Adolescente cai de brinquedo em parque de diversões em NY

A menina de 14 anos não sofreu ferimentos graves, porque foi resgatada por um grupo de frequentadores do parque

Uma adolescente de 14 anos ficou ferida ao cair de um brinquedo a cerca de oito metros do chão em um parque de diversões da rede Six Flags, no estado de Nova York. O acidente aconteceu no último sábado e foi gravado por frequentadores do parque Great Escape & Splashwater Kingdom, na cidade Queensbury.

Nas imagens, é possível ver a menina pendurada em uma espécie de teleférico, enquanto espectadores gritam por ajuda. Quanto ela está prestes a cair, um grupo de pessoas se reúne embaixo do brinquedo para capturar a jovem.

LEIA TAMBÉM: Avião monomotor cai sobre creche em Fort Myers, FL e 1 pessoa morre

Veja o vídeo: 

LEIA TAMBÉM: Marinha dos EUA confirma morte de 7 militares após colisão

Segundo o escritório do Delegado do Condado de Warren, a adolescente escapou do acidente sem ferimentos graves, graças à ajuda dos outros frequentadores do parque. Ela foi tratada pela equipe médica do local, levada a um hospital da região e em seguida transportada de helicóptero até o Centro Médico de Albany, onde se encontra em condição estável. Um homem de 47 anos que tentou segurá-la também foi tratado em decorrência de uma lesão nas costas.

De acordo com a polícia, não está claro como a menina caiu do brinquedo, descrito pelas autoridades como “de movimento lento”. Investigadores avaliaram a atração e concluíram que estava em perfeitas condições de segurança no momento do acidente.

VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

 

Leia Também
Vídeos

Como alugar um imóvel para temporada em Orlando, as vantagens de ficar em uma casa ao invés de um hotel. Os atalhos para economizar seu dinheiro e as principais regras de convivência, para que sua estadia seja perfeita e sem riscos

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Você chega, diz a marca, o modelo e o ano do carro que você precisa das peças, retira o ticket com a localização dos veículos e pronto. Leve sua mala de ferramentas e retire você mesmo a peça que você precisa. o Local se chama U Pull & Pay, que significa, você pega e paga, e é assim mesmo, um self-service de peças usadas. No final, antes de sair, você mostra o que você retirou e faz o pagamento das peças. O preço é muito bom, bem mais em conta do que nos ferro-velhos comuns

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

 

Canal EUA mostra como utilizar o incrível sistema de cupons nos Estados Unidos. Além dos descontos incríveis, alguns produtos podem sair de graça e em algumas situações, você recebe troco em um produto que você não pagou.
A confeiteira Daniela Milatti nos ajudou com suas dicas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Para maiores informações, visite a página da Daniele Milatti no FACEBOOK

O diretor das categorias de base do Orlando City, fala sobre o que espera para o futuro da Academia. David Longwell explica as várias etapas que um atleta das categorias tem que ultrapassar, para conseguir chegar até o time profissional

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!!

Na entrevista, perguntamos ao Diretor das Categorias de base do Orlando City, David Longweel, quais eram as expectativas do clube em relação ao futuro da Academia. Sobre os investimentos que estão sendo feitos e como é o processo para que um jogador da base chegue ao time principal do clube.

David respondeu:
– Já existe um bom projeto para isso no clube, nós tentamos levar jogadores para a Academia, da Academia eles vão para o time B do Orlando City e daí completam o processo chegando ao time da MLS.
Tem muito trabalho sendo feito por trás das cenas, o clube está investindo dinheiro pra tentar transformar nossa Academia em uma das melhores do país. E nós temos um objetivo de formar nossos próprios jogadores, nesse caso teremos jogadores mais novos no time principal.
Estou muito confiante que isso vai acontecer no futuro.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

Quem assiste as novelas da Rede Globo nos últimos anos, conhece bem esse carro. Ele é sempre utilizado pelos protagonistas milionários quando estão indo ou vindo em alguma cena da novela. Mostramos em detalhes o preço e as características desse modelo que volta e meia aparece na sua telinha

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

Voltar