Café temático com ratos é inaugurado em São Francisco

O café oferece aos visitantes a possibilidade de provar bolos, tomar café e chá e desfrutar da presença de um monte de ratos




A peste bubônica transmitida por roedores pode parecer pouco apetitosa, mas alguns visionários de San Francisco provaram ter a inspiração necessária para lançar um dos mais novos empreendimentos gastronômicos da cidade americana: o The Rat Cafe.

O café, que abriu no sábado, oferece aos visitantes a possibilidade de provar bolos, tomar café e chá e desfrutar da presença de um monte de ratos.

LEIA TAMBÉM: Contra o aborto, Mexicana caminha a pé em pelos Estados Unidos

Hospedado no San Francisco Dungeon, uma atração turística que leva os visitantes através do passado sombrio da cidade, desde a violenta prisão de Alcatraz à ganância da corrida do ouro, o café da manhã, que custa cerca de US$ 50, foi concebido depois que alguns empregados decidiram explorar um episódio na história de San Francisco: uma epidemia de peste no início do século XX.

“Nós contamos a história da peste (bubônica) aqui em San Francisco e realmente pensamos que estamos fazendo algo especial para o verão” no hemisfério norte, explica Matthew Gunter, supervisor da nova proposta.

“Permitimos que os clientes tenham a oportunidade de estar perto desses animais, mas, é claro, sem qualquer risco de peste”, ressalta.



Várias dezenas de pessoas tiveram a oportunidade de interagir com cerca de seis a oito ratos e, ao mesmo tempo, tomar o café da manhã.

Krissi Reeves, porta-voz do café, disse que as entradas até 8 de julho esgotaram em menos de uma hora.

Os ratos são fornecidos por Rattie Ratz, uma organização sem fins lucrativos da Califórnia que ajuda a colocar ratos nas casas como animais de estimação.

LEIA TAMBÉM: Ioga com cabras é a última moda nos Estados Unidos

“Eles gostam de ser acariciados, são muito carinhos, tão afetuosos como qualquer animal de pequeno porte”, garante Jennifer Girgar.

The Rat Cafe abre em meio a uma tendência crescente na Ásia, Estados Unidos e Europa de cafés temáticos com gatos, onde os visitantes consomem bebidas cercados por felinos que muitas vezes podem ser adotados.

VIDA EUA: Como viajar dentro dos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos


Leia Também
Vídeos

Falamos com o proprietário do Orlando City Flavio Augusto e com muitos turistas e fans do Orlando City que estiveram presentes no novíssimo estádio dos Lions, acompanhando a grande vitória do Orlando City por 1×0 frente ao clube de New York.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

 


Canal EUA mostra como funcionam e os preços de serviços oferecidos pelo DMV dos Estados Unidos. Carteira de Motorista, IPVA e o Emplacamento de carros nos EUA. Você vai se surpreender com tanta simplicidade, baixo custo e velocidade no atendimento…

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Filmado na cidade de Lake Mary na Flórida.
Data: 11/03/2016

 

 

 

Falamos com Mauricio Braz que é pós-graduado em psicologia positiva e utiliza seu conhecimento aliado a um sistema de NeuroTreinamento, para ajudar atletas a se desenvolverem mentalmente no esporte. Maurício ultiliza seu equipamento e suas técnicas no atleta Bruno Furtado, para mostrar como funciona o seu trabalho.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

O diretor das categorias de base do Orlando City, fala sobre o que espera para o futuro da Academia. David Longwell explica as várias etapas que um atleta das categorias tem que ultrapassar, para conseguir chegar até o time profissional

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!!

Na entrevista, perguntamos ao Diretor das Categorias de base do Orlando City, David Longweel, quais eram as expectativas do clube em relação ao futuro da Academia. Sobre os investimentos que estão sendo feitos e como é o processo para que um jogador da base chegue ao time principal do clube.

David respondeu:
– Já existe um bom projeto para isso no clube, nós tentamos levar jogadores para a Academia, da Academia eles vão para o time B do Orlando City e daí completam o processo chegando ao time da MLS.
Tem muito trabalho sendo feito por trás das cenas, o clube está investindo dinheiro pra tentar transformar nossa Academia em uma das melhores do país. E nós temos um objetivo de formar nossos próprios jogadores, nesse caso teremos jogadores mais novos no time principal.
Estou muito confiante que isso vai acontecer no futuro.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

Futebol EUA foi até Lakewood Ranch, na Flórida, acompanhar a partida entre as seleções Sub 17 do Brasil e dos Estados Unidos. Falamos com o Vinícius Jr, jogador revelação do Flamengo que aparece como grande estrela desse evento. O jogo fez parte do torneio Nike International Friendlies 2016. O torneio ainda contou com a participação das seleções da Turquia e de Portugal. Falamos também com o técnico Carlos Amadeu e com o Coordenador Erasmo Damiani nesse muito bem organizado evento patrocinado pela Nike.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Visite-nos no Facebook: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista o Vídeo:

Voltar