Campeão mundial em 2002, Kleberson deve jogar em Las Vegas

Kleberson está bom próximo de confirmar sua transferência para o Las Vegas United, do Estados Unidos. O jogador que teve passagens emblemáticas pelo Atlético-PR, Flamengo e Seleção Brasileira, onde foi campeão mundial em 2002, fui uma das referências daquela seleção e a maior surpresa do técnico Luiz Felipe Scolari quando revelou a lista dos convocados.

Fort-Lauderlale-Strikes-contrata-Kléberson-Futebol-Latino-06-01

 

Hoje com 37 anos, Kleberson que já está há quatro nos Estados Unidos, onde defende atualmente as cores do Fort Lauderdale Strikers, time que disputa a NASL, equivalente à segunda divisão local, com quem tem contrato até o final da temporada. O Strikers tem passado por algumas dificuldade financeiras e anda com problemas para pagar os salários aos seus jogadores.

Com proposta dos Las Vegas United em mãos, o jogador tenta uma rescisão de forma amigável para seguir novos rumos na carreira. A negociação foi confirmada pelo próprio volante.

— Estamos negociando. Gostei do projeto que me foi apresentado, da proposta. O Las Vegas United é um time em ascensão, tem objetivos grandes para a temporada, e isso me atrai. Espero que tenha um desfecho positivo — afirmou o pentacampeão.

O time do Las Vegas United é comandado por Gilson Cesar Granzotto e disputará na temporada 2017 a UPSL, uma liga nova e independente.

— Conquistei muitas coisas por onde passei e estou atrás de novos objetivos na carreira. Para um jogador, é muito bom participar de ações fora do campo. É a sua imagem que vai ser usada como referência para o mais novos. Já sou um veterano da bola, tenho que passar um pouco dessa experiência para os que estão começando agora, tentando contribuir sempre em outras áreas, além de ajudar com o crescimento do clube — explicou.

Kleberson

Apesar de querer permanecer jogando nos Estados Unidos por mais dois anos, Kleberson não escondeu o desejo de fazer uma partida de despedida no Brasil. O jogador revelou sentir carinho por três clubes e garantiu seguir no futebol após pendurar as chuteiras.

— Estou há quatro anos nos Estados Unidos. Já criei raiz, meus filhos estão ambientados, consegui o green card e espero seguir por aqui por um bom tempo. Nunca descartei voltar ao Brasil, tive que abdicar de muita coisa para fazer minha carreira no exterior, mas tenho carinho enorme pelo PSTC, time que me revelou, Atlético-PR e Flamengo. Mas minha ideia é seguir nos Estados Unidos, quem sabe fazer minha história no Las Vegas United, e iniciar a carreira de treinador. Tenho me preparado para seguir nessa carreira futuramente — encerou.

 

Leia Também
Vídeos

No primeiro vídeo da série “Brasileiros que Fazem a Diferença”, falamos com Márcia Romero que mora nos Estados Unidos desde 1996 e hoje está a frente da fundação PEOPLE WHO MAKE A DIFFERENCE. Esse projeto faz um belíssimo trabalho social com pessoas que precisam de suporte, principalmente na área de saúde em um grande trabalho angariando doações e orientando a quem precisa.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista ao Vídeo:

O time de Orlando perdeu de 3×1 para o Miami FC em sua partida de estréia na US Open Cup 2017, com três gols do brasileiro Stefano Pinho, que pela priemeira vez em sua carreira como jogador profissional, consegue fazer um Hat-trick.

Curta nossa página do FACEBOOK
Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE

Na primeira participação na US Open Cup, o Orlando City perdeu para o Miami FC pelo placar de 3×1 no estádio do Orlando. O time do Kaká jogou praticamente com a equipe reserva, poupando grande parte dos titulares para uma importante partida da MLS no final de semana.

O grande destaque da partida, foi o brasileiro Stefano Pinho que marcou os três gols do clube de Miami e “pode pedir música no Fantástico” garantiu a vitória do Miami FC.

Stefano Pinho está no Estados Unidos desde 2015, tendo jogado anteriormente no Fort Lauderdale Strykers e no Minnesota United. Em 2014 jogou por empréstimo no futebol Finlandês, atuando uma temporada pelo MyPa.  Essa essa primeira temporada no Miami FC, os três gols marcados nessa partida, provavelmente deixarão o atacante em uma situação bem confortável dentro do clube.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

Canal EUA esteve acompanhando o primeiro evento da BABC no IDrive Nascar em Orlando. O evento contou com a presença de importantes representantes de diversos grupos sociais e políticos, que se uniram para trocar experiências, fortalecer negócios e ajudar indivíduos e famílias que necessitam de suporte ou informações em sua vida nos Estados Unidos.
Falamos com a Presidente do Conselho da BABC, Amy Litter e com a fundadora do People Who Make a Difference, Marcia Romero

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Canall EUA Sports marca presença na Torneio da Florida 2016 durante a partida entre o empate de 3×3 do Internacional e o Bayer Leverkusen, e bate um papo com Roque Junior e Leandro Amaral, dois grandes ex-jogadores da seleção brasileira

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Voltar