãe de Madison, Angela O’Guinn Downs, publicou mensagens em sua página no Facebook mostrando fotos de sua filha e pedindo a conscientização para os perigos fatais de eletrocussão.





VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

Você chega, diz a marca, o modelo e o ano do carro que você precisa das peças, retira o ticket com a localização dos veículos e pronto. Leve sua mala de ferramentas e retire você mesmo a peça que você precisa. o Local se chama U Pull & Pay, que significa, você pega e paga, e é assim mesmo, um self-service de peças usadas. No final, antes de sair, você mostra o que você retirou e faz o pagamento das peças. O preço é muito bom, bem mais em conta do que nos ferro-velhos comuns

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

 

No primeiro vídeo da série “Brasileiros que Fazem a Diferença”, falamos com Márcia Romero que mora nos Estados Unidos desde 1996 e hoje está a frente da fundação PEOPLE WHO MAKE A DIFFERENCE. Esse projeto faz um belíssimo trabalho social com pessoas que precisam de suporte, principalmente na área de saúde em um grande trabalho angariando doações e orientando a quem precisa.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista ao Vídeo:

Futebol EUA esteve na Disney Showcase 2016 realizado na ESPN Wide World of Sports entre os dias 27 e 30 de dezembro. Um grandioso evento que reuniu centenas de times dos Estados Unidos e do mundo durante uma semana, com uma organização impecável.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Léo Azevedo, um dos maiores técnicos do tênis brasileiro, nos acompanhou na visita ao Centro de Tênis da USTA em Lake Nona na Florida. Conhecemos um pouco do que que é considerado o maior complexo do esporte no mundo, com um total 102 quadras, em um vestimento de mais de $60 milhões de dólares.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

Voltar