Apple inclui a operadora Virgin como representante de seus aparelhos

Pacotes da Virgin Mobile USA serão oferecidos inicialmente nas lojas da Apple e depois online

A Apple em breve começará a vender planos sem fio da Virgin Mobile USA. A Virgin Mobile USA será a primeira nova operadora adicionada pela fabricante do iPhone desde 2013, disseram as empresas nesta quarta-feira.

A Virgin Mobile USA, uma subsidiária da Sprint que licencia o nome do Virgin Group cofundado por Richard Branson, chegou ao acordo como parte de uma ampla renovação na qual vai abandonar os celulares Android nos próximos anos e se tornar a primeira rede apenas para iPhone.

Planos da Virgin Mobile USA vão ser oferecidos primeiramente nas lojas da Apple e depois online. A fabricante do iPhone já oferece planos da AT&T, Verizon, Sprint, e da T-Mobile,que foi a última operadora adicionada em 2013.

LEIA TAMBÉM: Prédio da Porsche em Miami leva o carro até a sala

Sob o acordo com a Apple, consumidores que comprarem um iPhone novo ou renovado da Virgin ou Apple terão um ano de serviço por 1 dólar por mês, passando a 50 dólares por mês após o primeiro ano.

LEIA TAMBÉM: MIAMI / ORLANDO em 30 minutos, conheça o Hiperloop!!

Os celulares renovados virão com uma garantia da Apple.

Por não gastar dinheiro em suas lojas físicas ou em grandes campanhas publicitárias para conquistar clientes, a Virgen acredita que pode gerar lucro com uma receita muito menor do que as de operadoras maiores, disse o presidente-executivo da Virgin Mobile USA, Dow Draper.

VIDA EUA: Como comprar um carro nos Estados Unidos

VIDA EUA: Como alugar uma casa na Florida

Por Reuters

 

Leia Também
Vídeos

O Clube São Paulo derrotou o Corinthians nas cobranças de pênaltis após um empate de 0x0 no tempo normal. Em partida truncada e cheia de lances duros, o São Paulo teve as melhores chances do jogo e acabou campeão da Florida Cup 2017 em um resultado merecido

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Falamos com o proprietário do Orlando City Flavio Augusto e com muitos turistas e fans do Orlando City que estiveram presentes no novíssimo estádio dos Lions, acompanhando a grande vitória do Orlando City por 1×0 frente ao clube de New York.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

 

O Orlando City jogou em casa contra o Chicago Fire, time do atual do alemão Bastian Schweinsteiger, meio-campo da seleção da Alemanha campeã mundial da Copa do Mundo do Brasil de 2014. O jogo terminou 0x0 com o Orlando jogando grande parte da partida com 1 jogador a menos, devido a expulsão injusta, ainda no primeiro tempo, do zagueiro Rafael Ramos, após uma falta aos 26 min do primeiro tempo.
Falamos com a líbero da seleção brasileira do vólei, Camila Brait e com Gustavo Brasil, diretor técnico da R9 de Orlando

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

 

Estivemos no evento de apresentação do Ace Cafe, o novo bar temático de Orlando. Um bar voltado para o publico que curte carros, motos e muito Rock’n’Roll. Um espaço de 12.000m² localizado em Orlando Downtown ao lado da I4, em um conjunto de prédios históricos de mais de 100 anos de idade.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito de Orlando Buddy Dyer e com muitos outros convidados.

Apresentação: Ralf Furtado
Inscreva-se em nosso Canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista ao Vídeo:

Voltar