Atacante do Orlando City, Cyle Larin, foi preso por dirigir bêbado

O atacante do Orlando City, Cyle Larin, foi detido na madrugada da quinta-feira, em Orlando, por estar dirigindo sob a influência de álcool, confirmou a Polícia da Flórida.

Os investigadores disseram que um policial viu um Cadillac branco, pouco depois das 2:30 da manhã, andando na contra-mão pela rampa South Ivanhoe Boulevard.

O veículo continuou na contra-mão pela North Orange Avenue, mudando constantemente de faixas, foi quando o policial decidiu parar o carro e diante das evidências, deu voz de prisão ao motorista, disseram os investigadores.

LEIA TAMBÉM: Orlando City perde de 3 x 1 para o Miami FC na estreia da US Open Cup 2017

Outro motorista que dirigia uma Mercedes conseguiu parar a tempo de evitar um colisão de frente com o carro do jogador, de acordo com o relatório da prisão.

O jogador, estava acompanhado de uma mulher e disse ao soldado que “não estava familiarizado com a região, pois não era daqui”, disse o relatório.

Os investigadores disseram que o Larin disse ao soldado, que ele era de Toronto no Canadá, mas viveu em Orlando por três anos.

O soldado descreveu os olhos do infrator como avermelhados e brilhantes e disse que o veículo cheirava a álcool, segundo o relatório.

LEIA TAMBÉM: Quem é “PC”, jogador brasileiro em acensão no Orlando City?

O soldado pediu ao motorista para mover o carro para um estacionamento próximo, onde ele se identificou como Cyle Larin e teve que fazer os testes padrões desse tipo de ocorrência, disseram autoridades.

Os soldados disseram que Larin falhou em várias testes, depois tendo admitido que bebeu vários Red Bull com vodka em uma boate no centro de Orlando.

Os investigadores disseram que ele ultrapassou duas vezes o limite permitido de consumo de álcool.

Larin foi levado para a prisão de Orange County e foi liberado após o pagamento de $ 500 de fiança.

Leia Também
Vídeos

No Torneio da Florida 2016, Canal EUA Sports entrevistou Bruno Costa, diretor de Futebol do Fort Lauderdale Strikers ( Ex-observador da seleção Brasileira de Base ) e Ricardo Oliveira, CEO do Florida Cup, que nos passaram suas impressões sobre esse grande evento internacional realizado na Florida

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

 

Estivemos no evento de apresentação do Ace Cafe, o novo bar temático de Orlando. Um bar voltado para o publico que curte carros, motos e muito Rock’n’Roll. Um espaço de 12.000m² localizado em Orlando Downtown ao lado da I4, em um conjunto de prédios históricos de mais de 100 anos de idade.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito de Orlando Buddy Dyer e com muitos outros convidados.

Apresentação: Ralf Furtado
Inscreva-se em nosso Canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista ao Vídeo:

O reconhecido técnico de futebol Marcos Machado acaba de inaugurar sua nova Academia de Futebol em Orlando, a GGS. O espaço com 6 campos de grama natural fica em Ocoee e já está realizando tryouts com uma grande quantidade de novos atletas.
O diretor técnico da Golden Goal Sports é Marconi Machado, filho e braço direito de Marcos Machado.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado

Canal EUA esteve acompanhando o primeiro evento da BABC no IDrive Nascar em Orlando. O evento contou com a presença de importantes representantes de diversos grupos sociais e políticos, que se uniram para trocar experiências, fortalecer negócios e ajudar indivíduos e famílias que necessitam de suporte ou informações em sua vida nos Estados Unidos.
Falamos com a Presidente do Conselho da BABC, Amy Litter e com a fundadora do People Who Make a Difference, Marcia Romero

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Estivemos no espaço que está sendo preparado para sediar o mais novo complexo de futebol de Orlando. A R9 Academy é uma franquia de futebol do ex-jogador Ronaldo Fenômeno e está quase pronta para ser inaugurada.

Vai ser a primeira da marca nos estados Unidos e será comandada pelo experiente coach Gustavo Brasil

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Voltar