Apple inclui a operadora Virgin como representante de seus aparelhos

Pacotes da Virgin Mobile USA serão oferecidos inicialmente nas lojas da Apple e depois online

A Apple em breve começará a vender planos sem fio da Virgin Mobile USA. A Virgin Mobile USA será a primeira nova operadora adicionada pela fabricante do iPhone desde 2013, disseram as empresas nesta quarta-feira.

A Virgin Mobile USA, uma subsidiária da Sprint que licencia o nome do Virgin Group cofundado por Richard Branson, chegou ao acordo como parte de uma ampla renovação na qual vai abandonar os celulares Android nos próximos anos e se tornar a primeira rede apenas para iPhone.

Planos da Virgin Mobile USA vão ser oferecidos primeiramente nas lojas da Apple e depois online. A fabricante do iPhone já oferece planos da AT&T, Verizon, Sprint, e da T-Mobile,que foi a última operadora adicionada em 2013.

LEIA TAMBÉM: Prédio da Porsche em Miami leva o carro até a sala

Sob o acordo com a Apple, consumidores que comprarem um iPhone novo ou renovado da Virgin ou Apple terão um ano de serviço por 1 dólar por mês, passando a 50 dólares por mês após o primeiro ano.

LEIA TAMBÉM: MIAMI / ORLANDO em 30 minutos, conheça o Hiperloop!!

Os celulares renovados virão com uma garantia da Apple.

Por não gastar dinheiro em suas lojas físicas ou em grandes campanhas publicitárias para conquistar clientes, a Virgen acredita que pode gerar lucro com uma receita muito menor do que as de operadoras maiores, disse o presidente-executivo da Virgin Mobile USA, Dow Draper.

VIDA EUA: Como comprar um carro nos Estados Unidos

VIDA EUA: Como alugar uma casa na Florida

Por Reuters

 

Leia Também
Vídeos

Futebol EUA foi conhecer a Fun Fest do Torneio da Florida – Florida Cup 2017. Esse espaço incrível, com direito a um palco para shows, é um excelente atrativo para quem quer se divertir com boa música em uma área cheia de lazer e boa gastronomia.
Falamos com Maurício Penha, que nos conta um pouco do que será esse evento.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

 

O time de Orlando perdeu de 3×1 para o Miami FC em sua partida de estréia na US Open Cup 2017, com três gols do brasileiro Stefano Pinho, que pela priemeira vez em sua carreira como jogador profissional, consegue fazer um Hat-trick.

Curta nossa página do FACEBOOK
Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE

Na primeira participação na US Open Cup, o Orlando City perdeu para o Miami FC pelo placar de 3×1 no estádio do Orlando. O time do Kaká jogou praticamente com a equipe reserva, poupando grande parte dos titulares para uma importante partida da MLS no final de semana.

O grande destaque da partida, foi o brasileiro Stefano Pinho que marcou os três gols do clube de Miami e “pode pedir música no Fantástico” garantiu a vitória do Miami FC.

Stefano Pinho está no Estados Unidos desde 2015, tendo jogado anteriormente no Fort Lauderdale Strykers e no Minnesota United. Em 2014 jogou por empréstimo no futebol Finlandês, atuando uma temporada pelo MyPa.  Essa essa primeira temporada no Miami FC, os três gols marcados nessa partida, provavelmente deixarão o atacante em uma situação bem confortável dentro do clube.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

No Torneio da Florida 2016 entrevistamos os técnicos Ney Franco e Adílson Batista, que falam com o Futebol EUA sobre sua visão do mercado de futebol dos Estados Unidos. A aínda, o jogador Vitinho do Internacional e o Youtuber Fred B12

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

O humorista Jonathan Nemer do canal Desconfinados está em Orlando para duas apresentações do seu Stand Up Comedy. Os shows estão sendo realizados no Camila’s Lounge na International Drive nos dias 2 e 3 de Junho. Canal EUA esteve nesse show que é garantia de boas gargalhadas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

Voltar