Celular mata menina durante banho no Texas

Adolescente de Lubbock morre eletrocutada ao usar celular durante banho
A família da adolescente, de 14 anos, divulgou o incidente nas redes sociais para tentar prevenir outras tragédias similares




Uma adolescente do estado do Texas, nos Estados Unidos, morreu ao usar um celular conectado à tomada enquanto tomava banho de banheira. Madison Coe, de 14 anos e moradora da cidade de Lubbock, morreu durante o fim de semana na casa do seu pai. A família de Madison divulgou o incidente nas redes sociais para tentar prevenir outras mortes por eletrocussão.

LEIA TAMBÉM: Americana mata namorado com tiro em brincadeira no YouTube

A polícia local informou que a vítima aparentava ter sido eletrocutada e que encontrou um celular, cabo de carregador e extensão no banheiro, relatou o jornal Hobbs News-Sun. Donna O’Guinn, avó de Madison, disse em entrevista à TV local KCBD que a jovem ficou com uma marca de queimadura na mão em que segurava o aparelho. “Este tipo de tragédia não precisa acontecer com mais ninguém”, disse O’Guinn.




LEIA TAMBÉM: Mexicana mata os quatro filhos e o marido e depois sorri na corte na Geórgia

“Queremos que algo bom surja disto como conscientização de não usar seu telefone celular no banheiro enquanto está plugado e carregando”, acrescentou a avó. “Ela era simplesmente doce com todos e todos a amavam.”

A mãe de Madison, Angela O’Guinn Downs, publicou mensagens em sua página no Facebook mostrando fotos de sua filha e pedindo a conscientização para os perigos fatais de eletrocussão.





VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

O que é o movimento?
Os idealizadores MANUEL FREDERICK & ANDREW TISBA ajudam a divulgar a ideia que a Conectividade Humana é a filosofia e os meios de ação do Movimento #letsALLconnect.

O Movimento quer espalhar o espírito paz no mundo, a fim de superar as nossas diferenças humanas através do toque humano para desenvolver a consciência para a Paz & Unidade e usar a tecnologia para o bem da humanidade.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Canall EUA Sports marca presença na Torneio da Florida 2016 durante a partida entre o empate de 3×3 do Internacional e o Bayer Leverkusen, e bate um papo com Roque Junior e Leandro Amaral, dois grandes ex-jogadores da seleção brasileira

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

O Orlando City jogou em casa contra o Chicago Fire, time do atual do alemão Bastian Schweinsteiger, meio-campo da seleção da Alemanha campeã mundial da Copa do Mundo do Brasil de 2014. O jogo terminou 0x0 com o Orlando jogando grande parte da partida com 1 jogador a menos, devido a expulsão injusta, ainda no primeiro tempo, do zagueiro Rafael Ramos, após uma falta aos 26 min do primeiro tempo.
Falamos com a líbero da seleção brasileira do vólei, Camila Brait e com Gustavo Brasil, diretor técnico da R9 de Orlando

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

 

Voltar