As brasileiras Andressa e Poliana do Houston Dash, são convocadas para as Olimpíadas.

As jogadoras brasileiras Andressa e Poliana, que atuam pelo time do Houston Dash, estão na lista das 18 jogadoras que vão compor a seleção brasileira feminina olímpica, que disputará os Jogos no Rio de Janeiro. As brasileiras vão se juntar a cinco de suas companheiras da equipe do Dash, também convocadas para competir no Rio de Janeiro.

Andressa

Esta será a primeira participação de ambas em Jogos Olímpicos, que já haviam ganho a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2015. A seleção brasileira estréia na fase de grupos no dia 3 de agosto contra a China. Três dias depois, enfrentam a Suécia e encerram a fase de grupos contra a África do Sul no dia 9 de agosto

Andressa marcou um gol e já teve 35 participações na seleção brasileira. A meio-campo jogou nove partidas pelo Houston e marcou seu primeiro gol pelo clube no dia 23 de abril contra o time do Orlando Pride, time feminino do Orlando City.

maxresdefault

Poliana marcou cinco gols e teve 44 participações na seleção. A zagueira já jogou nove partidas pelo Houston nesta temporada.

A desafio final para Andressa e Poliana será no dia 23 de julho, contra Lydia Williams, companheira de equipe no Houston Dash que atua pela Seleção da Austrália.

Leia Também
Vídeos

Como funciona o Auto Atendimento nos Estados Unidos. Canal EUA mostra que o “Self Checkout” é a forma mais comum de efetuar suas compras, você escolhe o produto e depois, você mesmo faz o pagamento no caixa de auto atendimento

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Futebol EUA fala com o técnico Liam O’Brien que faz parte da organização Scholarships 4 Sport, que promove eventos para selecionar e conectar jogadores com os técnicos das universidades. Os atletas também recebem consultoria para ajudar sua relação com os técnicos e com a própria imagem.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado


Canal EUA visitou algumas das mais conceituadas lojas de carros de luxo nos Estados Unidos, para mostrar uma série de carros incríveis, com seus preços, para você curtir cada detalhe dessas máquinas maravilhosas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

O diretor das categorias de base do Orlando City, fala sobre o que espera para o futuro da Academia. David Longwell explica as várias etapas que um atleta das categorias tem que ultrapassar, para conseguir chegar até o time profissional

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!!

Na entrevista, perguntamos ao Diretor das Categorias de base do Orlando City, David Longweel, quais eram as expectativas do clube em relação ao futuro da Academia. Sobre os investimentos que estão sendo feitos e como é o processo para que um jogador da base chegue ao time principal do clube.

David respondeu:
– Já existe um bom projeto para isso no clube, nós tentamos levar jogadores para a Academia, da Academia eles vão para o time B do Orlando City e daí completam o processo chegando ao time da MLS.
Tem muito trabalho sendo feito por trás das cenas, o clube está investindo dinheiro pra tentar transformar nossa Academia em uma das melhores do país. E nós temos um objetivo de formar nossos próprios jogadores, nesse caso teremos jogadores mais novos no time principal.
Estou muito confiante que isso vai acontecer no futuro.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

Voltar