Celular mata menina durante banho no Texas

Adolescente de Lubbock morre eletrocutada ao usar celular durante banho
A família da adolescente, de 14 anos, divulgou o incidente nas redes sociais para tentar prevenir outras tragédias similares




Uma adolescente do estado do Texas, nos Estados Unidos, morreu ao usar um celular conectado à tomada enquanto tomava banho de banheira. Madison Coe, de 14 anos e moradora da cidade de Lubbock, morreu durante o fim de semana na casa do seu pai. A família de Madison divulgou o incidente nas redes sociais para tentar prevenir outras mortes por eletrocussão.

LEIA TAMBÉM: Americana mata namorado com tiro em brincadeira no YouTube

A polícia local informou que a vítima aparentava ter sido eletrocutada e que encontrou um celular, cabo de carregador e extensão no banheiro, relatou o jornal Hobbs News-Sun. Donna O’Guinn, avó de Madison, disse em entrevista à TV local KCBD que a jovem ficou com uma marca de queimadura na mão em que segurava o aparelho. “Este tipo de tragédia não precisa acontecer com mais ninguém”, disse O’Guinn.




LEIA TAMBÉM: Mexicana mata os quatro filhos e o marido e depois sorri na corte na Geórgia

“Queremos que algo bom surja disto como conscientização de não usar seu telefone celular no banheiro enquanto está plugado e carregando”, acrescentou a avó. “Ela era simplesmente doce com todos e todos a amavam.”

A mãe de Madison, Angela O’Guinn Downs, publicou mensagens em sua página no Facebook mostrando fotos de sua filha e pedindo a conscientização para os perigos fatais de eletrocussão.





VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

No primeiro vídeo da série “Brasileiros que Fazem a Diferença”, falamos com Márcia Romero que mora nos Estados Unidos desde 1996 e hoje está a frente da fundação PEOPLE WHO MAKE A DIFFERENCE. Esse projeto faz um belíssimo trabalho social com pessoas que precisam de suporte, principalmente na área de saúde em um grande trabalho angariando doações e orientando a quem precisa.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista ao Vídeo:

Na Florida Cup2016, Canal EUA Sports falou com o jornalista e apresentador Marcelo Rezende e o ex-jogador Dodô, conhecido como o “artilheiro dos gols bonitos”. Eles falaram sobre suas impresssões em relação ao mercado de futebol do Estados Unidos

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Estivemos no espaço que está sendo preparado para sediar o mais novo complexo de futebol de Orlando. A R9 Academy é uma franquia de futebol do ex-jogador Ronaldo Fenômeno e está quase pronta para ser inaugurada.
Vai ser a primeira da marca nos estados Unidos e será comandada pelo experiente coach Gustavo Brasil



Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos
VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos
Voltar