As brasileiras Andressa e Poliana do Houston Dash, são convocadas para as Olimpíadas.

As jogadoras brasileiras Andressa e Poliana, que atuam pelo time do Houston Dash, estão na lista das 18 jogadoras que vão compor a seleção brasileira feminina olímpica, que disputará os Jogos no Rio de Janeiro. As brasileiras vão se juntar a cinco de suas companheiras da equipe do Dash, também convocadas para competir no Rio de Janeiro.

Andressa

Esta será a primeira participação de ambas em Jogos Olímpicos, que já haviam ganho a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2015. A seleção brasileira estréia na fase de grupos no dia 3 de agosto contra a China. Três dias depois, enfrentam a Suécia e encerram a fase de grupos contra a África do Sul no dia 9 de agosto

Andressa marcou um gol e já teve 35 participações na seleção brasileira. A meio-campo jogou nove partidas pelo Houston e marcou seu primeiro gol pelo clube no dia 23 de abril contra o time do Orlando Pride, time feminino do Orlando City.

maxresdefault

Poliana marcou cinco gols e teve 44 participações na seleção. A zagueira já jogou nove partidas pelo Houston nesta temporada.

A desafio final para Andressa e Poliana será no dia 23 de julho, contra Lydia Williams, companheira de equipe no Houston Dash que atua pela Seleção da Austrália.

Leia Também
Vídeos
Canal EUA esteve acompanhando o primeiro evento da BABC no IDrive Nascar em Orlando. O evento contou com a presença de importantes representantes de diversos grupos sociais e políticos, que se uniram para trocar experiências, fortalecer negócios e ajudar indivíduos e famílias que necessitam de suporte ou informações em sua vida nos Estados Unidos.
Falamos com a Presidente do Conselho da BABC, Amy Litter e com a fundadora do People Who Make a Difference, Marcia Romero.Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Futebol EUA foi até Lakewood Ranch, na Flórida, acompanhar a partida entre as seleções Sub 17 do Brasil e dos Estados Unidos. Falamos com o Vinícius Jr, jogador revelação do Flamengo que aparece como grande estrela desse evento. O jogo fez parte do torneio Nike International Friendlies 2016. O torneio ainda contou com a participação das seleções da Turquia e de Portugal. Falamos também com o técnico Carlos Amadeu e com o Coordenador Erasmo Damiani nesse muito bem organizado evento patrocinado pela Nike.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Visite-nos no Facebook: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista o Vídeo:

 

Descubra todos os segredos de um carro da polícia americana. Canal EUA fala com John Blackwood, gerente de frota do departamento de polícia do condado de Seminole na Flórida, que mostra em detalhes todos os equipamentos que transformam essa Ford Explorer em uma máquina poderosa da polícia dos Estados Unidos.

Apresentando – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Visite-nos no Facebook: https://www.facebook.com/CanalEUA/

Agradecimento ao Departamento de Polícia do Condado de Seminole.

Voltar