Amoroso volta aos compos para jogar pelo Boca Raton FC dos Estados Unidos

Aposentado há quase 7 anos, o atacante que já jogou pela Seleção Brasileira e clubes como Parma, Udinese, Borussia Dortmund, São Paulo e Flamengo, Amoroso de 41 anos, foi anunciado pelo Boca Raton FC, que disputa a APSL (American Premier Soccer League).

CmOdamZWQAErkye

“Em parceria para novos projetos futuros com o @bocaratonfc, anuncio aqui a minha contratação pelo time de Boca!! Farei alguns jogos da Liga Americana APLS, para poder passar meu conhecimento e experiência vivida em grandes clubes que joguei e países que vivi!! Obrigado @douglasheizer pela confiança e oportunidade em vestir essa camisa.. Darei meu máximo como sempre fiz por onde passei!! #Let’sGoBoca #gobocaratonfc #Taamojuntoo #HSG #OReidoMorumTRI ESTÁ DE VOLTA!!”, escreveu o atacante em sei Instagram.

Amoroso pendurou as chuteiras em 2009 quando voltou para o Guarani, clube que o revelou no início da década de 90. Fora do futebol, o artilheiro administrava uma empreiteira.

Nestas quase duas décadas de carreira, acumulou títulos e prêmios individuais. Entre as principais taças estão a Libertadores e Mundial de Clube, ambos de 2005, pelo São Paulo. Ele também conquistou a Copa América de 1999 com a Seleção Brasileira, formando um trio ofensivo com Ronaldo Fenômeno e Rivaldo.

Entre os muitos prêmios individuais, estão as duas Bolas de Prata 1994 com o Guarani (seleção e artilheiro do Brasileiro), além da Bola de Ouro do mesmo ano. O atacante também foi o craque do Campeonato Alemão de 2001-2002 pelo Dortmund, melhor da final da Libertadores de 2005 e Chuteira de Ouro do Mundial, ambos pelo São Paulo. Também conquistou as artilharias do Brasileiro de 1994 (19 gols), do Italiano pela Udinese (22 gols), do Alemão pelo Dortmund (18 gols) e do Mundial (2 gols).

Leia Também
Vídeos

Futebol EUA foi conhecer a Fun Fest do Torneio da Florida – Florida Cup 2017. Esse espaço incrível, com direito a um palco para shows, é um excelente atrativo para quem quer se divertir com boa música em uma área cheia de lazer e boa gastronomia.
Falamos com Maurício Penha, que nos conta um pouco do que será esse evento.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

 

O timão goleou o Vasco da Gama no estádio Bright House Networks Stadium, que pertence a UCF (University of Central Florida). A partida valia por uma das semi-finais do Torneiro da Florida, onde o Corinthians, após a vitória por 4×1 sobre o Time da Colina, enfrentará o vencedor da outra semi-final ,entre São Paulo e River Plate da Argentina. Falamos também com o ator Bruno Mazzeo, torcedor do Vasco que esteve no estádio torcendo para o seu time.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge – Lameiras

O time de Orlando perdeu de 3×1 para o Miami FC em sua partida de estréia na US Open Cup 2017, com três gols do brasileiro Stefano Pinho, que pela priemeira vez em sua carreira como jogador profissional, consegue fazer um Hat-trick.

Curta nossa página do FACEBOOK
Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE

Na primeira participação na US Open Cup, o Orlando City perdeu para o Miami FC pelo placar de 3×1 no estádio do Orlando. O time do Kaká jogou praticamente com a equipe reserva, poupando grande parte dos titulares para uma importante partida da MLS no final de semana.

O grande destaque da partida, foi o brasileiro Stefano Pinho que marcou os três gols do clube de Miami e “pode pedir música no Fantástico” garantiu a vitória do Miami FC.

Stefano Pinho está no Estados Unidos desde 2015, tendo jogado anteriormente no Fort Lauderdale Strykers e no Minnesota United. Em 2014 jogou por empréstimo no futebol Finlandês, atuando uma temporada pelo MyPa.  Essa essa primeira temporada no Miami FC, os três gols marcados nessa partida, provavelmente deixarão o atacante em uma situação bem confortável dentro do clube.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

Canal EUA acompanhou a inauguração de mais uma loja do supermercado Walmart, em Lake Mary na Florida. Esse é um formato novo de lojas que a rede tem implementado, são lojas menores chamadas Walmart Neighbood, “Walmart de bairro”. Estivemos lá para mostrar o cuidado e a organização de um evento tradicional, mas que por aqui ganha produção de super evento




Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado



VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

O Orlando City jogou em casa contra o Chicago Fire, time do atual do alemão Bastian Schweinsteiger, meio-campo da seleção da Alemanha campeã mundial da Copa do Mundo do Brasil de 2014. O jogo terminou 0x0 com o Orlando jogando grande parte da partida com 1 jogador a menos, devido a expulsão injusta, ainda no primeiro tempo, do zagueiro Rafael Ramos, após uma falta aos 26 min do primeiro tempo.
Falamos com a líbero da seleção brasileira do vólei, Camila Brait e com Gustavo Brasil, diretor técnico da R9 de Orlando

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

 

Voltar