Atacante do Orlando City, Cyle Larin, foi preso por dirigir bêbado

O atacante do Orlando City, Cyle Larin, foi detido na madrugada da quinta-feira, em Orlando, por estar dirigindo sob a influência de álcool, confirmou a Polícia da Flórida.

Os investigadores disseram que um policial viu um Cadillac branco, pouco depois das 2:30 da manhã, andando na contra-mão pela rampa South Ivanhoe Boulevard.

O veículo continuou na contra-mão pela North Orange Avenue, mudando constantemente de faixas, foi quando o policial decidiu parar o carro e diante das evidências, deu voz de prisão ao motorista, disseram os investigadores.

LEIA TAMBÉM: Orlando City perde de 3 x 1 para o Miami FC na estreia da US Open Cup 2017

Outro motorista que dirigia uma Mercedes conseguiu parar a tempo de evitar um colisão de frente com o carro do jogador, de acordo com o relatório da prisão.

O jogador, estava acompanhado de uma mulher e disse ao soldado que “não estava familiarizado com a região, pois não era daqui”, disse o relatório.

Os investigadores disseram que o Larin disse ao soldado, que ele era de Toronto no Canadá, mas viveu em Orlando por três anos.

O soldado descreveu os olhos do infrator como avermelhados e brilhantes e disse que o veículo cheirava a álcool, segundo o relatório.

LEIA TAMBÉM: Quem é “PC”, jogador brasileiro em acensão no Orlando City?

O soldado pediu ao motorista para mover o carro para um estacionamento próximo, onde ele se identificou como Cyle Larin e teve que fazer os testes padrões desse tipo de ocorrência, disseram autoridades.

Os soldados disseram que Larin falhou em várias testes, depois tendo admitido que bebeu vários Red Bull com vodka em uma boate no centro de Orlando.

Os investigadores disseram que ele ultrapassou duas vezes o limite permitido de consumo de álcool.

Larin foi levado para a prisão de Orange County e foi liberado após o pagamento de $ 500 de fiança.

Leia Também
Vídeos

Léo Azevedo, um dos maiores técnicos do tênis brasileiro, nos acompanhou na visita ao Centro de Tênis da USTA em Lake Nona na Florida. Conhecemos um pouco do que que é considerado o maior complexo do esporte no mundo, com um total 102 quadras, em um vestimento de mais de $60 milhões de dólares.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

Quais as grandes diferenças entre o trânsito no Brasil e nos Estados Unidos. Canal EUA mostra pra você, as principais características e as mais marcantes das regras do trânsito nos EUA quando comparado ao trânsito brasileiro

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apesentação e Produção: Ralf Furtado

 

Futebol EUA esteve na Disney Showcase 2016 realizado na ESPN Wide World of Sports entre os dias 27 e 30 de dezembro. Um grandioso evento que reuniu centenas de times dos Estados Unidos e do mundo durante uma semana, com uma organização impecável.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Canal EUA acompanhou o trabalho do Welby, da empresa WELMAR, que faz manutenção e paisagismo de quintais e jardins em muitas casas na Florida. Mostramos todos os equipamentos necessários que são utilizados para manter a beleza que é tradicional nas casa dos Estados Unidos

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Contato da Welmar: +1 407 995-6147Welby Miranda

Voltar