Artur de 20 anos, deve trocar o São Paulo pelo Columbos Crew

Depois de passar uma semana no Brasil, como parte de sua pré-temporada e enfrentar o próprio são Paulo, o time de Ohio anunciou a possível contratação por empréstimo de um ano do volante Artur de 20 anos, que vestirá a camisa dos “Black & Gold”, como é conhecido o Columbos Crew nos Estados Unidos. O contrato deve ser assinado ainda hoje e dá ao Columbos uma opção de compra fixa, já que o clube do Morumbi é dono de 70% dos direitos do jogador.

Antes de chegar ao São Paulo, Artur passou pelo Bahia e Juventus de Jaraguá de Santa Catarina, onde em agosto de 2016 conseguiu acertar um contrato até julho de 2020 com o time paulista. Graças ao ainda técnico Edgardo Bauza, chegou ao time principal, onde fez apenas quatro jogos pelo time profissional, sendo três como titular.

LEIA TAMBÉM: Orlando City já vendeu 18 mil ingressos para jogos no estádio que ainda não está pronto

Na semana passada 29 de Janeiro, o Columbos Crew foi goleado pelo são Paulo por 7×0 no jogo-treino realizado no CT do São Paulo em Cotia. O teste foi fechado à imprensa.

Leia Também
Vídeos

O time de Orlando perdeu de 3×1 para o Miami FC em sua partida de estréia na US Open Cup 2017, com três gols do brasileiro Stefano Pinho, que pela priemeira vez em sua carreira como jogador profissional, consegue fazer um Hat-trick.

Curta nossa página do FACEBOOK
Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE

Na primeira participação na US Open Cup, o Orlando City perdeu para o Miami FC pelo placar de 3×1 no estádio do Orlando. O time do Kaká jogou praticamente com a equipe reserva, poupando grande parte dos titulares para uma importante partida da MLS no final de semana.

O grande destaque da partida, foi o brasileiro Stefano Pinho que marcou os três gols do clube de Miami e “pode pedir música no Fantástico” garantiu a vitória do Miami FC.

Stefano Pinho está no Estados Unidos desde 2015, tendo jogado anteriormente no Fort Lauderdale Strykers e no Minnesota United. Em 2014 jogou por empréstimo no futebol Finlandês, atuando uma temporada pelo MyPa.  Essa essa primeira temporada no Miami FC, os três gols marcados nessa partida, provavelmente deixarão o atacante em uma situação bem confortável dentro do clube.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

Estivemos na Bike Week de Daytona, o maior evento de motos do mundo que está na sua 74ª edição. Mais de 500.000 visitantes estiveram na cidade de Daytona para participar desse espetacular encontro de muita festa e confraternização com motociclistas e admiradores de todo o mundo

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Canal EUA mostra como utilizar o incrível sistema de cupons nos Estados Unidos. Além dos descontos incríveis, alguns produtos podem sair de graça e em algumas situações, você recebe troco em um produto que você não pagou.
A confeiteira Daniela Milatti nos ajudou com suas dicas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Para maiores informações, visite a página da Daniele Milatti no FACEBOOK


Futebol EUA entrevista o CEO do Orlando City , Alexandre Leitão. Revelamos detalhes sobre o projeto do novo CT que será construído na cidade de Lake Nona, próxima a Orlando. O CT deverá estar pronto em março de 2017 e contará com 6 campos oficiais, academia, vestiário e espaço para recuperação dos atletas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Voltar