Atacante do Orlando City, Cyle Larin, foi preso por dirigir bêbado

O atacante do Orlando City, Cyle Larin, foi detido na madrugada da quinta-feira, em Orlando, por estar dirigindo sob a influência de álcool, confirmou a Polícia da Flórida.

Os investigadores disseram que um policial viu um Cadillac branco, pouco depois das 2:30 da manhã, andando na contra-mão pela rampa South Ivanhoe Boulevard.

O veículo continuou na contra-mão pela North Orange Avenue, mudando constantemente de faixas, foi quando o policial decidiu parar o carro e diante das evidências, deu voz de prisão ao motorista, disseram os investigadores.

LEIA TAMBÉM: Orlando City perde de 3 x 1 para o Miami FC na estreia da US Open Cup 2017

Outro motorista que dirigia uma Mercedes conseguiu parar a tempo de evitar um colisão de frente com o carro do jogador, de acordo com o relatório da prisão.

O jogador, estava acompanhado de uma mulher e disse ao soldado que “não estava familiarizado com a região, pois não era daqui”, disse o relatório.

Os investigadores disseram que o Larin disse ao soldado, que ele era de Toronto no Canadá, mas viveu em Orlando por três anos.

O soldado descreveu os olhos do infrator como avermelhados e brilhantes e disse que o veículo cheirava a álcool, segundo o relatório.

LEIA TAMBÉM: Quem é “PC”, jogador brasileiro em acensão no Orlando City?

O soldado pediu ao motorista para mover o carro para um estacionamento próximo, onde ele se identificou como Cyle Larin e teve que fazer os testes padrões desse tipo de ocorrência, disseram autoridades.

Os soldados disseram que Larin falhou em várias testes, depois tendo admitido que bebeu vários Red Bull com vodka em uma boate no centro de Orlando.

Os investigadores disseram que ele ultrapassou duas vezes o limite permitido de consumo de álcool.

Larin foi levado para a prisão de Orange County e foi liberado após o pagamento de $ 500 de fiança.

Leia Também
Vídeos

Na Florida Cup2016, Canal EUA Sports falou com o jornalista e apresentador Marcelo Rezende e o ex-jogador Dodô, conhecido como o “artilheiro dos gols bonitos”. Eles falaram sobre suas impresssões em relação ao mercado de futebol do Estados Unidos

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Futebol EUA esteve na Disney Showcase 2016 realizado na ESPN Wide World of Sports entre os dias 27 e 30 de dezembro. Um grandioso evento que reuniu centenas de times dos Estados Unidos e do mundo durante uma semana, com uma organização impecável.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

O diretor das categorias de base do Orlando City, fala sobre o que espera para o futuro da Academia. David Longwell explica as várias etapas que um atleta das categorias tem que ultrapassar, para conseguir chegar até o time profissional

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!!

Na entrevista, perguntamos ao Diretor das Categorias de base do Orlando City, David Longweel, quais eram as expectativas do clube em relação ao futuro da Academia. Sobre os investimentos que estão sendo feitos e como é o processo para que um jogador da base chegue ao time principal do clube.

David respondeu:
– Já existe um bom projeto para isso no clube, nós tentamos levar jogadores para a Academia, da Academia eles vão para o time B do Orlando City e daí completam o processo chegando ao time da MLS.
Tem muito trabalho sendo feito por trás das cenas, o clube está investindo dinheiro pra tentar transformar nossa Academia em uma das melhores do país. E nós temos um objetivo de formar nossos próprios jogadores, nesse caso teremos jogadores mais novos no time principal.
Estou muito confiante que isso vai acontecer no futuro.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

No primeiro vídeo da série “Brasileiros que Fazem a Diferença”, falamos com Márcia Romero que mora nos Estados Unidos desde 1996 e hoje está a frente da fundação PEOPLE WHO MAKE A DIFFERENCE. Esse projeto faz um belíssimo trabalho social com pessoas que precisam de suporte, principalmente na área de saúde em um grande trabalho angariando doações e orientando a quem precisa.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista ao Vídeo:

Voltar