Ace Cafe, inauguração do mega bar mais Rock’n’roll de Orlando

Depois de muita negociação, a cidade de Orlando vai finalmente receber a filial do famoso Ace Cafe. A loja de Orlando é a sexta no mundo e a primeira da marca inglesa em terras norte americanas, que conta com lojas em Barcelona, Luzern, Lahti, Beijing e Londres é claro.

IMG_5151

A loja grande é um complexo de entretenimento, um misto de bar e restaurante, com espaços para shows de rock e eventos de carros e motocicletas. Uma grande festa de inauguração está programada para esta sexta-feira dia 19 de maio.

IMG_5174

Estivemos no evento de apresentação do espaço para a mídia e convidados e ficamos realmente impressionados com o tamanho do complexo. São mais de 12.000 m² localizados em Downtown, na esquina da West Livingston Street e Garland Avenue.

O sócio Mark McKee ouviu falar do Ace Café através de um amigo e ex-parceiro de negócios.

IMG_5150

“Me apaixonei pela ideia, pela autenticidade da marca, pela cultura que eles criaram e principalmente pelo que eles tinham redescoberto”, disse McKee.

O Ace Café nasceu em Londres em 1938 em um café de estrada, um local de encontro para motociclistas e fãs de rock’n’roll. O restaurante ficou fechado por quase de 30 anos antes de ser remodelado e reaberto em 2001. A marca agora tem filiais na Espanha, China, Finlândia e Suíça.

IMG_5156

“A proximidade da cidade ao Daytona International Speedway e seu fluxo regular de turistas foram as principais razões para trazer Ace para a essa região”, disse McKee.

Os executivos da Ace tiveram um momento de êxtase, segundo McKee, depois de encontrar três prédios de quase 100 anos de idade, onde antes existia uma empresa de suprimentos chamada Harry P. Leu.

“A execução da obra foi um desafio, preservando a fachada, a estrutura e sua história”, disse McKee.

“Sempre fomos apaixonados por esses prédios e foi emocionante trazê-los de volta à vida”, disse ele. “Se não fizéssemos isso, muito provavelmente acabariam dando espaço a um arranha-céu.”

IMG_51951

Descrever o que é o Ace Cafe, foi outro desafio. Em seu prédio principal de dois andares, Ace Cafe oferece um restaurante de serviço completo, duas cozinhas, quatro bares, um café, um grande balcão de bar e salas de jantar privadas.

O Ace Cafe espera atrair cerca de 400.000 pessoas por ano para o centro de Orlando, organizando eventos para todos os tipos de entusiastas por carros e motos.

“Você não tem que ser um apaixonado por carros e motos para apreciar o que fizemos aqui”, disse McKee. “Estamos tão apaixonados pela nossa comida e nossas bebidas, quanto pelos nossos carros, motos e o nosso rock and roll.”

E Mark McKee tem razão, além da decoração incrível, o cardápio é recheado com uma enorme variedade de bebidas e os pratos e aperitivos são sensacionais.

IMG_5160 IMG_5163 IMG_5164 IMG_5165 IMG_5168

IMG_5176 IMG_5178 IMG_5181 IMG_5183 IMG_5184

Por RALF FURTADO

Leia Também
Vídeos

Durante o show do cantor Daniel na Fun Fest da Florida Cup 2017, falamos com ex zagueiro do Corinthians e do Flamengo, Fabio Luciano sobre sua participação no jogo das Estrelas, que irá reunir grandes astros do futebol e artistas brasileiros.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

 

Canal EUA esteve acompanhando o evento de inauguração do como. O evento contou com a presença de importantes representantes de diversos grupos sociais e políticos, que se uniram para trocar experiências, fortalecer negócios e ajudar indivíduos e famílias que necessitam de suporte ou informações em sua vida nos Estados Unidos.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

O diretor das categorias de base do Orlando City, fala sobre o que espera para o futuro da Academia. David Longwell explica as várias etapas que um atleta das categorias tem que ultrapassar, para conseguir chegar até o time profissional

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!!

Na entrevista, perguntamos ao Diretor das Categorias de base do Orlando City, David Longweel, quais eram as expectativas do clube em relação ao futuro da Academia. Sobre os investimentos que estão sendo feitos e como é o processo para que um jogador da base chegue ao time principal do clube.

David respondeu:
– Já existe um bom projeto para isso no clube, nós tentamos levar jogadores para a Academia, da Academia eles vão para o time B do Orlando City e daí completam o processo chegando ao time da MLS.
Tem muito trabalho sendo feito por trás das cenas, o clube está investindo dinheiro pra tentar transformar nossa Academia em uma das melhores do país. E nós temos um objetivo de formar nossos próprios jogadores, nesse caso teremos jogadores mais novos no time principal.
Estou muito confiante que isso vai acontecer no futuro.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Karina Furtado

Canal EUA visitou a loja Bruce Rossmeyer’s Harley-Davidson que é considerada a maior loja da marca no mundo. São mais de 10.000m² com as motos mais incríveis, milhares de peças e acessórios para incrementar sua moto e até decorar a sua casa

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Voltar