Amoroso volta aos compos para jogar pelo Boca Raton FC dos Estados Unidos

Aposentado há quase 7 anos, o atacante que já jogou pela Seleção Brasileira e clubes como Parma, Udinese, Borussia Dortmund, São Paulo e Flamengo, Amoroso de 41 anos, foi anunciado pelo Boca Raton FC, que disputa a APSL (American Premier Soccer League).

CmOdamZWQAErkye

“Em parceria para novos projetos futuros com o @bocaratonfc, anuncio aqui a minha contratação pelo time de Boca!! Farei alguns jogos da Liga Americana APLS, para poder passar meu conhecimento e experiência vivida em grandes clubes que joguei e países que vivi!! Obrigado @douglasheizer pela confiança e oportunidade em vestir essa camisa.. Darei meu máximo como sempre fiz por onde passei!! #Let’sGoBoca #gobocaratonfc #Taamojuntoo #HSG #OReidoMorumTRI ESTÁ DE VOLTA!!”, escreveu o atacante em sei Instagram.

Amoroso pendurou as chuteiras em 2009 quando voltou para o Guarani, clube que o revelou no início da década de 90. Fora do futebol, o artilheiro administrava uma empreiteira.

Nestas quase duas décadas de carreira, acumulou títulos e prêmios individuais. Entre as principais taças estão a Libertadores e Mundial de Clube, ambos de 2005, pelo São Paulo. Ele também conquistou a Copa América de 1999 com a Seleção Brasileira, formando um trio ofensivo com Ronaldo Fenômeno e Rivaldo.

Entre os muitos prêmios individuais, estão as duas Bolas de Prata 1994 com o Guarani (seleção e artilheiro do Brasileiro), além da Bola de Ouro do mesmo ano. O atacante também foi o craque do Campeonato Alemão de 2001-2002 pelo Dortmund, melhor da final da Libertadores de 2005 e Chuteira de Ouro do Mundial, ambos pelo São Paulo. Também conquistou as artilharias do Brasileiro de 1994 (19 gols), do Italiano pela Udinese (22 gols), do Alemão pelo Dortmund (18 gols) e do Mundial (2 gols).

Leia Também
Vídeos

Léo Azevedo, um dos maiores técnicos do tênis brasileiro, nos acompanhou na visita ao Centro de Tênis da USTA em Lake Nona na Florida. Conhecemos um pouco do que que é considerado o maior complexo do esporte no mundo, com um total 102 quadras, em um vestimento de mais de $60 milhões de dólares.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

Canal EUA mostra como é uma casa modelo e como é a decoração dessas casas que são preparadas para deixar o comprador louco de vontade de adquirir um imóvel igual aquele no condomínio que está se formando. Todos os dias, centenas de novos condomínios são criados em todo o território americano. Os preços variam de acordo com a localização do terreno e a metragem da casa. A piscina e a área da churrasqueira geralmente não estão inclusos no preço da casa

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

O diretor das categorias de base do Orlando City, fala sobre o que espera para o futuro da Academia. David Longwell explica as várias etapas que um atleta das categorias tem que ultrapassar, para conseguir chegar até o time profissional

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!!

Na entrevista, perguntamos ao Diretor das Categorias de base do Orlando City, David Longweel, quais eram as expectativas do clube em relação ao futuro da Academia. Sobre os investimentos que estão sendo feitos e como é o processo para que um jogador da base chegue ao time principal do clube.

David respondeu:
– Já existe um bom projeto para isso no clube, nós tentamos levar jogadores para a Academia, da Academia eles vão para o time B do Orlando City e daí completam o processo chegando ao time da MLS.
Tem muito trabalho sendo feito por trás das cenas, o clube está investindo dinheiro pra tentar transformar nossa Academia em uma das melhores do país. E nós temos um objetivo de formar nossos próprios jogadores, nesse caso teremos jogadores mais novos no time principal.
Estou muito confiante que isso vai acontecer no futuro.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

O timão goleou o Vasco da Gama no estádio Bright House Networks Stadium, que pertence a UCF (University of Central Florida). A partida valia por uma das semi-finais do Torneiro da Florida, onde o Corinthians, após a vitória por 4×1 sobre o Time da Colina, enfrentará o vencedor da outra semi-final ,entre São Paulo e River Plate da Argentina. Falamos também com o ator Bruno Mazzeo, torcedor do Vasco que esteve no estádio torcendo para o seu time.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge – Lameiras

Voltar