As brasileiras Andressa e Poliana do Houston Dash, são convocadas para as Olimpíadas.

As jogadoras brasileiras Andressa e Poliana, que atuam pelo time do Houston Dash, estão na lista das 18 jogadoras que vão compor a seleção brasileira feminina olímpica, que disputará os Jogos no Rio de Janeiro. As brasileiras vão se juntar a cinco de suas companheiras da equipe do Dash, também convocadas para competir no Rio de Janeiro.

Andressa

Esta será a primeira participação de ambas em Jogos Olímpicos, que já haviam ganho a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2015. A seleção brasileira estréia na fase de grupos no dia 3 de agosto contra a China. Três dias depois, enfrentam a Suécia e encerram a fase de grupos contra a África do Sul no dia 9 de agosto

Andressa marcou um gol e já teve 35 participações na seleção brasileira. A meio-campo jogou nove partidas pelo Houston e marcou seu primeiro gol pelo clube no dia 23 de abril contra o time do Orlando Pride, time feminino do Orlando City.

maxresdefault

Poliana marcou cinco gols e teve 44 participações na seleção. A zagueira já jogou nove partidas pelo Houston nesta temporada.

A desafio final para Andressa e Poliana será no dia 23 de julho, contra Lydia Williams, companheira de equipe no Houston Dash que atua pela Seleção da Austrália.

Leia Também
Vídeos

A Florida Cup organizou um incrível evento que reuniu grandes feras brasileira do futebol e do automobilismo. Com a presença do piloto Rubens Barrichello, do ex jogador Rivaldo e do Youtuber Fabio Brazza que fez um RAP para o Futebol EUA durante o evento chamado no Brasil de Torneio da Florida.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

 

 

Canal EUA esteve acompanhando o primeiro evento da BABC no IDrive Nascar em Orlando. O evento contou com a presença de importantes representantes de diversos grupos sociais e políticos, que se uniram para trocar experiências, fortalecer negócios e ajudar indivíduos e famílias que necessitam de suporte ou informações em sua vida nos Estados Unidos.
Falamos com a Presidente do Conselho da BABC, Amy Litter e com a fundadora do People Who Make a Difference, Marcia Romero

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Canall EUA Sports marca presença na Torneio da Florida 2016 durante a partida entre o empate de 3×3 do Internacional e o Bayer Leverkusen, e bate um papo com Roque Junior e Leandro Amaral, dois grandes ex-jogadores da seleção brasileira

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

O Orlando City jogou em casa contra o Chicago Fire, time do atual do alemão Bastian Schweinsteiger, meio-campo da seleção da Alemanha campeã mundial da Copa do Mundo do Brasil de 2014. O jogo terminou 0x0 com o Orlando jogando grande parte da partida com 1 jogador a menos, devido a expulsão injusta, ainda no primeiro tempo, do zagueiro Rafael Ramos, após uma falta aos 26 min do primeiro tempo.
Falamos com a líbero da seleção brasileira do vólei, Camila Brait e com Gustavo Brasil, diretor técnico da R9 de Orlando

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

 

Voltar