Astronauta brasileiro Marcos Pontes, recebe turistas no Kennedy Space Center

Visitas podem ser feitas no Centro da NASA no Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center na Florida durante os dias 10 e 14 de julho




O brasileiro Marcos Pontes estará no Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center entre os dias 10 e 14 de julho de 2017, recebendo os turistas para um bate-papo no Programa Astronaut Encounter. O encontro com Marcos Pontes está incluído no ingresso ao Centro de Visitantes da NASA, um complexo temático e turístico que encanta a todos os aficionados por viagens espaciais. (U$49 para crianças até 12 anos e U$59 para adultos)

LEIA TAMBÉM: Brasileiro faz sucesso jogando apenas 10 Min por temporada na NFL

O Astronaut Encounter está incluso no ingresso regular do parque e geralmente ocorre 2 vezes ao dia, uma de manhã e outra à tarde. Tem duração aproximada de 30 minutos. O Marcos Pontes vai receber os visitantes, responder perguntas e tirar fotos.



A segunda opção é o Lunch with an Astronaut, que é um almoço com o astronauta, que ocorre diariamente às 12h. Durante o almoço o Marcos Pontes vai fazer uma pequena apresentação e tirar fotos com os visitantes. Com 1,5 hora de duração. O almoço US$37,00 para adulto e US$19,00. Lembrando que para o almoço, é necessário adquirir também o ingresso regular do complexo.

LEIA TAMBÉM: Silvio Santos dá casas em Orlando de presente para as filhas

Marcos Pontes contará histórias de sua experiência no espaço e saciará a curiosidade de quem sonha em ser um astronauta. Em 2006, ele se tornou o único brasileiro e o segundo latino a estar na Estação Espacial Internacional (ISS).

Nascido em Bauru, São Paulo, Pontes passou a infância sonhando em ser piloto de aviões. O sonho foi bem além do esperado, em 1998 se tornou o primeiro brasileiro a voar para o espaço.




VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Leia Também
Vídeos

Futebol EUA foi até Lakewood Ranch, na Flórida, acompanhar a partida entre as seleções Sub 17 do Brasil e dos Estados Unidos. Falamos com o Vinícius Jr, jogador revelação do Flamengo que aparece como grande estrela desse evento. O jogo fez parte do torneio Nike International Friendlies 2016. O torneio ainda contou com a participação das seleções da Turquia e de Portugal. Falamos também com o técnico Carlos Amadeu e com o Coordenador Erasmo Damiani nesse muito bem organizado evento patrocinado pela Nike.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Visite-nos no Facebook: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista o Vídeo:

No primeiro vídeo da série “Brasileiros que Fazem a Diferença”, falamos com Márcia Romero que mora nos Estados Unidos desde 1996 e hoje está a frente da fundação PEOPLE WHO MAKE A DIFFERENCE. Esse projeto faz um belíssimo trabalho social com pessoas que precisam de suporte, principalmente na área de saúde em um grande trabalho angariando doações e orientando a quem precisa.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista ao Vídeo:

Canal EUA mostra como é uma casa modelo e como é a decoração dessas casas que são preparadas para deixar o comprador louco de vontade de adquirir um imóvel igual aquele no condomínio que está se formando. Todos os dias, centenas de novos condomínios são criados em todo o território americano. Os preços variam de acordo com a localização do terreno e a metragem da casa. A piscina e a área da churrasqueira geralmente não estão inclusos no preço da casa

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Voltar