Adolescente cai de brinquedo em parque de diversões em NY

A menina de 14 anos não sofreu ferimentos graves, porque foi resgatada por um grupo de frequentadores do parque

Uma adolescente de 14 anos ficou ferida ao cair de um brinquedo a cerca de oito metros do chão em um parque de diversões da rede Six Flags, no estado de Nova York. O acidente aconteceu no último sábado e foi gravado por frequentadores do parque Great Escape & Splashwater Kingdom, na cidade Queensbury.

Nas imagens, é possível ver a menina pendurada em uma espécie de teleférico, enquanto espectadores gritam por ajuda. Quanto ela está prestes a cair, um grupo de pessoas se reúne embaixo do brinquedo para capturar a jovem.

LEIA TAMBÉM: Avião monomotor cai sobre creche em Fort Myers, FL e 1 pessoa morre

Veja o vídeo: 

LEIA TAMBÉM: Marinha dos EUA confirma morte de 7 militares após colisão

Segundo o escritório do Delegado do Condado de Warren, a adolescente escapou do acidente sem ferimentos graves, graças à ajuda dos outros frequentadores do parque. Ela foi tratada pela equipe médica do local, levada a um hospital da região e em seguida transportada de helicóptero até o Centro Médico de Albany, onde se encontra em condição estável. Um homem de 47 anos que tentou segurá-la também foi tratado em decorrência de uma lesão nas costas.

De acordo com a polícia, não está claro como a menina caiu do brinquedo, descrito pelas autoridades como “de movimento lento”. Investigadores avaliaram a atração e concluíram que estava em perfeitas condições de segurança no momento do acidente.

VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

 

Leia Também
Vídeos

Estivemos no evento de apresentação do Ace Cafe, o novo bar temático de Orlando. Um bar voltado para o publico que curte carros, motos e muito Rock’n’Roll. Um espaço de 12.000m² localizado em Orlando Downtown ao lado da I4, em um conjunto de prédios históricos de mais de 100 anos de idade.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito de Orlando Buddy Dyer e com muitos outros convidados.

Apresentação: Ralf Furtado
Inscreva-se em nosso Canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista ao Vídeo:

O timão goleou o Vasco da Gama no estádio Bright House Networks Stadium, que pertence a UCF (University of Central Florida). A partida valia por uma das semi-finais do Torneiro da Florida, onde o Corinthians, após a vitória por 4×1 sobre o Time da Colina, enfrentará o vencedor da outra semi-final ,entre São Paulo e River Plate da Argentina. Falamos também com o ator Bruno Mazzeo, torcedor do Vasco que esteve no estádio torcendo para o seu time.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge – Lameiras

Léo Azevedo, um dos maiores técnicos do tênis brasileiro, nos acompanhou na visita ao Centro de Tênis da USTA em Lake Nona na Florida. Conhecemos um pouco do que que é considerado o maior complexo do esporte no mundo, com um total 102 quadras, em um vestimento de mais de $60 milhões de dólares.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

 

Futebol EUA foi conhecer a Fun Fest do Torneio da Florida – Florida Cup 2017. Esse espaço incrível, com direito a um palco para shows, é um excelente atrativo para quem quer se divertir com boa música em uma área cheia de lazer e boa gastronomia.
Falamos com Maurício Penha, que nos conta um pouco do que será esse evento.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

 

Voltar