Abelhas transformam topo de prédio na Times Square em colmeia

O enxame de cerca de 30 mil insetos foi ‘resgatado’ e levado para um viveiro nas proximidades de Bryant Park

LEAI TAMBÉM: Adolescente cai de brinquedo em parque de diversões em NY

Um enxame com cerca de 30 mil abelhas se atracou no topo prédio onde ocorre a tradicional festa de ano novo na Times Square, em Nova York.

Os insetos foram retirados do local por Andrew Coté, um produtor de mel local, especializado nesse tipo de remoção. Ele usou uma máquina de sucção semelhante a um aspirador de pó para coletar as abelhas e guardá-las.

Mais tarde, elas foram levadas para o Bryant Park, onde funcionam dois viveiros públicos mantidos pela Associação de Apicultores de Nova York.

Veja o vídeo do The Guardian:

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

 

 

Leia Também
Vídeos

Futebol EUA foi até Lakewood Ranch, na Flórida, acompanhar a partida entre as seleções Sub 17 do Brasil e dos Estados Unidos. Falamos com o Vinícius Jr, jogador revelação do Flamengo que aparece como grande estrela desse evento. O jogo fez parte do torneio Nike International Friendlies 2016. O torneio ainda contou com a participação das seleções da Turquia e de Portugal. Falamos também com o técnico Carlos Amadeu e com o Coordenador Erasmo Damiani nesse muito bem organizado evento patrocinado pela Nike.

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Inscreva-se em nosso Canal !!!
Visite-nos no Facebook: https://www.facebook.com/futeboleua/

Assista o Vídeo:

O Clube São Paulo derrotou o Corinthians nas cobranças de pênaltis após um empate de 0x0 no tempo normal. Em partida truncada e cheia de lances duros, o São Paulo teve as melhores chances do jogo e acabou campeão da Florida Cup 2017 em um resultado merecido

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

O craque Ronaldinho Gaucho fala ao Canal EUA Sports. Argel Fucks, técnico do Internacional, o ex-jogador Sorín e o presidente do Fluminense Peter Siemsen também comentam o mercado de futebol americano, durante o Jogo das Estrelas no Torneio da Florida

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Voltar