As brasileiras Andressa e Poliana do Houston Dash, são convocadas para as Olimpíadas.

As jogadoras brasileiras Andressa e Poliana, que atuam pelo time do Houston Dash, estão na lista das 18 jogadoras que vão compor a seleção brasileira feminina olímpica, que disputará os Jogos no Rio de Janeiro. As brasileiras vão se juntar a cinco de suas companheiras da equipe do Dash, também convocadas para competir no Rio de Janeiro.

Andressa

Esta será a primeira participação de ambas em Jogos Olímpicos, que já haviam ganho a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2015. A seleção brasileira estréia na fase de grupos no dia 3 de agosto contra a China. Três dias depois, enfrentam a Suécia e encerram a fase de grupos contra a África do Sul no dia 9 de agosto

Andressa marcou um gol e já teve 35 participações na seleção brasileira. A meio-campo jogou nove partidas pelo Houston e marcou seu primeiro gol pelo clube no dia 23 de abril contra o time do Orlando Pride, time feminino do Orlando City.

maxresdefault

Poliana marcou cinco gols e teve 44 participações na seleção. A zagueira já jogou nove partidas pelo Houston nesta temporada.

A desafio final para Andressa e Poliana será no dia 23 de julho, contra Lydia Williams, companheira de equipe no Houston Dash que atua pela Seleção da Austrália.

Leia Também
Vídeos

Canal EUA mostra os preços e as facilidades oferecidas pela maior rede de supermercados de atacado dos Estados Unidos. Como se associar e quais as vantagens de ser sócio do Costco. Visitamos uma das lojas em Altamonte Springs, na Flórida para mostrar como essas lojas funcionam.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação – Ralf Furtado
Imagens – Jorge Lamerias
Produção e direção – Ralf Furtado

Futebol EUA acompanhou as partidas do Torneio da Florida 2016 entre Bayer Leverkusen vs Santa Fe e Schalke 04 vs Strikers, com 3 grandes entrevistas do Fabio Luciano, Kléberson e Fábio Brazza

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado



Inscreva-se em nosso canal do YOUTUBE !!!
Curta nossa página no FACEBOOK

Canal EUA mostra como é uma casa modelo e como é a decoração dessas casas que são preparadas para deixar o comprador louco de vontade de adquirir um imóvel igual aquele no condomínio que está se formando. Todos os dias, centenas de novos condomínios são criados em todo o território americano. Os preços variam de acordo com a localização do terreno e a metragem da casa. A piscina e a área da churrasqueira geralmente não estão inclusos no preço da casa

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Voltar