Ace Cafe, inauguração do mega bar mais Rock’n’roll de Orlando

Depois de muita negociação, a cidade de Orlando vai finalmente receber a filial do famoso Ace Cafe. A loja de Orlando é a sexta no mundo e a primeira da marca inglesa em terras norte americanas, que conta com lojas em Barcelona, Luzern, Lahti, Beijing e Londres é claro.

IMG_5151

A loja grande é um complexo de entretenimento, um misto de bar e restaurante, com espaços para shows de rock e eventos de carros e motocicletas. Uma grande festa de inauguração está programada para esta sexta-feira dia 19 de maio.

IMG_5174

Estivemos no evento de apresentação do espaço para a mídia e convidados e ficamos realmente impressionados com o tamanho do complexo. São mais de 12.000 m² localizados em Downtown, na esquina da West Livingston Street e Garland Avenue.

O sócio Mark McKee ouviu falar do Ace Café através de um amigo e ex-parceiro de negócios.

IMG_5150

“Me apaixonei pela ideia, pela autenticidade da marca, pela cultura que eles criaram e principalmente pelo que eles tinham redescoberto”, disse McKee.

O Ace Café nasceu em Londres em 1938 em um café de estrada, um local de encontro para motociclistas e fãs de rock’n’roll. O restaurante ficou fechado por quase de 30 anos antes de ser remodelado e reaberto em 2001. A marca agora tem filiais na Espanha, China, Finlândia e Suíça.

IMG_5156

“A proximidade da cidade ao Daytona International Speedway e seu fluxo regular de turistas foram as principais razões para trazer Ace para a essa região”, disse McKee.

Os executivos da Ace tiveram um momento de êxtase, segundo McKee, depois de encontrar três prédios de quase 100 anos de idade, onde antes existia uma empresa de suprimentos chamada Harry P. Leu.

“A execução da obra foi um desafio, preservando a fachada, a estrutura e sua história”, disse McKee.

“Sempre fomos apaixonados por esses prédios e foi emocionante trazê-los de volta à vida”, disse ele. “Se não fizéssemos isso, muito provavelmente acabariam dando espaço a um arranha-céu.”

IMG_51951

Descrever o que é o Ace Cafe, foi outro desafio. Em seu prédio principal de dois andares, Ace Cafe oferece um restaurante de serviço completo, duas cozinhas, quatro bares, um café, um grande balcão de bar e salas de jantar privadas.

O Ace Cafe espera atrair cerca de 400.000 pessoas por ano para o centro de Orlando, organizando eventos para todos os tipos de entusiastas por carros e motos.

“Você não tem que ser um apaixonado por carros e motos para apreciar o que fizemos aqui”, disse McKee. “Estamos tão apaixonados pela nossa comida e nossas bebidas, quanto pelos nossos carros, motos e o nosso rock and roll.”

E Mark McKee tem razão, além da decoração incrível, o cardápio é recheado com uma enorme variedade de bebidas e os pratos e aperitivos são sensacionais.

IMG_5160 IMG_5163 IMG_5164 IMG_5165 IMG_5168

IMG_5176 IMG_5178 IMG_5181 IMG_5183 IMG_5184

Por RALF FURTADO

Leia Também
Vídeos

No primeiro vídeo da série “Brasileiros que Fazem a Diferença”, falamos com Márcia Romero que mora nos Estados Unidos desde 1996 e hoje está a frente da fundação PEOPLE WHO MAKE A DIFFERENCE. Esse projeto faz um belíssimo trabalho social com pessoas que precisam de suporte, principalmente na área de saúde em um grande trabalho angariando doações e orientando a quem precisa.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista ao Vídeo:

 

Estivemos no espaço que está sendo preparado para sediar o mais novo complexo de futebol de Orlando. A R9 Academy é uma franquia de futebol do ex-jogador Ronaldo Fenômeno e está quase pronta para ser inaugurada.

Vai ser a primeira da marca nos estados Unidos e será comandada pelo experiente coach Gustavo Brasil

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso canal
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

 

Léo Azevedo, um dos maiores técnicos do tênis brasileiro, nos acompanhou na visita ao Centro de Tênis da USTA em Lake Nona na Florida. Conhecemos um pouco do que que é considerado o maior complexo do esporte no mundo, com um total 102 quadras, em um vestimento de mais de $60 milhões de dólares.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso canal !!!
Curta nossa página do FACEBOOK: https://www.facebook.com/futeboleua/

 

Voltar