Atacante do Orlando City, Cyle Larin, foi preso por dirigir bêbado

O atacante do Orlando City, Cyle Larin, foi detido na madrugada da quinta-feira, em Orlando, por estar dirigindo sob a influência de álcool, confirmou a Polícia da Flórida.

Os investigadores disseram que um policial viu um Cadillac branco, pouco depois das 2:30 da manhã, andando na contra-mão pela rampa South Ivanhoe Boulevard.

O veículo continuou na contra-mão pela North Orange Avenue, mudando constantemente de faixas, foi quando o policial decidiu parar o carro e diante das evidências, deu voz de prisão ao motorista, disseram os investigadores.

LEIA TAMBÉM: Orlando City perde de 3 x 1 para o Miami FC na estreia da US Open Cup 2017

Outro motorista que dirigia uma Mercedes conseguiu parar a tempo de evitar um colisão de frente com o carro do jogador, de acordo com o relatório da prisão.

O jogador, estava acompanhado de uma mulher e disse ao soldado que “não estava familiarizado com a região, pois não era daqui”, disse o relatório.

Os investigadores disseram que o Larin disse ao soldado, que ele era de Toronto no Canadá, mas viveu em Orlando por três anos.

O soldado descreveu os olhos do infrator como avermelhados e brilhantes e disse que o veículo cheirava a álcool, segundo o relatório.

LEIA TAMBÉM: Quem é “PC”, jogador brasileiro em acensão no Orlando City?

O soldado pediu ao motorista para mover o carro para um estacionamento próximo, onde ele se identificou como Cyle Larin e teve que fazer os testes padrões desse tipo de ocorrência, disseram autoridades.

Os soldados disseram que Larin falhou em várias testes, depois tendo admitido que bebeu vários Red Bull com vodka em uma boate no centro de Orlando.

Os investigadores disseram que ele ultrapassou duas vezes o limite permitido de consumo de álcool.

Larin foi levado para a prisão de Orange County e foi liberado após o pagamento de $ 500 de fiança.

Leia Também
Vídeos

O famoso raper e youtuber Fabio Brazza fala sobre as expectativas da Florida Cup 2017 e o seu trabalho dentro do evento. O evento que foi prejudicado pela tragédia ocorrida com o time da Chapecoense, se mostra fortalecido e preparado para crescer ainda mais em 2018

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

O Orlando City jogou em casa contra o Chicago Fire, time do atual do alemão Bastian Schweinsteiger, meio-campo da seleção da Alemanha campeã mundial da Copa do Mundo do Brasil de 2014. O jogo terminou 0x0 com o Orlando jogando grande parte da partida com 1 jogador a menos, devido a expulsão injusta, ainda no primeiro tempo, do zagueiro Rafael Ramos, após uma falta aos 26 min do primeiro tempo.
Falamos com a líbero da seleção brasileira do vólei, Camila Brait e com Gustavo Brasil, diretor técnico da R9 de Orlando

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

 

Futebol EUA esteve na Disney Showcase 2016 realizado na ESPN Wide World of Sports entre os dias 27 e 30 de dezembro. Um grandioso evento que reuniu centenas de times dos Estados Unidos e do mundo durante uma semana, com uma organização impecável.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Voltar