Atacante do Orlando City, Cyle Larin, foi preso por dirigir bêbado

O atacante do Orlando City, Cyle Larin, foi detido na madrugada da quinta-feira, em Orlando, por estar dirigindo sob a influência de álcool, confirmou a Polícia da Flórida.

Os investigadores disseram que um policial viu um Cadillac branco, pouco depois das 2:30 da manhã, andando na contra-mão pela rampa South Ivanhoe Boulevard.

O veículo continuou na contra-mão pela North Orange Avenue, mudando constantemente de faixas, foi quando o policial decidiu parar o carro e diante das evidências, deu voz de prisão ao motorista, disseram os investigadores.

LEIA TAMBÉM: Orlando City perde de 3 x 1 para o Miami FC na estreia da US Open Cup 2017

Outro motorista que dirigia uma Mercedes conseguiu parar a tempo de evitar um colisão de frente com o carro do jogador, de acordo com o relatório da prisão.

O jogador, estava acompanhado de uma mulher e disse ao soldado que “não estava familiarizado com a região, pois não era daqui”, disse o relatório.

Os investigadores disseram que o Larin disse ao soldado, que ele era de Toronto no Canadá, mas viveu em Orlando por três anos.

O soldado descreveu os olhos do infrator como avermelhados e brilhantes e disse que o veículo cheirava a álcool, segundo o relatório.

LEIA TAMBÉM: Quem é “PC”, jogador brasileiro em acensão no Orlando City?

O soldado pediu ao motorista para mover o carro para um estacionamento próximo, onde ele se identificou como Cyle Larin e teve que fazer os testes padrões desse tipo de ocorrência, disseram autoridades.

Os soldados disseram que Larin falhou em várias testes, depois tendo admitido que bebeu vários Red Bull com vodka em uma boate no centro de Orlando.

Os investigadores disseram que ele ultrapassou duas vezes o limite permitido de consumo de álcool.

Larin foi levado para a prisão de Orange County e foi liberado após o pagamento de $ 500 de fiança.

Leia Também
Vídeos

Futebol EUA fala com o técnico Liam O’Brien que faz parte da organização Scholarships 4 Sport, que promove eventos para selecionar e conectar jogadores com os técnicos das universidades. Os atletas também recebem consultoria para ajudar sua relação com os técnicos e com a própria imagem.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

No Torneio da Florida 2016 entrevistamos os técnicos Ney Franco e Adílson Batista, que falam com o Futebol EUA sobre sua visão do mercado de futebol dos Estados Unidos. A aínda, o jogador Vitinho do Internacional e o Youtuber Fred B12

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Futebol EUA acompanhou as partidas do Torneio da Florida 2016 entre Bayer Leverkusen vs Santa Fe e Schalke 04 vs Strikers, com 3 grandes entrevistas do Fabio Luciano, Kléberson e Fábio Brazza

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado



Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE !!!
Curta nossa página no FACEBOOK

Como alugar um imóvel para temporada em Orlando, as vantagens de ficar em uma casa ao invés de um hotel. Os atalhos para economizar seu dinheiro e as principais regras de convivência, para que sua estadia seja perfeita e sem riscos

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

O humorista Jonathan Nemer do canal Desconfinados está em Orlando para duas apresentações do seu Stand Up Comedy. Os shows estão sendo realizados no Camila’s Lounge na International Drive nos dias 2 e 3 de Junho. Canal EUA esteve nesse show que é garantia de boas gargalhadas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

Voltar