Ronaldinho entre a MLS e a China

Depois de já ter sido colocado várias vezes na rota da Major League Soccer, Ronaldinho surge novamente na horizonte da principal liga norte-americana.

ronaldinhoRonaldinho, ainda pelo Fluminense, pode ir parar no futebol chinês

Em entrevista, Assis, empresário e irmão do astro brasileiro, afirmou que: “O provável destino do Ronaldinho é a Liga americana, a principal (MLS), ou a Liga Chinesa”, negando qualquer probabilidade de rumar ao Miami United de Adriano que milita na NSPL, quarto campeonato mais importante dos Estados Unidos.

Depois de ter vestido a camisola do Fluminense na Florida Cup 2016, torneio jogado nos Estados Unidos, está também programado que Ronaldinho e Adriano, se encontrarem no próximo dia 23 de Abril num jogo amigável entre Las Vegas City e Miami United, em que Ronaldinho irá vestir as cores do Las Vegas City podendo esse aspecto ser um prenúncio do seu futuro.

Leia Também
Vídeos

Quais as grandes diferenças entre o trânsito no Brasil e nos Estados Unidos. Canal EUA mostra pra você, as principais características e as mais marcantes das regras do trânsito nos EUA quando comparado ao trânsito brasileiro

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apesentação e Produção: Ralf Furtado

 

O que é o movimento?
Os idealizadores MANUEL FREDERICK & ANDREW TISBA ajudam a divulgar a ideia que a Conectividade Humana é a filosofia e os meios de ação do Movimento #letsALLconnect.

O Movimento quer espalhar o espírito paz no mundo, a fim de superar as nossas diferenças humanas através do toque humano para desenvolver a consciência para a Paz & Unidade e usar a tecnologia para o bem da humanidade.

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


 

Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Bruno Furtado

Canal EUA Sports acompanhou Corinthians 3 x 2 Shakhtar Donetsk na Florida Cup 2016 e falou com o técnico Tite, o humorista Beto Hora e o cantor Latino, sobre o evento e o crescimento do futebol nos Estados Unidos

Inscreva-se em nosso Canal do YOUTUBE !!
Curta nossa página do FACEBOOK !!


Apresentação: Ralf Furtado
Câmera: Jorge Lameiras

Corinthians x Shakhtar (18:45, ESPN Wide World of Sports Complex, Orlando)

Árbitro: Guido Gonzales Jr-EUA
AR 1: Sean Hurd-EUA
AR2: Matthew Miscannon-EUA
4th Official: Esteban Rosano-EUA

Voltar