6 pessoas morreram em tiroteio próximo a Orlando, atirador foi uma das vítimas

A polícia de Orlando informou nesta segunda-feira que está investigando um tiroteio que deixou cinco mortos, inclusive um atirador, em uma empresa em uma zona industrial de Orlando, na Flórida, Estados Unidos.

As autoridades informaram que não há conexão com terrorismo e, aparentemente, trata-se de um incidente em ambiente de trabalho.

O atirador – um antigo “funcionário descontente” que foi demitido em abril – se matou após ter matado outros 5 funcionários e ferido vários outros. Disse o xerife do condado de Orange Jerry Demings.

LEIA TAMBÉM: EUA apertam regras para vistos e incluem checagem em rede social

Pelo Twitter, as autoridades disseram que vários carros foram enviados ao local. A situação no local já foi contida, disse o escritório do Xerife. Um trecho da Foresyth Road, local onde a polícia atua, foi interditado.

“Várias vítimas. A situação está contida. A polícia irá fornecer informações à medida que tivermos dados precisos”, escreveu o escritório do xerife.

Leia Também
Vídeos

Canal EUA mostra as Mega Lojas de Halloween onde os Americanos compram os doces, as fantasias e os acessórios de uma das datas festivas mais importantes dos Estados Unidos. São milhares de opções de tudo o que você pode imaginar de mais assustador para decorar a sua casa e vestir seus filhos para o dia 31 de outubro



Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!




VIDA EUA: Nos Estados Unidos, existe preconceito com brasileiros?
VIDA EUA: 3 coisas que se aprende em 5 anos nos Estados Unidos

Os Trailers mais modernos disponíveis no mercado americano, essas incríveis máquinas, recheadas de tecnologia, utilizadas pelos americanos para fazerem suas longas viagens pela América. Todos equipadíssimos, prontos para enfrentar as estradas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!

Apresentação – Ralf Furtado
Câmera – Jorge Lameiras

O que é o movimento?
Os idealizadores MANUEL FREDERICK & ANDREW TISBA ajudam a divulgar a ideia que a Conectividade Humana é a filosofia e os meios de ação do Movimento #letsALLconnect.

O Movimento quer espalhar o espírito paz no mundo, a fim de superar as nossas diferenças humanas através do toque humano para desenvolver a consciência para a Paz & Unidade e usar a tecnologia para o bem da humanidade.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Canal EUA mostra como utilizar o incrível sistema de cupons nos Estados Unidos. Além dos descontos incríveis, alguns produtos podem sair de graça e em algumas situações, você recebe troco em um produto que você não pagou.
A confeiteira Daniela Milatti nos ajudou com suas dicas

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Para maiores informações, visite a página da Daniele Milatti no FACEBOOK

Voltar